1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Acidente

História A Submissa - Acidente


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


😎😎😎 cheguei kkkkk obrigada pelos comentarios 😘 e nao se preoculpem nao vou deixar essa diana sair ileza por terem feito isso com os filhos de vocês...
Beijos amorinhos e boa leitura 😏

Capítulo 24 - Acidente


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Acidente


Cheguei na coreia junto ao Lucky pela manha, eu iria doar sangue no dia seguinte então fui dormir... Acordei cedo, peguei minha bolsa, meu jaleco e estetoscópio, Desci para esperar o Lucky no térreo do hotel, iremos morar juntos em breve.

Fomos juntos para o hospital de Seul, eu iria ficar numa ala infantil para meu estagio e ele iria para o setor de pediatria .

Depois de doar meu sangue como de costume nos Estados Unidos, desci para comer alguma coisa se não poderia desmaiar, já eram umas 4 da tarde e me pus a olhar para fora da enorme vidraria da lanchonete do hospital.

-Será que o Jay esta vivendo bem?

Perguntei em meus pensamentos.

*

*

-Jay On-

Aquela manhã estava linda, parecia que algo novo e bom aconteceria, minha filha ia saindo para sua escolinha acompanhada de sua babá.

Dou nela um abraço enorme e um beijo... ela não parecia comigo mas sempre que eu a olhava me lembrava de uma pessoa que eu amei muito, a __ , acho que era só coisa da minha cabeça enxerga naquela menina semelhanças da minha ex esposa. Fui para o trabalho e me encontrei com o Simon e Gray.

-Loco quer marcar pra gente sair, pra beber e comemorar o lançamento do vídeo dele.

Falo olhando para os meninos.

-Eu vou.

Ambos falaram ao mesmo tempo. Trabalhei durante o dia todo e quando eu já ia descer para me encontrar com os meninos. Diana me liga, hesitei por um momento mas atendi.

-oque é Diana?

-amor, amor a lis sofreu um acidente.

Meu coração gelou ao ouvir aquilo, desesperado saí correndo para o estacionamento.

-qual o hospital ela esta?

-ela esta no hospital principal de Seul, eu estou indo para lá também.

Já chegando perto do meu carro encontro Gray .

-Gray, fale pros meninos que não vou poder ir.

Falo entrando no carro dando partida no carro rumo ao hospital.

*

*

-__ On-

Eu e o Lucky havíamos marcado de nós encontrar em um bar para poder comemorar nossas mudanças de vida mas ele teve que atender um paciente de emergência e apenas mandou uma mensagem desmarcando. Eu me sentia aflita e nervosa, bebi dois copos de um suco bem gelado, eu queria beber álcool mas eu iria trabalhar no dia seguinte, paguei e me levantei do balcão para ir embora.

-__? é você, estou certo?

Tive um susto imenso ao ver Gray ali perto de mim, não tive reação a não ser dar um pequeno sorriso sem graça.

-olá Gray.

-nossa como você esta linda. Voltou para a coreia faz muito tempo?

-não, não. estou a trabalho.

-ei Gray vem aqui.... __ é você ?nossa como você esta linda.

Simon se aproxima junto com o Loco e segura minha mão.

-obrigada.. a já vou indo.

-não se preocupe __ o Jay não vem. Se e por isso que você quer ir embora.

Era meio estranho mas ele tinha razão, eu só queria ir embora naquele momento porque pensei que o Jay estaria chegando, já que eles estavam sempre juntos a 5 anos atrás...

Me juntei a mesa deles e começamos a conversar, falei de mim e eles falaram deles ,falaram como a AOMG está ficando famosa. Nenhum deles falou nada do Jay. Gray se levantou sorrateiramente levando seu telefone ao ouvido fingindo uma ligação mas eu sabia que ele iria contar para o Jay sobre mim, ainda conversando com os meninos noto a expressão de Gray mudar por alguns estante e voltar até nos.

-a lis sofreu um acidente.

Todos nos olhamos para o Gray, eu não sabia quem era mas acho que era muito importante para todos...

-o Jay deve estar louco.

-vou ate a tia kim, porque se ela souber o que aconteceu com a neta ela vai ficar louca, e o tio park não esta na coreia.

Ouvir o Gray falar aquilo me deu uma dor no coração. O Jay tinha uma filha , parecia egoísta de minha parte mais eu realmente estava muito triste em saber que ele seguiu a vida dele e teve uma filha, mas era melhor assim.Fiquei feliz por ele ter uma família agora...uma que eu nunca poderia dar a ele.

-podem ir meninos, eu também já vou indo.

Me levando e vou embora mas ainda pude ouvir a voz do Gray bem longe comentar.

-acho que eu não devia ter falado da lis.

*

Chego no meu quarto do hotel e tomo um banho, deito para tentar dormi, mas acabo em lagrimas, doía tanto saber que o Jay teve uma filha com outra, o amor da minha vida tem uma nova mulher e família na sua vida, eu já imaginava isso, mas porque doía tanto?

*

*

-Jay On-

Cheguei no hospital, já era noite e fui direto para a emergência.

-oque aconteceu com ela?

Cheguei perto da Diana, que se encontrava sentada sem mostrar emoção nenhuma na porta do quarto.

-desculpe senhor Jay ,eu estava, eu me distraí conversando com o porteiro da escola da lis e quando olhei ela já estava no chão sangrando muito por ser ter sido atropelada por um carro. A babá e prima da Diana falou chorando muito nervosa.

-eu só não te demito por ser família da Diana. Mas você não será mais a babá da lis.

Falei serio e com uma vontade enorme de dar uma bofetada nela.

-licença pais da lis ____? Sou Lucky o médico que ficarei encarregado de cuidar de sua filha.

Olhado para o medico atento no que ele falava eu perguntei....

-como esta minha lis doutor?

-o estado dela não é grave mas preciso de doadores de sangue para ela, pois na colisão com o carro sua filha perdeu muito sangue, o exame dela para saber o tipo sanguíneo ainda não chegou mas a mãe pode doar normalmente.

-eu não posso doar.

Diana falou toda nervosa.

-e-e-eu bebi whisky um pouco antes de saber do acidente.

-então procurem possíveis doares para ela e com urgência, porque ninguém sobrevive sem sangue.


Notas Finais


E ai gostaram? Segurem seus corações por muita coisa esta por vir 🤗
Comentem oque acharam kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...