1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Provocações

História A Submissa - Provocações


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Gente desculpas postar agora mas minha net ta horrível. Sorry
Espero que gostem bjs

Capítulo 34 - Provocações


Vejo através do espelho o dono da voz grossa e grave se aproximar de mim e prender seu corpo nas minhas costas e apertar levemente meu peito, afastou meus cabelos para o lado, abaixando a alça de meu vestido, começou a dar beijos por toda aquela região, deu um chupão me causando arrepio e deixando meu peito excitado e minha intimidade toda molhada.

Era inevitável, algo ali iria acontecer e eu apenas me deixei levar apreciar o momento... Desci do salto, me viro para ficar de frete com ele e começamos a nos beijar, beijei a boca dele calmamente, eu não queria mostrar o quanto eu estava querendo aquilo, puxo os cabelos dele não tão forte, ele me pega de jeito e começa a apertar meus seios novamente e vai descendo a mão alisando a minha barriga, eu abaixo meu vestido, deixando o mesmo no chão, ele dá um sorrisinho e em seguida morde seu lábios ao ver meu corpo, em seguida ele passa sua mão sobre a renda da minha calcinha alisando aquela área, ele segura em cada lado da calcinha e vai retirando-a, ele se abaixa e com ele a calcinha, ele para o tecido no meio de minhas panturrilhas e quando eu menos espero ele da uma maravilhosa lambida em minha buceta e depois vem subindo por minha barriga e vai até meus lábios com a língua, fazendo todo o percurso na minha pele arrepiada.... Ele me beija, separa nossos Lábios e coloca dois dedos seus pra eu chupar e em seguida ele enfia dentro da minha buceta, eu começo a gemer abafadamente, bem gostoso, ele estava me enlouquecendo... Continuo os beijos de língua nele, com muito tesão, vou chupando a língua dele e o arranhava enquanto ele ainda me fodia com seus dedos... Depois retirou seus dedos de dentro de mim levando até sua boca e os chupando em seguida...

-você é uma delícia __.

-eu sei disso.

Falei rindo para ele e em seguida me abaixei rápido e abri o zíper de sua calça , fiquei o olhando fixamente nos seus olhos , com a cara mais safada, tirei o seu pau da cueca e vi o mesmo pular já duro ao encontro do meu rosto, comecei a masturbar e depois já fui caindo de boca, passei a língua sobre sua glande inchada e rosinha, chupando freneticamente, escutando ele gemer e me xingar de nomes excitantes.

Depois ele me pôs de quatro, apoiando-me na enorme bancada, e já foi fodendo cruelmente na minha bucetinha toda molhadinha, foi me fodendo com força e fundo rapidamente, enquanto eu comecei a morder meus lábios e a massagear meu clitóris que estava tão necessitado de atenção, e ele a cada investida ia mais fundo e com muita força,eu comecei a me contorcer, eu esta adorando aquilo pedindo mais em meus pensamentos. Ainda empinada com ele me comendo, sentia ele bater em minha bunda e eu começava a gemer mais alto, esquecendo de tudo lá fora. Em pensamentos eu pedia para que ele me fodesse todinha, aquilo era diferente, era arriscado, mas era bom. A sensação de ser pegado por alguém nos excitava ainda mais.

Já me encontrava revirando os olhos, com tanto tesão que ele me proporcionava por inteira , senti ele tirar seu membro de dentro de mim e me virei rapidamente pra nós ficarmos frente a frente, e ele com um sorriso lindo nos Lábios abocanhou meus peitos e começou a mamar neles, deixando-os bem babadinhos. Dei uma mordidinha excitante no pescoço dele em seguida senti ele me puxar forçadamente pelos meus cabelos e me fez ficar de joelhos, diante do pau dele.

-Aann __ eu não aguento mias... eu quero gozar...

-vai amor goza pra mim... goza na minha boquinha...

enquanto ele se masturbava, eu fui passando a ponta da língua na cabecinha , depois senti seu jato quente na minha boquinha e no meu rosto todo o seu gozo...

Com o gozo na boca e no rosto, fiquei com a cara de safada e com seu gozo exibido na minha língua e no rosto, engolindo em seguida.

-nós vemos depois.

Beijamo-nos novamente, em seguida ele saiu do banheiro, eu ainda fiquei limpando meu rosto com lenços umedecidos que tinha no banheiro e ajeitando minha maquiagem e colocando minha roupa novamente.

Depois de ter tapeado na maquiagem, passei um pouco de perfume em meu corpo, mas o perfume dele estava estacado na minha pele. Sai do cômodo e desci as escadas , felizmente ninguém me viu. Cheguei perto do Lucky e da Hoody que dançavam agarradinhos.

-nossa ela chegou agora.

Ambos riram...

-Então vocês sabiam...

falei tomando o copo de whisky da mão dele e acabando com um só gole.

-Já vou indo....

-Ta amor mas não dirija.

-não vou dirigir.

-Um motorista da empresa pode te levar __.

-tá bom hoody, obrigada. Divirtam-se.

Falei dando um beijo em cada um e saindo do local. Passei minha visão e vi Diana e Jay... Ela estava agarrada a seu pescoço. Andei com passos calmos até chega perto do casal que esta junto com Gray.

-já vou indo Gray. Parabéns, o álbum da Hoody está maravilhoso.

-obrigada __.

Dou um abraço na Julia e antes de sair olho para a Diana ainda agarrada com o Jay .

Afogo meus dedos em meus cabelos o colocando todo de lado e deixando a mostra o enorme chupão em meu pescoço, mostrando o belo trabalho que seu marido fez...


Notas Finais


Proximos caps prometem 😏😏🔥🔥🔥🔥🔥🔥 e ai gostaram comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...