1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Um anjo em minha vida

História A Submissa - Um anjo em minha vida


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


AA 🤗 to postando denovo ❤
Amanha nao vou pasta tá... bom são João pra vocês que como eu, ficam sentada no sofa comendo e ouvindo Bts, e a familia tudo dançando e bebendo... kkkk
Boa leitura

Capítulo 28 - Um anjo em minha vida


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Um anjo em minha vida


-Diana On-

Jay amava aquela vagabunda e estava na cara, mas eu tinha que de qualquer forma afasta-la de nossas vidas, ela esta se aproximando muito da lis, e podem perceber um pouco da aparência de lis com ela, eu não posso permitir isso. Pelo menos ela estava namorando aquele medico, acho que ela não se envolveria com o Jay novamente. Mas vou me precaver de qualquer maneira...

A lis já estava em casa e todos dando mil atenções a ela, aproveitei para dar uma escapadinha e ficar com o meu amante, o Zico, o médico que me ajudou a trocar a lis...

*

*

*

-Jay On-

Ficar com minha filha ajudava muito eu esquecer todos os problemas, ver ela ali pertinho de mim, me fazendo sorrir com apenas algumas perguntas curiosas...

-como vovó conhece a medica ___ papai?

-fomos casados antes de eu casar com sua mãe.

-e porque vocês se separaram?

-porque ela ficou muito triste depois de perder seus irmãozinhos.

-eu também estou triste papai..

lis fala me abraçando e começando a chorar.

-porque chora minha filha?

-porque eu sinto que tinha um irmãozinho.

-não chora meu bebe. Tentei mudar de assunto mas foi inútil a lis ficava dizendo a todo tempo que preferia voltar pro hospital e ficar ao lado da ___ ao invés de ficar com a mãe dela que só fazia beliscar ela.

-eu já conversei com sua mãe e se ela fazer isso novamente, me avise, porque ela vai ver oque eu vou fazer.

Eu já havia notado que a Diana não gostava da filha mas que tipo de mãe não gosta da filha? nosso casamento é mantido de aparência, transo com ela uma vez ou outra, mas não passa disso.

Os dias passaram voando, minha mãe iria levar a lis pra a __ examina-la, eu queria muito levar a lis, mas eu sabia que a Diana iria logo atrás e a ___ poderia se sentir incomodada.

*

*

*

-__ On-

Fui para o meu escritório e descansei um pouco, nesses últimos dias eu estava trabalhando igual louca.

-doutora?

Levanto minha cabeça e vou ate a voz delicada e suave que ouço, vi a lis acompanhada de um lindo sorriso.

-Olá lis, como vai meu anjinho?

Falo abrindo meus braços, para abraça-la.

-estou bem doutora __.

-você veio com quem ?

Pergunto ajeitando ela em meu colo.

-com a vovó. Mas papai ligou para ela e então ela ficou lá fora pra falar com ele.

-ah entendo... então venha, vou examina-la.

-sim doutora.

Peguei meu estetoscópico, conferi seus batimentos, normais, olhei suas pequenas feridas ainda cicatrizando do acidente.

-porque sua mãe não veio te trazer? Achei que ela estivesse muito preocupada com você.

-Ela não gosta muito de mim....doutora ,eu queria muito que você fosse minha mãe.

Eu a olhei meio que com um sorrisinho bobo, eu queria tanto um dia ser chamada de mãe e a lis me fazia sentir tão bem..

-eu também amaria ser sua mãe lis.

-minha mãe não gosta de mim.

Ela repetiu.

-eu acho que ela gosta, só não demonstra lis.

-ela não gosta doutora, eu pesquisei na internet e vi que as mães que batem em suas filhas não gostam delas.

Meus olhos se arregalaram e parei de mexer na feridinha da lis e a olhei com um olhar questionador e um pouco irritada.

-ELA BATE EM VOCÊ?

-sim, as vezes.

-e seu pai, não fala nada? Seus avos?

Falei com um tom de voz meio alterado.

-se eu falar ela me bate mais.

-eu não acredito nisso, ela te ameaça lis?

-mas por favor não conte nada a ninguém, não quero que ela me machuque mais.

Lis fala chorando.

-esta bem, não vou falar.

Falo a abraçando...

Terminei de examinar a lis e conversamos mais um pouco e marquei com a lis de pegar ela na escola no dia seguinte que seria minha folga, é aniversario da lis e por enorme coincidência dois dias depois seria o aniversario de 7 de morte dos meus bebes. Fui ate a sala do Lucky e ele ficou serio comigo, não falou nada até que eu fala-se algo.

-oque aconteceu?

-você não acha que esta se aproximando demais dessa menina lis?

-esta com ciúmes da lis?

-e não é pra estar? Ela te toma toda a atenção.

-para seu idiota, vem ca.

Puxo ele, dou um abraço e um pequeno selinho em seguida. Após suas palavras frias e sem logicas me afastei dele , pedindo pro mesmo repetir tais palavras que acabará de falar.

-vamos terminar.

-porque isso,oque eu fiz ? Não tô entendendo.

-não, __ não é nada com você, eu quero terminar porque comecei a me envolver com alguém e você sabe que quando começamos a namorar era pra provocarmos uma pessoa...

-Você esta brincando comigo né ?

-por favor me desculpa, mas eu prefiro terminar agora do que me envolver mais com a pessoa.

-ah, ai só você me usa eu não posso te usar? Então porque você falou a família do Jay que namorávamos?

-esta bem, eu vou sair agora. Não precisa responder.

-vai beber ? Quer que eu acompanhei?

-eu adoraria beber, mas vou pegar a lis amanha na escola e não quero estar com ressaca.

-a lis é ?

Ele falou dando um sorrisinho.

-SIM LIS e você estava quase me traindo com quem?

Falo o empurrando de leve... ele se aproxima de mim e cochicha em meu ouvido.

-não acredito!

Falei quase que em um grito e ele tampou minha boca.

-É segredo tá?

-ok Amor .

Isso realmente era estranho mas como entre eu e o Lucky nunca passamos de beijos e abraços era meio normal que isso acontecesse, bem simples. Fui para meu apartamento que comprei a pouco tempo, ele não era grande tinha três quartos com suíte e duas salas , uma cozinha não muito grande, e o Lucky morava comigo.

~~ já era quase 10 horas da manhã e me apressei para buscar a lis na escola como eu tinha prometido, eu já havia falado com a senhora kim, mesmo que eu quisesse, eu não conseguia me afasta da Lis, eu queria sempre estar perto dela e ela me fazia bem , muito bem..

Estacionei o meu carro em frente a escola e esperei a lis perto do portão.

- doutora __.

-olá lis.

Falo dando um abraço bem apertado nela.

-feliz aniversario minha pequena.

Falo a entregando uma caixinha de joia, comprei um colar pra ela de uma meia lua que eu tinha um igual.

-comprei um igual ao meu para sempre estarmos juntas quando estivermos separadas.

-você vai embora doutora?

-vou amor mas não agora, então vamos comer aquele soverte na minha casa?

-SIMMMM.

Entramos no carro e fomos para o meu apartamento... chegamos e fomos para a cozinha, colocamos nossos sorvetes fazendo a maior bagunça, assistimos um filme de desenho animado do qual a lis amava.

Já era tarde então pedi para a senhora kim vir buscar a lis. Horas depois a senhora kim chegou e junto com ela um convite para um aniversario surpresa para a lis que aconteceria no mesmo dia.

-por favor __ a lis vai amar se você for.

Ela falou em um tom baixo para a lis não acordar. Aqui esta a roupa para a lis usar, o Jay virá buscar ela quando for perto da hora da festa, fale qualquer coisa para engana-la.

A senhora kim tinha ido embora e eu me mantinha pensativa, já havia colocado a lis na minha cama e aobservei ela parecia bastante com o jay, o nariz , os olhos, só o lábios que não.

-doutora.

Ouvi a voz de lis sair bem delicada para não me assustar.

-oh desculpas lis, acabei adormecendo com você.

-acho que se eu não for a mamãe vai brigar comigo.

-está bem princesa. Vamos tomar banho.

Tomamos banho juntas na banheira e brincamos com as espumas da banheira... comecei a arrumar a lis e quando estava penteando seu cabelo ela fala algo que me surpreende.

-eu sinto como se a senhora fosse minha mãe. Me sinto protegida ao lado da senhora.

-Eu sou sua salvadora Lis.

-Mas eu sinto doutora que não gosto de você apenas por você ter me salvo.

-ah lis eu gosto muito de você, gosto de você como de um filho que eu não pude ter e enquanto eu estiver aqui vou te dar muito carinho.

-o papai me contou.

A encarei seria e perguntei.

-oque seu pai falou?

-que eu tinha irmãozinhos mas eles foram para o céu, e que você era a mãe deles.

Meu olhos encheram de lágrimas ao ouvir a lis falar daquele jeito, como se quisesse não me machucar com suas palavras ou trazer memorias passadas...

-não chora doutora.

Ela passa sua mãozinha em meu rosto enxugando as minhas lagrimas.

-bom eu vou me arrumar, já que você esta toda linda só pra ver seu pai, eu preciso me arrumar para acompanhar vocês linda também . Eu vou me encontra com o Lucky.

-mas você falou que não namora mais com ele.

-sim lis não namoramos mais somos amigos.

-você também é amiga do papai?

Eu notava que a lis era muito curiosa e isso ela parecia muito com a avó, sorri ao perceber isso.... fui me arrumar, eu já havia passado a maquiagem e ajeitado meu cabelo só iria vestir o vertido vermelho que separei, a lis estava na sala esperando seu pai chegar enquanto eu me trocava. Totalmente nua em meu quarto vou em busca do meu conjunto de lingerie vermelha também e visto, vou para a frente do enorme espelho e olho se estava tudo certo, quando o reflexo de alguém aparece olhando através do espelho, os olhos da pessoa que segurava a mão da lis...


Notas Finais


Postando e correndo kkkkk ❤❤
E ai teorias ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...