1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Vingança

História A Submissa - Vingança


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Eitaaaa que os caps vao começar a pegar fogoooooo 🔥🔥🔥🔥🔥❤😎

Capítulo 35 - Vingança



Eu estava ficando louco, a __ estava linda e eu via os olhares dos imbecis pra cima dela, principalmente do Live e eu fiquei puto, louco por ver os dois juntos ali, eu fiquei sabendo que eles já tinham ficado em uma viajem que a Hoody fez para Tailândia,ela foi cantar com o Loco e o Gray.

A __ estava linda, maravilhosa, como eu queria que ela estivesse ao meu lado sendo minha mulher novamente. Depois que ela voltou do banheiro eu vi que era a minha oportunidade de ficar sozinho com ela, eu não queria nada, só queria sentir o cheiro dela e abraça-la. Falei com o Gray para ele pedir pra Hoody arrumar um jeito de deixar a ___ na sala de jogos do andar de cima para onde fui minutos depois. 

Poderia eu mesmo fazer isso, mas a Diana iria fazer logo um escândalo. Mandei uma mensagem para o Gray e pedi pra ele não deixar ninguém subir no segundo andar. Ouço a voz da Hoody e a vejo entrar no local que eu indiquei. 

Espero ela sair e pisco o olho para ela que me retribui com outro piscar, recebo um olhar de incrédulo de seu namorado que não acreditava na tramoia de sua namorada. Entrei e tranquei a porta, fui até o banheiro e a vi ali, lindamente sexy, com uma das mãos apoiada na bancada ficando em uma posição que mostrava todo o tamanho de sua bunda. Ela estava perfeita, desferi algumas palavras e comecei a provoca-la, não era sexo que eu fui procurar, mas o jeito que ela estava não me ajudou muito. 

Nossos beijos, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, eu a amava mais que minha própria vida e queria reconquista-la, eu iria reconquista-la.... depois do nosso momento maravilhoso, desci e me juntei aos outros, dei um enorme sorriso para a Hoddy e pro Lucky e tentei agradecer mentalmente por terem me ajudado. Cheguei perto de Gray e bati em seu ombro. Ele se aproxima e começamos a falar baixo e com a mão na boca por causa dos fotógrafos.

-e ai conseguiu?

-não consegui falar com ela.. se eu falasse ia estragar o momento e eu ia logo cobrar ciúmes então preferi só aproveitar.

-Você está com o cheiro dela, Diana vai perceber.

-Diana que se foda. Eu amo o cheiro da __.

Rimos e eu me afastei do Gray e do nada a Diana venho me agarrando, eu já estava ficando cansado daquela ceninha dela. Não retribuo e começo a conversa com o Gray. Vejo __ se aproximar, tento separar Diana mas ela não permite, eu queria empurra ela ali pra da um abraço na __ mas me controlei. Ela se despediu de todos e antes de sair ajeitou o cabelo e deixou a mostra o chupão que deixei nela .Me fazendo soltar um sorriso ao perceber que era pra provocar a Diana. Assim que a __ saiu, a Diana não demorou e saiu também, disse que ia embora. Eu resolvi ficar até o final da festa e comemorar com o pessoal o sucesso do álbum da Hoody.

*

*

-Diana On-

-Eu vou matar essa mulher.

Entrei no apartamento do Zico já gritando após ter saído e deixado o Jay lá .

-o que? Por que você quer matar a __?

-ela ousou mexer comigo... E isso eu não tolero.

-e oque você vai fazer?

-Vou matar ela,vou matar ela assim que eu tiver a chance.

-Diana, Você não acha que está indo longe demais?....

-oque foi agora, vai defender ela?

-Não, mas também não vou te ajudar. Você sabe que eu prometi pra mim mesmo que não iria mais fazer mal nenhum aquela criança.

-grande coisa essa pirralha, do mesmo jeito que eu mandei matar ela quando a mãe ainda estava gravida. Posso fazer pior.

-oque você fez?

-Era pra morrer os dois mas só morreu um.

-eu não acredito que você foi capaz de matar uma criança.

-e você foi capaz de trocar uma...

-é diferente Diana... como, como eu me envolvi com uma pessoa assim?

-ah por favor, vai dar uma de arrependido agora? Olha aqui, se você não me ajudar, eu te mato.

Falo saindo do apartamento e indo pra casa pegar a lis para o meu plano.

*

*

Cheguei em casa e fui para o quarto da ratinha.

-ei ,acorda.

-oque foi mamãe?

-levanta coisa.

-para que mamãe?

-você vai visitar a __, ela pediu pra eu te levar.

-serio que você vai deixar mamãe?

-vamos logo antes que eu desista coisa.

Ela se levantou rápido e nem deixei ela se trocar, levei ela do jeito que estava.

*

*

-__ On-

Cheguei em casa morta de cansaço e fui para o banheiro, tomei um banho e vesti uma blusa larga apenas. Fiz uma comida bem rápida e liguei a tv, meu celular começou a tocar, era chamada de um numero desconhecido.

-Alô?

-__ querida.

Pela voz reconheci de imediato que era a Diana.

-oque? Quer que eu te envie fotos dos retos das marcas?

Ouço ela gargalhar do outro lado da linha.

-você poderia descer aqui pra baixo tem uma pessoa que quer muito ver você...

Olho pela janela do meu apartamento e vejo ela acenando com a Lis ao seu lado.

-você é ridícula, fica me ameaçando com a sua filha.

-venha meu amor a Lis esta louca pra ti ver.

Ouço a lis chorar e Diana a manda calar a boca. Meu coração acelera minha mão sua e minhas pernas ficam fracas. Desligo o celular,vou no meu quarto ainda atordoada e pego um short jeans e visto. Desço logo em seguida e vou até ela. Me aproximo dela e meus olhos enchem de lagrimas, meu coração acelerou ao ver que Diana apontava uma arma para a cabeça da Lis.

-Não faz isso Diana.

Ela aponta para o carro.

-ENTRA.

Calmamente entro e logo Lis é empurrada para perto de mim. Abracei ela com força enquanto ela chorava muito assustada.

*

*

-Jay On-

Fiquei até o final da festa, queria beber com os meninos e comemorar. Já era tarde então chamei um motorista e o esperei.

- Olá jay...

-Você é o motorista que pedi?

- não, não. Sou o Zico. Eu vim aqui te falar uma coisa.

-Se for algo relacionado a trabalho aqui esta meu cartão.

Falo o entregando mas ele não pega.

-não, não é nada disso. É sobre a __.

O encarei sério e ele parecia nervoso,ficou pálido e não parava de olhar para os lados.

-oque tem a __?

- A Diana quer matar ela.

-Que? Espera, como você conhece a minha esposa?

-eu, eu ajudei a Diana a trocar a Lis quando ela era recém nascida e....

-Que? Eu não estou entendendo. E a cada palavra que aquele homem falava eu fica mais incrédulo de tudo aquilo...

-como você teve coragem de fazer isso?

Falei dando um murro nele e ele cai no chão.

Minha mão estava cheia de sangue e minha raiva aumentava, eu batia nele com socos atrás de socos. Sinto alguém me puxar de cima do homem quase desacordado.

-que isso Jay?!

-me solta Gray, eu vou matar esse homem!

-eu quero ajudar.

O homem fala cuspindo sangue.

-A Diana está indo para Busan , eu sei onde é o local que ela vai estar..

Tento me soltar para poder chutar e socar aquele desgraçado mas o Simon chega e ajuda a me segurar. Eu tinha raiva, ódio dentro de mim e também medo de perde as mulheres da minha vida...

-EU VOU MATAR A DIANA!


Notas Finais


E ai gostaram?
Oque vai acontecer?
Oque Diana vai fazer ?
Kisss amorzinhos 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...