1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Você entendeu errado

História A Submissa - Você entendeu errado


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


AAAAAA e entram novos personagens que fique claro que esse Live ira dar oque falar🙅 ❤❤❤👇 boa leitura

Capítulo 32 - Você entendeu errado



-__ não foi por isso....Eu sei que parece ser isso mas não era.

-Jay quer saber, não temos nada, não teremos nada ok? Chega de falar do passado...

Antes que Jay pudesse responder Lucky chega e me chama, mando um beijinho pro Jay e dou um tchauzinho.

Entro no carro com o Lucky e fomos para casa, não falamos nada no caminho.. depois de um banho bem relaxante coloco uma camisa larga e visto um short, vou pra sala e vejo a visita do Lucky que havia chegado, eu já a conhecia, ela era a filha de um homem com quem eu me envolvi em uma viagem quando fui pra Tailândia com o Lucky, foi apenas um caso de uma noite a 2 anos atrás.

- olá hoody.

- olá madrasta

-pare hoody, não acho que sou muito nova pra ser sua madrasta?

-ahh mas meu pai é amarradão em você pô.

-ok. Vou sair porque não quero acender vela para o casal.

-__ espera, vim te convidar para o lançamento do meu álbum, meu patrão vai dar uma festa em comemoração, só pros vips e queria muito que você fosse com o lulu.

-Lulu é ? Tá, eu vou.

Falo indo para meu quarto e ela grita dizendo que é amanhã, dou um ok com os dedos e vou para minha cama... acordo no dia seguinte, tanto eu quanto o Lucky estávamos de folga, assim sobraria tempo para ambos se cuidar e se arrumar. Lucky era homem, mas um homem que era bem afeminado, quando ele e hoody estão juntos eu não sei quem é o homem no relacionamento. Já era noite então comecei a me arrumar, cabelo e maquiagem durou horas, falei com a lis por telefone e depois fui procurar uma roupa adequada para ocasião.

*

*

-Jay On-

Naquele momento eu queria dizer a __ que não foi por causa de sexo. Eu não suportava mais ver ela chorar todas as noites, ela se culpando por não poder me dar filhos, ver ela chorar era horrível, eu queria que ela não pensasse mas em mim, por isso agi de modo tão duro e frio. Eu havia me deitado com outra mulher durante nosso relacionamento e eu estava muito arrependido, mas eu sentia nojo de mim, nojo da minha atitude de um completo babaca.... Eu não precisei de tempo pra poder dar valor ao que perdi, porque antes mesmo deu perde eu já havia me arrependido, a __ já havia sofrido demais com a perca dos bebês e naquele momento estava sofrendo mais ainda, Eu via o quanto ela me amava, o quanto ela desejava ter uma família ao meu lado, mas ela não notava que já éramos uma família, filhos são bênçãos de Deus e poderíamos juntos conseguir um por outros meios, mas só em falar a palavra filho perto dela ela começava a chorar.

Eu me arrependo de ter a feito sofrer, mas se eu não deixasse ela ir, hoje ela não estaria cheia de luz e de alegria como ela esta agora....

- Jay cara para de beber, amanhã tem a comemoração do álbum da hoody..

- eu já parei Gray.

-ficar ai bebendo não adianta em nada pô, vai falar com a __, fala pra ela que a ama e que quer reconquistar ela.

-Ela não me quer Gray, ela mudou muito.

Me levantei da cadeira, retirei minha camisa e retirei o cinto e deito no enorme sofá do meu escritório.

-não vai pra casa ?

-não.

Falo colocando meus braços sobre meus olhos.

No dia seguinte cuidei de alguns trabalhos que estavam para ser finalizado e fui para casa. Fiquei com a Lis durante toda a tarde e depois coloquei ela pra dormir... junto com Diana me arrumo e fomos para a festa.

*

*

*

-__ On-

-acho que exagerei Lucky.

Falo olhando para o espelho e ajeitado meu decote super amostra com aquela vestido preto com o decote V e um enorme rasgo na perna.

-Amor você esta Maravilhosa, espero que a hoody não fique com ciúmes por você ser a mais linda da festa.

Sorrir com o Lucky e então descemos, indo para seu carro e logo fomos para o lugar da festa.

Desci do carro e notei que haviam várias fotógrafos entrelacei meu braço ao do Lucky e entramos, o lugar era lindo, muito chique e bem organizado, nos encontramos com a hoody que estava muito linda com um vestido azul marinho colado a corpo.

-olha se não e a mulher mais linda da festa....

Dou um pequeno sorriso ao ver que foi o Live. Que logosegurou minha mão e deu um pequeno selar no dorso de minha mão.

-papai assim você me desvaloriza.

Rimos e conversamos por um bom tempo.. minutos depois comecei a sentir que muitas pessoas que estavam ali eu conhecia, ate ver o Gray com sua esposa.

-Olá __.

-olá Gray. Olá julia, como esta?

-estou bem __. Nossa você esta linda. O tempo só te fez bem.

-ah obrigada.

-Gray o Jay vai vir?

Pergunto voltando minha atenção ao Gray

-vem sim... Oh por falar nele.

Olho para entrada e lá esta Jay, perfeitamente lindo com seu terno preto e de braços dados com Diana que não ficava pra trás. Sinto seu olhar me penetrar fundo me olhando dos pés a cabeça sem mudar sua expressão, sinto alguém segurar minha cintura mais pelo cheiro do perfume já sabia quem era.

-que tal sairmos dessa festinha meu amor?

-porque Live? A festa agora que esta boa.

Me afasto do seu toque e pego uma taça de champanhe de um dos garçons que passavam. Caminhando lentamente e saboreando aquela maravilhosa bebida, vou para a direção do casal, Após ser chamada por hoody.

-queria apresentar a __.

Ela fala segurando minha mão e falando com o Jay.

-já nós conhecemos hoody.

Jay fala olhando pra mim.

-hoddy desculpas mas eu preciso ir ao toalete. Com licença.

Sai e fui em direção ao corredor, entro no banheiro e antes que eu pudesse fechar a porta por completo alguém coloca a mão.

-Esta me seguindo?

Falo sorrindo ao ver a pessoa....


Notas Finais


❤❤❤🔥🔥 TEORIAS? quem será? Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...