1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Quer casar comigo?

História A Submissa - Quer casar comigo?


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


MDS NAO ESTOU CONSEGUIDO TERMINAR ESSA FIC 😣😣😣❤❤❤❤
DESCULPAS, DESCULPAS POR DEMORAR 👇😀 ESPERO QUE GOSTEM....

Capítulo 40 - Quer casar comigo?



-namorada, Angelina? Você não exagerou?

-ah jay se vamos enganar ela, vamos enganar direito.

A Angelina estava sendo ótima em me ajudar a conquistar a __. Na noite que passei em sua casa não fizemos nada, apenas dormimos durante a manhã eu abri meu coração pra ela e falei tudo sobre a __, ela do nada resolveu dar uma de cupido e quer ajudar eu e a __ a ficar juntos novamente.

Chegamos na casa da __ e quem nos recebeu foi o Lucky, eu e Angelina contamos tudo sobre oque eu planejava nessa viajem com a __, e eles concordaram em me ajudar.. A lis sorria tanto.

Quando __ chegou na sala meu coração foi na boca, ela estava tão linda, mas estava mais magra.

Tudo saiu como o combinado, menos a parte que a Angelina fingiu ser minha namorada. Já estava eu xingando a Angelina novamente quando percebo que já esta ficando tarde e vou chama-las para irmos logo.

Chego no quarto e vejo todos me olharam, a Lis escondeu oque segurava, e a __ pegou suas malas rapidamente.

-vamos.

Saímos do apartamento e nos despedimos de todos. Comprei a passagem pra todos na primeira classe, __ e a Lis ficaram nas duas cadeiras a minha frente e eu fiquei com a Angelina. Vejo __ sair apressada para o banheiro e vou atrás dela...

*

*

*

-__ On-

Eu já estava achando tudo um saco, essa viagem vai me dar muita dor de cabeça, eu não acredito que aceitei vir, queria tanto poder desistir, droga, me senti enjoada novamente, acho que meu bebê está fazendo de tudo pro pai descobrir... fui para o banheiro e me tranquei, coloquei tudo pra fora.

Já me sentindo melhor saí do banheiro, tendo vontade de voltar novamente para o banheiro.

-Esta tudo bem?

Depois de tanto tempo sem ouvir aquela voz só pra mim e tão perto, me fez ficar toda arrepiada e meu coração acelerar.

-sim.

Falei saindo de perto mais ele puxou meu braço...

-oque você tem? Está mais magra, parece estar sempre enjoada. Me fale se estiver se sentindo mal, podemos cancelar a viagem.

-Eu estou bem, não se preocupe.

Me livrei de seu toque e quando ia voltando para meu acento vejo Lis toda empolgada falando com a Angelina. Não acredito já conquistou a Lis... sentei em minha poltrona e logo a Lis voltou para a sua ao meu lado. Conversamos e resolvemos descansar.

*

*

Chegamos no hotel, já era noite então fomos descansar, no dia seguinte a Angelina nos chamou para a piscina, ela já havia descido com o Jay então fomo sem eles.

-mamãe, sua barriga já esta mostrando.

Lis fala alisando minha barriga.

-acho melhor retirar esse biquíni...

-não mamãe, fica com ele, está linda. Eu só acho que eles são muito pequenos...

Lis fala sorrindo.

-quando for ao Brasil com a mamãe, você vai ver muitos mais pequenos que esse. Esse que eu estou vestindo está composto, assim não muito por causa da minha bunda mas...

Nós rimos.

Descemos e fomos para a piscina, a Lis assim que acha o pai dela deitado em uma cadeira com a Angelina ao seu lado ela corre até eles. Me aproximei deles e fiquei ao lado do Jay. Joguei na cadeira minha bolsa e a única peça fina que cobria meu corpo, não sei se Jay olhou, ele estava de óculos.. antes de dar alguns passos mais apressado parei e ouvi o Jay dizer...

-minha vontade é de mandar ela cobrir o corpo dela, porque esse biquíni é tão pequeno?

Sorri com seu comentário e fui brincar com a Lis na água. Depois de muito tempo saímos para a Lis passar mais protetor e beber algo, chego perto do Jay, ele ainda continua de óculos. Quando cheguei fui procurar meu tecido e não achei e em seu lugar encontrei um roupão. Inacreditável aquilo. Ri e olhei para Jay, não acredito que ele estava incomodado comigo.

-Lis filha.

Falei em um belo português. A lis já sabia que eu a chamava, pois eu ensinei as mesmas palavras de como chamar os membros da família.

-Você é brasileira?

Um casal que passava parou diante de mim.

-sim, sou.

Falei sorrindo e me levantando.

-prazer sou Alice, e esse é meu marido Henrique.

Ela fala me estendendo a mão.

-Sou__ . A faz tanto tempo que não falo português...

falo sorrindo...

-essa é minha filha.

Lis cumprimentou todos.

-humm e de quantos meses está?

Ela olha sapeca para mim.

-anhmm....

-ah __ sua barriga esta muito bonitinha.

Ela alisa minha barriga, ops.. o Jay viu.

-ahn obrigada.

-com quantos meses está?

-acho que dois, ou quase dois.. não fiz a ultrassonografia ainda.

-esta bem. Foi um prazer.

Nós despedimos com breves sorrisos.

Ai lascou, quando me virei o Jay me encarava serio.

*

*

-Jay On-

-ainda bem que você esta de óculos, pelo menos eu não levaria o nome de “chifruda”.

-você está levando essa mentira a serio demais.

Falei calmo para a Angelina, enquanto observava a __ e a Lis.

-olha Jay,o homem comendo a __ com os olhos.

-É, eu estou vendo. Vai buscar um roupão pra __.

Ela sorriu perto de mim e foi buscar, depois voltou e deixou na cadeira que estava as coisas de __.

-você não notou que o corpo da __ mudou?

Angelina pergunta.

-notei, eu conheço o corpo dela como ninguém, notei isso assim que vi ela no seu apartamento.

Olhamos para ela e Lis saindo da piscina e a mesma deu um sorriso e olhou para mim ao ver o roupão, ela sentou ao meu lado mas logo levantou assim que uns gringos começaram a falar com ela. Eu não entendi nada, provavelmente estariam falando em português. Retirei meu óculos e fiquei olhando aquela cena. A mulher alisava a barriga de __ e sorria.

Não pode ser, a __ está gravida? Vi a mesma olhar pra mim assim que se despediu das pessoas.

Fiquei calado a __ sentou novamente e ficou olhando alguma coisa no celular.

*

*

*

-__ On-

O clima depois que o casal que brasileiros chegou mudou completamente Jay ficava me encarando e algumas vezes olhava para a minha barriga.. A lis sumiu depois do jantar no restaurante com a Angelina.

-podemos conversar?

Jay fala atrás da porta do meu quarto após bater umas três vezes. Desci e o acompanhei até a piscina do hotel, estava sem nenhuma pessoa, só nos dois... Sinto meu coração acelerar quando ele começa a falar.

-sabe __, quando minha mãe te trouxe do Brasil, quando eu te vi pela primeira vez brincando com o jonh, te achei uma mulher encantadora, quando te beijei pela primeira vez, senti que você era uma mulher diferente, quando nos entregamos um ao outro te achei uma mulher maravilhosa, quando e te vi gravida de meus filhos, te achei a mulher mais linda, quando você salvou nossa filha te achei a mulher mais incrível do mundo, por você salvar uma pessoa e amar, sem ao menos saber quem ela era...

-Jay eu....

minhas palavras sumiam no meio da minha garganta e minhas lagrimas tomavam-se a frente.

-__, quando eu te tive em meus braços novamente, eu achei que nunca iria poder te deixar sair dele novamente... quando eu te vejo agora eu sinto que não posso viver sem você...

Jay se aproxima de mim chorando.

-eu fui a pessoa que mais te fiz sofrer nesse mundo, mas eu não suportava ver você chorar por minha causa, eu não suportava te ver chorar. Quando a gente ama uma pessoa só queremos ver ela sorrir, a coisa que mais me doeu em toda minha vida foi te deixar ir naquele dia, mas eu mesmo estando acabado por dentro, você vem e mostra o seu lindo sorriso, que com o passar dos anos se tornou mais belo... Eu não sou o melhor homem do mundo, mas eu prometo que por você tentarei ser, me perdoa __, me perdoa por favor..

Jay se ajoelha diante de mim e abaixa a cabeça.

Minhas mãos estão trêmulas, minha vista embaçou por causa das lágrimas. Me abaixo diante do Jay e toco seu rosto molhado, com o dedo tento enxugar as lagrimas que escorriam de seu rosto, seguro seu queixo e trago seu olhar até o meu. Seus olhinhos vermelhos, seus lábios presos por seus dentes...

-__ Eu te amo.

Não o respondi, apenas o beijei, nosso beijo salgadinho por causa das lagrimas, ele me abraçou forte e me beijo mais intensamente, nosso beijo ficava a cada movimento melhor, mas ele me apertava, eu não podia esquecer que eu estava grávida, e respirava por dois.

-Jay...

ele me beijava e não parava....

-meu amor.

Ele parou e me lançou um lindo sorriso.

-eu preciso te contar algo... Eu estou...

minhas lagrimas foram cessadas por um grito de um fogo de artifício e logo se início vários, me encantei com os fogos coloridos, era um show de fogos inesquecível. Depois um helicóptero sobrevoou onde se encontravam os fogos jogando algo e depois de alguns minutos percebi que eram pétalas de flores vermelhas, os fogos se iniciaram novamente e logo depois um nome entre os fogos surgir.

♡ __ ♡

olhei para o Jay que sorria com tudo aquilo, me abraçou por trás e começou a repetir tudo que se passava escrito nos fogos de artifício.

♡Eu te amo♡

♡Quer casar comigo?♡

Os fogos pararam e as pétalas de flores ainda caiam lentamente. Jay se afasta de mim, se ajoelha na minha frete, e mostra uma linda aliança de casal.

-__ quer casar comigo?


Notas Finais


Gostaram ??
Ehhh nao to conseguindo parar essa fic então no proximo cap eu explico oque vai acontecer daqui pra frente ok ?? Me apoiam em uma 2 temporada?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...