1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Um amor inexplicável por Lis

História A Submissa - Um amor inexplicável por Lis


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Gente quase nao consegui posta kkkk minha net havia caido e so voltou hj pela manhã
Vou so esse hj e amanha posto mas dois ok ?
Bjs e boa leitura amorzinhos ❤❤😙
SIMMM GENTE KKKK AIN EU NAO QUERIA DA SPOILER AGORA MASSSSS.... A ____ NAO VAI DESCOBRIR AGORA SOBRE A LIS... VOCES VAO ENTENDER 🙂 PRIMEIRO BORA FOCAR EM FAZER O JAY SOFRER E DEPOISSSS NOS VE SOBRE A DESCOBERTA DA FILHA E O FIM DE DIANA OK.... KKKKK

Capítulo 27 - Um amor inexplicável por Lis


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Um amor inexplicável por Lis


-__ On-

-Olá __ quanto tempo?

-Realmente quanto tempo...

falei tentando não mostrar o quanto estou nervosa em reencontra-lo.

-Seu nome é lindo doutora.

Parei de olhar o Jay e encarei a lis.

-Obrigada meu amor, o seu nome também é muito lindo lis.

Olhar para aquela menina de alguma forma me fazia ser mãe, suas palavras doce, seu sorriso delicado, era tudo tão fascinante para mim.

-Filha, amor, vocês estão ai?

Virei-me para olhar quem era e não fiquei surpresa, de tantas as vezes que o Jay ficou com ela já era de se esperar que ela engravidasse...

Ela ao me ver, ficou pálida , assustada e não era para tanto, acho que ela pensou que eu iria roubar seu marido.

-esta tudo bem Diana? parece que viu um fantasma.

Jay fala se aproximando da sua esposa. Era muito patético ver aquela cena.

-Princesinha, prometo te contar historias outro dia ok?

Dei um beijo calmo e carinhoso no dorso das duas mãozinhas dela e sai dali o mais rápido que pude sem olhar para o jay ou para a Diana.

-esta tudo bem amor?

Lucky se aproxima de mim ao me vez entrar na sala dele um pouco nervosa.

-Lucky ,acabei de ver o Jay e sua esposa.

-Jay seu ex-marido?

-Sim..... eu não sei porque estou assim, estou nervosa, com raiva sei lá.

-Você sentiu que ainda o ama né? Pode falar __ porque sou seu melhor amigo.

-Eu sei amor, mas eu não quero pensar nisso, está bem?

-Esta bem amor... a sim, o pai da criança que você salvou quer te conhecer. Ele falou ontem comigo mas você estava aqui no hospital de plantão e eu não consegui te ligar.

-Lucky ,o pai da criança é o jay.

-serio? Que coincidência ___.

Ele fala sorrindo.

-Ahn.. não sei o que eu faço, e o pior é que o que eu mais quero e ficar perto da Lis e não sei o porque.. ela desperta em mim uma sensação que eu não havia sentido a tempos...

*

*

Já era de tarde fui para casa eu precisava dormi, tomei um banho e dormi... acordei no outro dia eu estava de folga mas eu ia ao hospital, a lis iria ter alta e eu queria ficar mais um pouco com ela. Vesti um a blusa branca colada simples de manga curta uma saia meio amarela, um salto preto e cabelos soltos....

Cheguei no hospital e com apenas a senhora kim no quarto pude ficar umas horas com a lis...

-Você realmente gosta da lis __? Não que você não possa, e que eu pensei que toda vez que você olhasse para ela pensaria que poderia ser sua filha ou algo do tipo.

-Não me sinto mal senhora kim , porque eu sei que ela é um anjo que iluminou a vida do Jay ,ela trará felicidade que eu nunca dei a ele. Por isso me sinto bem.

Falo olhando para ela que sorria com o aparelho celular em suas mãos. Quando terminei de falar ouço a porta por trás de mim abrir e olhando para quem entrou vejo o Jay e a Diana entrar de mãos dadas.

– quanto tempo minha querida, como e bom ver você.

O senhor park aparece e me cumprimenta com um abraço.

-O vovó conhece a ___? Ela é a minha medica.

Lis fala toda sorridente olhando seu avó.

Recebo olhares de Diana irados de raiva.

-Boa tarde a todos.

Lucky entra no quarto.

-Nossa vejo que a senhorita lis recebeu muitas visitas.

-Sim doutor.

Lis fala sorrindo.

-Vou sair Lucky , te encontro mas tarde em casa.

Quando eu estava me levantando para sair Lucky segura minha mão.

-Ah já ia esquecendo essa é a doutora. A medica que salvou a lis.

Todos olharam para mim, mas meu olhar só se prendiam aos de Jay ,que me encarava e sorria pra mim. Vi que ele iria se aproximar de mim....

-Muito obrigada doutora, serei eternamente grata por ajudar a minha filha e do Jay , ela e tudo que eu tenho, obrigada mesmo.

Diana fala se aproximando de mim.

-Não foi nada, a Lis é um anjo em pessoa...

Falo olhando para ela.

-E como eu já havia dito eu faria isso por qualquer pessoa.

-Hoje a lis estará de alta e só preciso que vocês a tragam-na para a __ examiná-la na próxima semana.

- Eu a trarei doutor

Falou a senhora kim... Parecia que ela já sabia que eu queria ver a lis novamente.

-Já vou Lucky.

- Espera, já estou terminando meu turno, vamos juntos para casa.

-Vocês são casados?

Olhei para o jay e ele encarava serio a minha mão entrelaçada com a do Lucky .


Notas Finais


GENTE KKKK QUERIA POSTAR OUTRO KKKKKKK
❤😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...