1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Motivo do divórcio

História A Submissa - Motivo do divórcio


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Postando agora porque acho que vou ficar sem net 😥😥😥😥
😏😏😏 goxxtaram ??? Kkkk bom espero que gostem desse tbm 😎

Capítulo 31 - Motivo do divórcio



Acordei e já era tarde, Jay não estava mais ao meu lado então tomei um banho rápido e coloquei uma camisa com gola alta para não mostrar os chupões enormes que o Jay havia feito, peguei meu jaleco e minha bolsa, entrei em meu carro e fui para o hospital pois eu iria ficar no plantão da noite.

*

*

-olha só quem chegou.

Falou Lucky assim que me viu entrar na sua sala.

-Estou morta de cansaço.

Falo me aproximando para ganhar um abraço e recebo um olhar de questionador, me aproximo já o abraçando e quando nós separamos do abraço apertado sem eu menos esperar ele abaixa a gola da minha roupa mostrando aquelas marcas todas.

-ahá eu bem que desconfiei, você teve folga ontem o dia todo e só tinha o plantão agora a noite e esta cansada? Vai filha conta, Quem foi o felizardo?

Ajeitei a gola de minha camisa a esticando até cobrir minha boca e escondi o sorriso que se formou.

-não vou falar.

-ah já sei, nem precisa falar, seu olhar já diz tudo... foi o pai da lis.

Não escondi e sorri novamente para ele ver.

-amor posso te dar um conselho? se não deu certo antes quando ele era casado com você , agora que ele esta casado com outra e com uma filha é que não vai dar certo mesmo....A não ser que você queira ser só aventura dele...

-prefiro ser apenas aventura dele do que não ser nada, eu não aguento ficar longe dele, mesmo que ele não vá se separar da mulher dele eu vou continuar a ficar com ele nem que isso eu signifique ter que dividir ele com ela...

eu estava falando aquilo, mas era totalmente o contrario, eu queria ele só pra mim, queria que ele fosse meu novamente. Mas eu não iria ceder tão fácil, não seria sua submissa novamente.

*

*

*

-Jay On-

A __ ainda dormia, dei alguns beijinhos nela, vesti minha roupa e sai, cheguei em casa tentando esconder as marcas de chupões que estavam em meu pescoço.

-onde você estava?

Olhei e era a Diana.

- estava com o Gray.

Passo por ela entrando no nosso quarto.

-perfume diferente? Já encontrou uma nova aventura?

-Não enche Diana.

Tento sair do quarto indo para o quarto de lis, quando sou barrado por Diana.

-não esqueça Jay, podes ter quantas aventuras quiser, mas se ainda quiser continuar ver sua filha , fixe bem na sua mente que esposa você só tem EU.

Ela solta meu braço e vou logo para o quarto da Lis sem dar importância para oque ela falou.

Bato na porta do quarto e entro. Vejo minha mãe arrumar a Lis para irem tomar banho na piscina.

-onde está minha princesa?

-aqui papai.

Lis corre e me dá um abraço.

-papai você se machucou?

Ela fala olhando meu pescoço.

Tentei conter um sorriso e me explicar.

-acho que estou com alergia a algo.

-jayjay oque esta aprontando?

-nada mãe.

-pai vamos para a piscina?

-lis e melhor não, seu pai não vai queres expor o resto de sua alergia no corpo.

Olho para minha mãe e dou um pequeno sorriso que a mesma me devolve.

Dei um beijo na Lis e fui tomar um banho, me arrumei e fui para a AOMG. A noite chegou e eu estava louco pra encontrar a __, mas resolvi só ir no dia seguinte.

O dia chegou e a tarde também, as horas pareciam infinitas, minha vontade de ver a __ aumentava e eu não conseguindo mais aguentar de saudades dela fui até o hospital onde ela trabalhava e fiquei esperando do lado de fora.

*

*

-__ On-

Já era quase noite e eu estava morta de cansaço, mas pelo menos eu estava fazendo coisas que eu amo, com quase 24 horas acordada eu estava muito cansada...

-__ Amor, vai para casa agora?

-vou Lucky.

-Tá, então me espera no estacionamento que eu vou com você.

-Ei folgado, é pra não gastar gasolina é?

-Não amor é que eu deixe meu carro na casa daquela pessoa.....

-tá mais não demora. Vou na frente.

Sai rumo ao estacionamento, dou um sorrisinho convencido ao ver o Jay encostado em seu carro.

Ele estava demorando demais pra vir, pensei.

Me aproximei dele e ele veio a meu encontro. Tentou me da um braço e eu não ignorei.

-Estava morrendo de saudades de você amor.

Ele fala bem pertinho do meu ouvido.

-eu sabia.

Falei devolvendo o sussurro.

-vai para casa agora? Vamos eu te levo.

-não precisa, eu vou com o Lucky.

-por que prefere ir com ele? Eu sou seu ...

Antes que ele pudesse falar oque eu já previa, o interrompi.

-ei, ei você não é nada meu.

-mas __ e oque aconteceu com agente?

-sexo,amor não passou disso.

-__, você acha que eu só me importo com isso?

Deixei um pequeno sorriso brotar em meus lábios, eu não creditava que eu estava ouvindo aquilo, Não me segurando mais eu falei oque estava preso dentro de minha garganta e me sufocando naquele momento.

-E não foi por isso que você pediu o divorcio?


Notas Finais


E ai vcs acham que o Lucky tem razão? Nossssa e essa pergunta ai da ___....
Comentem oq acharam 😏
Nao sei se posto mas tarde porque minha net ta horrível. ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...