1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Seu jeito de amar

História A Submissa - Seu jeito de amar


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Eeee cheguei ^^ boa leitura espero que gostem❤❤

Capítulo 37 - Seu jeito de amar


Minha cabeça doía um pouco, olhei ao redor e vi tudo branquinho. Em meus braços tinham marcas de furos de agulhas e um soro aplicado. Um barulho vindo da porta me fez olhar a mesma. Meu coração disparou e comecei a chorar. Lis estava com um vestidinho rosa claro e com uma rosa na mão.

- Mamãe.

Ela fala e correr pra me dar um abraço.

O cheirinho dela, sua mãozinha envolta de minha cintura, eu só fazia chorar. Eu não conseguia falar nada, era muita emoção sentir minha filha em meus braços.

Coloquei a Lis na cama sentada comigo e a abracei forte, beijando e acariciando seu rosto.

Nós entreolhamos por alguns minutos e depois ela me deu um beijo.

- você esta bem mamãe?

Eu não conseguia responder, as palavras fugiam de minha boca, abracei a Lis novamente e com choros altos eu gradecia a Deus por ter me dado essa oportunidade de ver e de tocar na minha filha.

*

*

-Jay On-

A __ estava dormindo fazia uma semana, ela estava bem mas, o medico ficava aplicando remédios em sua veia para ela como forma de antidoto por causa de uma bactéria que foi inserida na perna dela, essa bactéria é muito perigosa e causou uma hemorragia gastrointestinal na __. A Diana estava em coma,respirando por aparelhos, a batida no caminhão não foi tão grave graças ao motorista que freio antes mas não deu como evitar a batida já que o veiculo de Diana estava em alta velocidade. O Zico estava preso e iria a julgamento em breve.

Lis não havia ido para a escola, sua psicóloga pediu para deixar ela ficar em casa e tranquila durante esses dias que passasse em casa, todo dia ela vinha ver a __, ela já sabia que a mesma era sua mãe e não queria deixar ela nem um momento sozinha, durante as noites vinha eu e ela dormi com a __. Quando amanhecia eu levava a Lis de volta pra casa e ia para a empresa, durante as tardes minha mãe junto com meu pai a traziam e passavam a tarde toda. Ela voltava pra casa e durante a noite chorava e fazia escândalos pra eu leva-la para dormi perto da mãe.

Levei a Lis ate a porta do hospital, Lucky estava esperando ela lá na frente para deixar ela com __. Eu tinha que ir na AOMG para resolver alguns problemas. Olhei no banco e vi que Lis tinha esquecido o buquê de flores que havia trazido pra sua mãe. Dei a volta no carro e deixei o mesmo no estacionamento e subi. Me aproximei do quarto e ao ouvir uma voz de choro alto corri até o quarta de __. Ela estava acordada e abraçada com lis. Me aproximei um pouco dela mas a mesma não me viu, seus olhos estavam fechados.

-Meu amor você acordou?

Lucky chama a atenção de ambas ao entrar no quarto. Ele se aproxima dela e a abraça, eu queria tanto ser o primeiro a dar aquele abraço, queria tanto confortar ela... Ela dá um sorrisinho fraco para o Lucky e olha para mim.

-vem papai... Vem abraçar a mamãe.

A Lis sorria tão lindamente e a __ acompanhou-a no sorriso. Como eu havia notada a semelhança entre as duas era incrível, elas eram idênticas no sorriso. Me aproximei de __ e a abracei, tive receio dela não responder mas ele foi embora assim que ela me apertou forte. O sussurro de sua voz saiu tremula.

-obrigada por cuidar da nossa filha.

Olhei para ela e seus olhos já estavam cheios de lagrimas. Abracei-a novamente.

-Beija a mamãe papai.

A __ sorriu com a audácia da filha e eu a encarei.

-__, Meu amor você esta bem?

Olho e vejo hoddy chegar com seu pai. Ele corre até __ e abraça ela. Eu me afasto e fico olhando aquela cena.solto um sorrisinho ao perceber que a Lis se incomodou com o abraço que o estranho deu em sua mãe e entra no meio atrapalhando o abraço dos dois.

*

*

-__ On-

Abracei a minha filha ao perceber seu ciúmes do Live. Olhei para o jay de relancei e vi que ele não gostava muito da aproximação do Live de mim.

-Meu amor pode ir com a titia hoody lá pra fora? Mamãe precisa falar algo com os adultos.

Lis concorda e sai para fora do quarto.

-Cadê a Diana?

Todo ficam calados e olham para mim.

-Ela morreu.

Jay e o Lucky se entre olharam, achei estranho mas não questionei.

Eles me falaram do médico e que o mesmo estava preso aguardando julgamento. Resolvi esquecer e reconstruir uma nova vida com minha filha que era a coisa mais importante de minha vida.

A tarde chegou e o Jay já havia ido trabalhar, agora quem me acompanhava era a Lis e a senhora kim, o senhor park veio e me deu um abraço, e logo viajou para o Brasil.

Como a tarde,a noite chegou rápido, eu estava só, a Lis tinha ido com a avó para casa. Tomei um banho, comi e deitei. Alguns minutos depois jay chegou.

-oi, esta se sentindo bem?

-estou sim. Você vai dormi aqui?

-sim. Porque, você não quer?

-não, não é isso. Só pensei que você iria se sentir desconfortável ...e você precisa trabalhar.

-não se preocupe assim, posso ficar perto de você.

Ele fala dando um sorrisinho. Eu me sentia triste, eu queria beija-lo mais tanto ele como eu estávamos estranhando aquela situação, uma filha que achávamos que eu tinha perdido e na verdade a filha que ele pensava ser de outra mulher, agora tínhamos uma filha nossa, estar juntos novamente era inevitável agora,eu amava o jay mas ele estava estranho, como se algo ainda o atormentasse, Ele deitou na cama ao lado mas um pouco distante da minha.

Como eu queria seus abraços Jay...

O dia amanheceu e eu já havia ganhado alta, estava totalmente bem, me sentia até mais saudável. Senhora kim trouxe Lis no hospital, dei uns beijinhos nela e pedi para que a senhora kim a levasse para a escola, nesses três dias que eu iria passar no hospital trabalhando e assim que eu largasse eu iria pegar ela na escola e a levaria para minha casa para ficarmos juntas.

*

*

*

Eu estava morta de cansaço trabalhei três dias seguidos e fui buscar a Lis, eu estava com vontade de ficar com ela mais do que qualquer coisa no mundo, busquei ela e a levei para meu apartamento, tomei banho e fiquei na sala abraçadinha com ela enquanto a mesma assistia a seu desenho preferido...

*

*

-Jay On-

Durante a tarde recebi uma ligação que fiquei estático na minha cadeira, chamei o Loco, o Gray, o Simon e o novo produtor Cha cha Malone.E fomos executar o plano que eu já havia tramado com o mesmo desde o dia do acidente da Diana e da __.

Cheguei ao hospital e o Lucky se aproxima de mim vagarosamente e cochicha ao meu ouvido.

-ela acordou.

Serrei meus punhos, minha raiva me dominou e tentei esconde-la o máximo possível, entrei no quarto que ela estava e ela me olhou sorrindo...

-meu amor ...

a olhei por alguns instante, me aproximei da mesma como se fosse dar um beijo e apliquei o liquido todo da seringa que havia em minha mão.

-oque voc...

Ela cuspe sangue.

-experimente do seu próprio veneno.

Gray e Loco entraram no quarto e a enrolaram em seu cobertor. Ela chutava, se contorcia e gritava, com a ajuda do Lucky conseguimos sair do hospital sem ninguém nós ver, pegamos o elevador e o travamos. Cheguei no estacionamento e vi o Simon abrir a porta.

-cadê o Malone?

-foi cuidar das câmeras.

Respondeu Simon. Agradeci ao Lucky pela ajudar do mesmo.

-Não foi nada, por favor, assem bem essa vadia.

Ele cuspiu e saiu.

Malone tinha resolvido tudo e então fomos para a casa em que a Diana queria matar a __. Enquanto eu colocava a Diana dentro da casa os meninos jogavam álcool por todo o local.

Diana agonizava, vomitava sangue e revirava os olhos, uma de suas pernas já não existia por causa do acidente em que a mesma ficou presa. Mas ainda saiu viva.

-ESTA ME MATANDO PORQUE A SUA AMADA NÃO TEM CORAGEM!

Diana gritou com suas ultimas forças e mostrava seus dentes todos cobertos por sangue.

-foi eu que me envolvi com você, foi eu que ti coloquei em nossas vidas, porque não seria eu que tiraria? Todos esses anos em pensar que você esteve na minha cama e todos esse tempo eu deitava ao lado de uma assassina.

Eu não aguentava mais e chorava silenciosamente e olhava pra mesma que sorria diabolicamente. Em seus últimos suspiros falou...

-o amor e assim jay, quando ele não nós cega ele nós mata. O meu amor por você me matou..

-não Diana, não foi seu amor, foi o seu modo de amar.

Finalizei minhas palavras jogando o isqueiro diante da mesma e no mesmo estante labaredas de fogos formaram-se ao redor do corpo da mesma...

A casa esta totalmente acabada, havia fogo para todos os lados, assistimos aquilo por poucos momentos, já estava escurecendo então todos voltaram para casa, eles precisavam de um banho e de descanso..

Fui para casa e minha mãe tinha falado que a __ estava com a Lis, já era noite, eu queria muito ver a _. Fui para seu apartamento e toquei a campainha, não demorou e a __ abriu. Ela estava de camisola e com os olhinhos bem vermelhos, parecia estar com bastante sono.

-ahn, estou atrapalhando?

-não, não, entra.

-papai.

Lis corre e me abraça, a coloco em meu braço e dou um beijo na mesma. Ela estava suada, parecia que estava brincando.

-já era pra você esta dormindo mocinha.

-Não estou com sono papai.

Olho para a __ e ela esfregava os olhos para não dormi.

Olhei ao redor da casa e estava uma bagunça.

-Não acredito que você fez isso na casa da sua mãe Lis.

-ah não se preocupe Jay, foi eu também.

Ela fala bocejando . Ri ao notar que eu tenho duas meninas muito bagunceiras em minha vida.

-vou dar banho na Lis, você se importa?

-não, não, pode ir pro meu quarto, vou arrumar essa bagunça aqui.

Ajudei a Lis a tomar banho e vesti nela sua roupa de dormi.

-Como minha princesa está cheirosa.

___ chega abraçando a Lis e dando um beijo nela.

-bom eu já vou. Vem dar um beijo no papai.

Falo erguendo meus braços para abraça-la.

-não, não papai dorme aqui comigo e a mamãe....

-ah Não filha.. Eu....

-pode dormi aqui, eu sei que você quer.

__ sorri pra mim, Ela sai do quarto e eu e a Lis batemos a mãos em forma de vitória.

-coloca essa roupa.

Ela entra no quarto me entregando uma calça moletom. Vou para o banheiro e a visto, vou para a cama. __ ficou de um lado, eu do outro e a Lis no meio. Cutuquei a Lis e ela entendeu que eu queria.

-mamãe?

-oi meu amor.

-Não quero ficar no meio, me sinto abafada sabe?

__ levantou seu olhar e me olhou.

-uhum sei bem...

__ estende a mão para ajudar a Lis mudar de posição, ela abraça Lis e fica de costas para mim. Nossa, tinha adiantado muito, agora a __ estava com toda a bunda dela pro meu lado. As luzes foram apagadas a Lis e a __ já estavam dormindo. Me levantei e fui para o banheiro, eu precisava me aliviar, sentir a __ tão perto de mim daquele jeito me deixou excitado...

Tomei um banho de cabeça, vesti a mesma calça mas não vesti cueca, enxuguei meu cabelo e fiquei sem camisa, voltei para a cama. Deitei na cama e ela parecia ter mais espaço. Puxei o edredom para me cobrir e senti a __ se mexer. Ela estava perto de mim eu podia sentir o cheiro de sua pele bem perto. Encostei meu peito em suas costas e senti sua pele quente e desnuda. Passei a minha mão por toda a extensão do seu braço e levei meus lábios para beijar o mesmo, subi para o seu pescoço e dei uns beijinhos. Ela vira seu rosto para mim, mesmo que estivéssemos no escuro eu sabia que ela olhava pra mim, não demorei e ataquei seus lábios, um beijo quente e gostoso que ela retribuiu, a virei para mim e deslizei minha mão por seu corpo sentindo que ela estava totalmente nua.


Notas Finais


Gostaram da morte de diana? Sou contra a violência mas tentei o máximo... deem amor a lis rla vai fazer coisas lindas por esse casal... e ai oque esperam para o próximo cap? Comentem kisss amorzinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...