1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Sempre sua

História A Submissa - Sempre sua


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Gente sempre escrevo hentai mas nao acho que fica bom 😀😀 vai enteder...
Espero que gostemmmm 😏 boa leitura e te amanhã 🤗

Capítulo 30 - Sempre sua



Eu estava louca de saudades, de vontade de tê-lo, seus beijos eram maravilhosos, eu já estava encima dele, estávamos pelados apenas sentindo um o calor um do outro, jay passava a mão por todo o meu corpo o apertando contra si, saí de seus lábios e deslizando minha língua fiz um caminho imaginário descendo por sua barriga soltando alguns beijinhos por todo seu abdômen como sempre maravilhoso, desci e por fim cheguei aonde eu queria, olhei para o Jay e ele estava de olhos fechados pois já sabia oque eu iria fazer, toquei seu membro duro, e passei a língua em sua glande inchada ,dei um chupão na mesma e abocanhei seu pau e comecei uma calma masturbação com minha mão, ouvi uns gemidos do Jay saírem por um chupão que dei em sua glande. 

Continuando os movimentos agora mais rápidos e meu chupões também, não demorou muito para eu sentir que o Jay logo chegaria ao seu primeiro ápice, chupei mais algumas vezes e senti todo o liquido do Jay despejar em minha boca, que logo engoli todo o liquido.

-você vai me enlouquecer.

Fala o Jay se sentando na cama e me puxando para sentar em seu colo.

-eu necessito de você comigo.

-E eu não estou com você agora?

-preciso de você na minha vida ___, eu te amo.

Ouvir aquilo da boca do Jay era maravilhoso...

-você esperou 5 anos para me dizer isso?

Falei me levantando e ficando de pé.

-não , não é isso.

Ele se levantou também e ficou diante de mim.

-Por favor __ ,não vamos discutir, não vamos estragar esse momento.

-essa transa sem sentido nenhum?

Ele se aproxima de mim dando selares e soltando palavras.

-tem sentido sim, essa é a nossa saudade e os nossos corpos desejando um ao outro.

Sem mais palavras o Jay me beijou mais feroz, mais selvagem, me pós em seu colo e logo envolvi minhas pernas eu seu tronco e apenas senti seu pênis entre minha intimidade, entrar rápido e fundo me fazendo soltar um gemido alto. Estava ótimo sentir o Jay dentro de mim, ele saiu de mim me jogando na cama e voltando a sua atenção ao chão onde pegou sua gravata e amarrou meus pulsos um no outro o pondo-os acima da minha cabeça... ficou sobre mim e me penetrou,começou as suas estocadas fortes e fundas, movimentos rápidos e barulhos se formavam, nós beijávamos matando toda aquela saudade que sentíamos um do outro, gozamos juntos e ele continuou dentro de mim, nosso gozo facilitava e deixava tudo muito gostoso, nosso suor molhavam os lençóis, outro gozo saiu e pedi para o Jay descansar, já estávamos pra lá de ofegantes, me levantei e deixei Jay descansar na cama, fui até a geladeira e peguei duas cervejas, entreguei uma ao Jay e bebi a outra logo pois estava morta de sede.

-então você virou medica?

Ele falou cobrindo meu corpo pelado perto do dele.

-e você casou e teve uma filha.

-é nossas vidas mudaram muito...

-é verdade o que a Lis me disse ? Sobre você e esse medico Lucky ?

Olho para ele encarando e estreitando meus olhos.

-você esta perguntando as coisas que eu converso com a Lis?

-não, não,foi ela que falou.

Ele fala sorrindo

-Sabe acho muito lindo a maneira que você olha para minha filha.

-é, eu também não sei o por que me apeguei tanto a ela, ela é tão doce, tão carinhosa....

Jay se aproxima de mim dando pequenos selinhos em minha boca e me trazendo para perto dele, iniciamos um beijo calmo, que logo foi esquentando cada vez mais, Jay se pôs por cima de mim colando novamente nossos corpos nus juntos.

-seja minha novamente? Por favor.

Jay fala baixo e calmo perto de meu ouvido.

-eu sempre fui sua Jay.

Ele me olhou e sorriu,sem demora me agarrou para um beijo quente e fogoso, desceu uma de suas mãos para minha vagina, e com movimento circulares em meu clitóris fez eu soltar um pequeno gemido.

Penetro-me sem aviso com um de seus dedos, depois inseriu mais outro, enquanto seus dedos faziam as maravilhas em mim, levou sua língua deliciosa para meus seios chupando e apertando o mesmo... O Jay sabia como ninguém como me deixar louca, fazendo eu abrir minhas pernas, ficando totalmente exposta e entregue a ele, com seu pênis duro e ereto, me penetrou, sua penetração foi calma e não teve pressa, apenas olhou para mim sorrindo e me penetrando. Seus movimentos ganharam intensidades e logo estávamos gemendo juntos pelo enorme prazer, seus cabelos colavam na testa e mordia os lábios... nossos batimentos cardíacos descontrolados, nossas respiração também, eu já estava segurando meus seios pois Jay me penetrava tão forte que eles balançavam muito.

Senti todo o liquido do Jay escorrer em minha vagina, ele se retirou e me deu um beijo calmo e doce.E foi para o banheiro, tentei acalmar um pouco a minha respiração e fui para o banheiro também... Jay estava no chuveiro e eu estava enchendo a banheira, mandei Jay entra na mesma já cheia de espumas e aromatizante acessos ao redor, coloquei a luz do banheiro em modo econômico ficando apenas a iluminar pouquíssimo o banheiro.

-você quer me deixar louco não é?

Ouço Jay falar ao me ver ainda completamente nua entrando na banheira e amarrando o cabelo em um coque meio bagunçado.

-não meu amor, você que me deixa louca assim.

-como é bom ouvir você me chamar de meu amor.

-não se acostume é só porque estamos em um encontro romântico na banheira.

Falo me sentando em seu colo dentro da banheira e prendendo meus braços envolta de seu pescoço.

Comecei a beija-lo, senti suas mãos agarrarem minha bunda, fazendo eu me encostar em seu membro duro e bater contra minha intimidade.

-eu necessito de você.

Ele falou apertando meu bumbum forte me fazendo soltar um gemido fresco. Peguei seu membro, e sentando sobre ele introduzi em minha vagina, em movimentos de sobe e desce, eu galopava suave e calmamente no membro do Jay, que ficava louco querendo me ajudar para fazer mais rápido mas eu não deixava, Como castigo ele chupava meu peito forte e deixava varias chupadas no mesmo, apertava minha bunda e arranhava a mesma. Comecei a acelerar os galopes, Jay me beijava com uma pegada maravilhosa, senti seu liquido quente dentro de mim, Jay morde os meus lábios após terminar o beijo...

Terminarmos o banho e o Jay não largava de mim. ele ficava abraçado comigo o tempo todo como se não quisesse me soltar para nada, troquei os lençóis sujos de esperma e coloquei lençóis limpos, deitei com o jay e depois dormimos...

Senti um dedo invadir minha intimidade mais preferi não abrir os olhos e ver onde aquilo iria acabar, logo depois sinto algo quente entrar em minha intimidade seguido por um ar quente...

-já está molhadinha?

abro o olho devagar e vejo o Jay olhar pra mim sorrindo.

-Jay, sua mulher não te dá prazer?

-eu não tenho relação com ela.

Ele corta nossos olhares e volta a me chupar. Mas agora parecia que ele iria devorar minha buceta, eu já estava ficando sem folego, minhas unhas cravadas no lençóis, já prevendo um ápice se aproximar, meu liquido começou a escorrer, Jay o sugou por completo e me penetrou.E veio me dar um beijo

-sinta o gosto do que eu posso li proporcionar...

Ri por ele ser tão convencido e voltei a beija-lo.

Uma transa quente e prazerosa se formou, com mais algumas investidas o Jay gozou.

Ele se aproxima da minha orelha e com a respiração faltando e com a voz grossa fala ao meu ouvido....

-Bom dia


Notas Finais


Eai???? Gostaram ???
Cometem 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...