1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Vida Nova

História A Submissa - Vida Nova


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


EITA DEMOREI NEH?? SORRY 😀 😃
boa leitura espero que gostem..
~~xoxo~~

Capítulo 3 - Vida Nova


Já tinha passado dois dias desde que recebi aquela proposta de or para a Coreia com a senhora kim, pensei muito ,muito mesmo , pois eu iria morar no outro lugar do mundo, sempre foi meu sonho viajar, mas não morar em um lugar que é tortamente o oposto do lugar que eu vivo, mas quer saber eu vou , vou aproveitar essa oportunidade única, já que a senhora quem é uma pessoa importante sendo primeira dama de um dos embaixadores da Coreia, vou pedi a ela que agilize meu passaporte, porque vou com ela pra Coreia do Sul... 

Uma semana depois ~ 

 

Não imaginei que em menos de uma semana já estava tudo pronto para eu poder ir para a Coreia, visto , passagem , TUDO, até roupas a senhora kim comprou e ali estava eu no aeroporto na fila para embarcar... 

Sentei-me em uma das poltronas mas confortáveis que já havia sentado, eu estava em uma primeira classe junto com a senhora kim o senhor park e outros membros da embaixada. 

-tudo bem _____ ?  

-sim senhora kim estou ! (Sou um sorriso para ela que logo retribui ) 

É por alguns minutos fico a observar a senhora kim , tão bela e educada, está me ajudando tanto sem ao menos me conhecer direito, só apenas sabendo de minha família ela ficou tão doce comigo e está me ajudando a mudar de vida... Estou tão feliz por a ter encontrado... Sem querer deixo uma lágrima cair . 

-está tudo bem senhorita ?esta se sentindo mal ? 

-não , não senhor park estou bem, só estou feliz.. 

Ah menos mal.. É melhor você descansar o fuso horário de seu país é totalmente diferente do de Seul. 

Concordo  com suas palavras e me deito na poltrona que se inclina pra traz, devagar vou fechando os olhos , sinto a senhora kim falar e abro o olho. 

-cubra-se ____ ! Fala me entregando  coberto bem fofo. 

-muito obrigada senhora! 

Novamente fecho meus olhos e caio no sono por completo. 

Quebra de tempo~~ 

-chegamos ____! Vejo a senhora kim colocar seu braço sobre meus ombros e dar um lindo sorriso. 

-nossa aqui está frio ... 

-oh minha querida esqueci de li dar isso . 

Ela pega uma sacola trazida por um de seus seguranças e me entrega ,olho e é um lindo casaco amarelo. 

-espero que goste,pelo visto seu corpo e mas magro do que eu pensei. 

-muito obrigado senhora é lindo . 

Fios caminhando até a saída do aeroporto da Coreia e fomos pra um carro muito lindo todo preto, o senhor park foi no banco da frente eu e senhora kim no banco de traz. 

Alguns dos seguranças foi na frente de nosso caro e outro no outro carro que estava atrás de nós, de começo até achei um exagero aquela segurança toda já que eu ouvia que a Coreia era um lugar super seguro, mas logo percebi que eles não queria que fotógrafos e paparazzis os parecem ou tiras fotos , quando vi um monte de paparazzi escondidos dentro de  alguns carros e até táxis.  

 

Cerca de 1 hora tia se passado, tínhamos acabado de chegar na casa do senhora kim , e eu meio que não me surpreendi muito , já esperava que eles morassem em uma mansão   

-gostou de sua nova casa ____? 

-oh... Sim...sim é muito linda senhora. 

-vou chamar a sua ajudante ,ela irá li ajudar em tudo que você precisar ...pois não fico muito em casa tenho minha empresa de tecidos pra cuidar, espero que goste de morar aqui. Vou subir e descansar ja que ainda é 3:00 da manhã , você deve descansar também mocinha ... 

-muito obrigada senhora vou descansar sem não se preocupe,bom descanso. 

Ela vem e me dar um abraço bem forte .-como é bom ter uma menina tão linda é adorável como você morando aqui . Dou um sorriso retribuído o ábaco doce é confortante que a senhor kim me dava. 

   

Vejo uma mulher se aproxima ainda com a cara de sono. 

-olha senhorita sou lie kim ,mas me chame de lie serei a pessoa que irá ajudá-la em tudo que precisar  

-ah sei é um aprender te conhecer, sou ___. 

-aqui eta seu celular, já está com chip e internet, foi eu mesma que escolhi o aparelho espero que goste senhorita. Vamos a levarei para seu quarto , para que possa descansar uma pouco. 

Concordo com ela e a sigo até aquelas grandes escadas, minhas malas e trazido logo atrás por um dos empregado. 

- aqui é seu quarto, vejo a senhora ao amanhecer.ela sai fechando a porta . 

Deito naquela enorme cama daquele quarto lindo é imenso e depois dormi com facilidade... 

 


Notas Finais


hehe gostaram ?? espero que sim ate o proximo cap.
kisses meus amorinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...