1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Gravida?

História A Submissa - Gravida?


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Penúltimo cap 💔💔💣💣💣 nao vou falar nada kiss e boa leitura amorzinhos 😍😎🤗

Capítulo 39 - Gravida?



Meu coração estava doendo, minhas lagrimas escorriam copiosamente em meu rosto já todo molhado pelas mesmas. Jay saiu assim que falou aquelas palavras... Não era sexo que eu só queria, eu queria ele.... a Lis me abraçou forte e deitou comigo na cama e então dormimos de conchinha.

O relógio batia 04:30 da manhã e lá estava eu no banheiro a quase uma hora vomitado horrores. Eu não sabia oque estava errado comigo, seria algum efeito colateral de tantos antibióticos que tomei quando estava no hospital? Voltei para a cama, mas não conseguia dormir, o vomito se oscilava em minha garganta. Como se a qualquer momento eu fosse vomitar novamente....

Arrumei a Lis, me arrumei e fui comer com o Lucky.

-ah lucky que cheiro e esse?

Olhei para o mesmo com uma xícara na mão

-é só café __.

-o cheiro está... nossa de novo..

fui para o banheiro onde vomitei novamente. Recompus-me e voltei para a cozinha.

-__ é melhor você ir ao medico.

-eu estou bem lucky, são apenas enjoos.

-você vomitou a noite toda mamãe.

Lucky me olhou e ficou pensando.

-você esta gravida?

-claro que não né.... eu..

-quando você menstruou por ultima vez?

-Lucky não vem colocar coisas na minha cabeça, eu não posso ter filhos tá... e você sabe bem disso. E cuida logo preciso levar a lis no colégio, estou meia tonta, não vou dirigir assim.

Deixamos a lis no colégio e fomos para o hospital, trabalhei durante todo o dia e fiz plantão a noite.

*

*

Um mês haviam passado e sempre que eu ia buscar a Lis, eu não encontrava o jay, ele sempre arrumava um jeito de não me ver. Hoje eu iria para um restaurante comemorar o aniversário do lucky, com a Lis, a hoddy e seu pai. O restaurante era o qual sempre íamos. Comemos e desfrutamos da sobremesa, a lis derrubou um pouco em sua roupa, eu e o Live tentamos tirar mas não adiantou muito, me despedi de todos e fui para casa primeiro. Eu já estava com sono e cansada então era melhor eu ir.

*

*

-Jay On-

Depois que saí da casa da __ naquela noite, fui para o bar que sempre ia com os meninos e bebi muito, chamei o gray e o mesmo veio, conversamos e ele falou um monte coisas.... fui para o escritório e dormi lá..

Um mês depois de tudo aquilo eu me sentia mais calmo, se a __ está construindo a vida dela eu também podia construir a minha, estava noite então fui para um restaurante encontrar uma amiga que estava na coreia temporariamente, quando entrei no restaurante, meu coração acelerou e minhas mãos suaram ao ver o Live e a __ tão juntos cuidando da Lis como se fossem uma família, saí de onde estava e fui para a mesa em que a linda loira de olhos azuis me chamava... conversamos por toda a noite e no final da noite resolvemos nós divertir em particular, fui para seu apartamento,onde acabei dormindo.

*

*

-__ acorda.

-oque foi ?cadê a Lis?

-calma querida só vim te dizer que tens visita.

-em pleno domingo? quem é?

-é a vovó mamãe.

-olá _.

-olá senhora kim..

nós abraçamos e conversamos... levei ela para a cozinha onde coloquei cereal para Lis e fiz um café para a mesma. Pedi para ela tomar seu café, eu iria tomar um banho, menti, fui vomitar. Mas mesmo assim ainda tomei um banho para aliviar mais oque queria sair de novo. Me enrolei na toalha e fui para a cozinha.

Todos me olharam por alguns minutos, lucky que havia voltado da farmácia me olhava também, a Lis sorria e a senhora kim estava com a cara de curiosidade. Lis vem correndo até mim.

-mamãe, o titio lucky comprou isso para você.

Olhei

-Lucky eu já falei que não estou grávida.

-então me explicar esses enjoos a um mês , me explica essas tonturas,__, você e tão cuidada com seu corpo e não percebeu o tamanho de seus quadris nem dá sua barriga __.

-é claro que eu observei isso lucky, eu já estive gravida uma vez, mas eu não posso me iludir pensando que estou grávida, porque eu não posso ter mais filhos.

-filha eu sei que você não pode ter filhos, mas olha Deus está te dando tudo novo, sua filha, uma família, talvez um futuro marido e por que não um filho?

-esta bem eu vou fazer mais... não fiquem tão cheios de esperança.

Fui para o banheiro, segui todos os passos e lá estava eu colocando o dedo onde talvez mostrasse a segunda listinha, porque a primeira já tinha aparecido. Com o dedo em cima para não ver fui ate a sala onde vi o Jay sentado e com uma loira ao seu lado.

-oque estão fazendo aqui?

Falei escondendo o teste nas minhas costas.

Jay se levanta acompanhado a loira a seu lado.

-deve ser a __, certo?

A loira dá um sorriso para mim e estende a mão.

-sou Angelina.

Olhei para ela e retribui o aperto de mão.

-Eu vim buscar a Lis para, passar uma semana comigo no Japão.

-claro, esta bem... Mas se vai a trabalho porque vai levar a Lis?

Questionei para o moreno que me olhava sério.

-Eu não...

-estamos indo para passeio, e eu quero conhecer a Lis.

A loira interrompe jay.

-e porque você iria conhecer minha filha?

Perguntei a loira.

-sou a namorada do Jay, e não é natural eu querer conhecer a filha dele?

A loira fala abraçando Jay. Apertei o teste com força e senti uma raiva, como Jay era ridículo, cara de pau ao ponto de levar aquela mulher ate minha casa, era pra fazer algum ciúmes? aquilo foi a gota d’agua.

-A lis não vai.

Falei seria.

-você não pode me tirar o direito que eu tenho de sair com minha filha.

-e você não tem o direito de fazer isso comigo denovo Jay, a Lis não vai sair de perto de mim.

-você pode ir com a gente.

A loira se pronunciou sorrindo, ela estava se divertindo com tudo aquilo.

-é mamãe vamos... eu não quero ficar só com essa ai...

Lucky chega perto de meu ouvido e cochicha..

-não vai deixar te tomarem o Jay de novo vai?

Olhei para o lucky e o mesmo me olhava como se dissesse “não cai nesse joguinho”. Ele sabia perfeitamente que eu não era o tipo de pessoa que ficava por baixo, eu tentaria , lutaria com todas as minhas forças para não deixar ninguém se aproximar da minha filha e a machucar novamente.

-já que você me convidou Angelina, será um prazer.

Falei e a mesma sorriu para mim

A senhora kim veio comigo, Lucky e a lis para meu quarto. O jay ficou na sala com a Namoradinha, enquanto eu fui arrumar uma mala pra mim e a Lis. Era segunda feira e eu iria trabalhar no dia seguinte mas o lucky ligou e disse que eu não poderia comparecer.

Sai do banheiro e as malas já estavam prontas, a lis vestida adequadamente linda e confortável, e eu tentava entrar em uma calça mas desisti e coloquei uma saia mini rosa clara e uma blusa preta de renda colada.

-_, voce fez o teste?

A senhora kim me olhava curiosa e seu olhar at mim foi compartilhado para todos que também me olhavam com sorrisos.

Fui para o banheiro e peguei o pequenao bastão e entreguei a Lis que olhava para mim. Ela olha pro bastão e pergunta.

-oque quer dizer ...

-vamos.

Jay entra no quarto fazendo todos olharem para ele.


Notas Finais


Eitxaaa 😎🤗 nao me matem, no penúltimo cap eu fasso isso com voces neh? 🙂😣 kkkkk desculpas 😅 bjs ate o próximo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...