1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Doadora

História A Submissa - Doadora


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Posta logo agora porque vou sair amanhã bm sedo...
Espero que gostem boa leitura🤗
Obrigada aos novos corações ❤❤

Capítulo 25 - Doadora


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Doadora


Meu pai tinha acabado de chegar de viagem e veio direto para o hospital, mas como ele a mamãe, o Gray e os outros não puderam doar, eu não podia doar, não tinha feito um mês que eu havia feito uma nova tatuagem com o nome da lis.

Eu já estava enlouquecendo, já havia chorado muito em pensar que não encontraria nenhum doador....

*

*

*

-__ On-

Acordei com os olhos meio inchados, tomei meu banho e me arrumei apropriadamente para o meu trabalho. Lucky disse que estava no laboratório então assim que cheguei no hospital fui logo lá.

-bom dia Lucky .

Ele me olhou, me encarou e deu um sorriso.

-amor me desculpa, apareceu algo urgente.

-sempre aparece Lucky .

Falei fazendo um biquinho , ele se aproxima de mim e me puxa pra um beijo na testa.

-Te levo a uma balada bem mara e pago tudo que você beber,estou desculpado?

Dou um sorriso e devolvo o beijo. Eu gostava muito do Lucky ele era lindo e amoroso, me respeitava e era meu melhor amigo, me dava muito carinho quando tinha tempo de ficar comigo. Nosso relacionamento é meio que de faixada.

-e então oque você esta fazendo aqui no laboratório?

Falei me separando dele e limpando meu batom borrado .

-uma menininha chegou ontem após um atropelamento e precisa de doadores mas por incrível que pareça os pais não podem doar, e nenhum dos outros membros da família, o pai fez uma tatuagem recentemente e a mãe ingeriu bebida alcoólica.

-ah, entendo e qual o tipo sanguíneo dela? No hospital não tem?

-vim aqui pegar os resultados que coletaram ontem quando ela chegou para saber o tipo. E adivinha qual e o tipo sanguíneo dela? A

-serio? É o mesmo que o meu.

-eu sei, e ai não quer ajudar a salvar uma criança?

-você ainda pergunta? Claro que sim.

-então vamos minha heroína, fazer a doação agora.

Lucky me dar um abraço e um beijo, Foi comigo até a sala de tirar sangue.

*

*

*

-Jay On-

-senhor Jay encontramos um doador para sua filha, ela é uma medica aqui do hospital, ela já dou o sangue e agora vamos aplicar em sua filha.

O doutor Lucky fala me fazendo ter o coração aliviado.

-muito obrigada doutor. Obrigado mesmo

Falo pegando na mão do medico.

..... quase duas horas depois o médico me chama dizendo que lis havia acordado e chamava por mim.

Diana me acompanha junto com meus pais e o Gray, fomos para o quarto da lis.

-filha? Papai esta aqui....

Lis abria os olhinhos vagarosamente e deu um pequeno sorriso ao me ver.

-Durma meu amor, você precisa dormi.

Ela apenas fechou os olhinhos e dormiu.

-ai que alivio, Jay e Diana vão para a casa, Gray leve eles e você também amor precisa descansar ,todos dormiram aqui no hospital e é melhor descansar.

Falou minha mãe colocando a mão sobre meu ombro

-É Jay, ela já acordou então esta bem vamos.

As vezes eu olhava para Diana e tinha vontade de bater nela, a lis era sua filha mas ela não fazia questão alguma de mostrar que não se importava muito com a filha, talvez porque a lis nunca gostou muito de ficar com a mãe ou de abraçá-la.

-esta bem, vamos. Qualquer coisa me fala esta bem?

Digo para minha mãe

-sim amor não se preocupe.

Saí do hospital e fui para casa. Tomei banho, bebi um pouco de suco e voltei para o hospital.

*

*

*

-__ On-

-salvadora, não quer ver a menina ?

Olho e vejo Lucky se aproximar da sala da CTI que eu estava.

-ocorreu tudo bem?

-sim ela esta bem, não vai ver ela?

-vou sim. Vou agora.

falo toda sorridente,não sei o porque mas eu queria ver muito aquela criança.

Cheguei enfrente ao quarto da garotinha que tinha como nome lis ____.

Bati na porta e entrei, eu ainda estava de máscara por eu trabalhar na neonatal eu não podia ficar sem mascara e então acabei me esquecendo de tirar. Eu não consegui parar de olhar aquela criança, ela me fascinava, seu narizinho pequeno, seus lábios num tom pálido e seus olhinhos bem puxadinhos...

-olá doutora veio examinar ela?

Sem olhar para a senhora ao lado e ainda olhando a menina meus olhos brilhavam eu tinha vontade de abraçar aquela criança...

-não senhora eu apenas vim ver como a sua filha estava.

-eu sou a avó dela.

Por um breve momento retirei minha vista e mirei a senhora de cabelos curtos e de olhar doce que também olhava a menina a nossa frente, eu conhecia, a conhecia muito bem, era a senhora kim.

Ela me olhou bem no fundo dos meus olhos que estavam cheios de lágrimas, me encarou por alguns segundos ....

-__ é você ?


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Até amanhã KISSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...