1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Nosso filho

História A Submissa - Nosso filho


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Oie meus amorinhos ❤ tudo bem com vocês ❤❤ obrigada por me apoiarem na 2 temporada de A submissa, praticamente nao sera uma segunda temporada so será uma continua.... daqui pra frente trarei fomo seria o futuro da Familia Park... vou pedir um pequeno favor pra vocês, planejo escrever daqui por diante a Lis ja adolescente e dando varios problemas para a sua mãe, e o jay sempre passando a mão nas coisas que ela faz isso gerando brigas entre a ____ e o jay e desentendimentos ao longo da fic.... Traição? Nao concerteza não, o jay e a ___ de agora por diante so vão sofrer, por ambos nao chegarem a um acordo para educar a filha.... Bom amores e isso.... dei uma pequena introdução de como sera daqui pra frente...
SIMMM OUTRA COISA.... a Lis terá um namorado mas não sei quem poderia ser..... me falem quem voces gostariam que a Lis namorasse ❤ E outra coisaaa nao postarei diariamente como eu postava, porque eu estou estudando periodo integral e todos os sábados estudo Inglês então..... so poderei postar domingos... se der posto de manha e noite no domingo se nao der postarei todas as manhas ou tarde de domingo..... espero que aprecie a leitura ❤❤❤❤ depemdendo da resposta de vocês amanhã escrevo e posto 🤗 kisses

Capítulo 41 - Nosso filho



Uma semana depois do pedido de casamento do Jay, voltamos para a coreia, eu precisava ver como iria ser de agora em diante, estou gravida e noiva, não poderia me esforçar demais já que fui aconselhada pelo medico que iria me acompanhar durante toda a minha gestão já que a mesma era de risco.

-__ vamos.

Lucky estava todo empolgado porque iria me ajudar a escolher os vestidos, o meu e o de Lis, em um mês eu iria casar, então estávamos todos muito agitados para os preparativos, eu não queria que minha barriga estivesse enorme para eu poder casar. Fui para o salão de noivas acompanhado por Lis, Lucky e a senhora kim. Escolhemos o vestido, as flores, e o lugar.

Conversei com a senhora kim para ficar com a Lis hoje, eu ia falar para o Jay que estava gravida, eu não tive coragem de falar durante o resto da viagem, dormíamos juntos mas não fizemos nada, a Lis estava com a gente e queríamos respeita-la.

Lucky foi pra casa da hoody e eu fiquei só em casa, fiz um jantar para dois, deixei tudo bem romântico, um bom vinho com a iluminação ambiente e algumas velas. Vesti uma camisola bem sexy preta, toda de renda fina e uma calcinha fio dental da mesma cor. Liguei paro o jay e ele disse que iria demorar.

*

*

*

-Jay On-

Fui convidado para fazer um comercial com minha nova musica, mas eu iria gravar com a Lis. E depois fui ver uns imóveis em um reunião com a imobiliária. Terminei a reunião e fui direto para o apartamento da __, cheguei e vi o quão lindo o lugar estava, olhei por todo o cômodo e não a encontrei, fui para o quarto e ela não estava na cama, fui para o banheiro e ela estava vomitando...

-meu amor você esta bem?

-não olha Jay, por favor.

Me aproximo dela, ajudo a segurar seu cabelo. Ela se levanta, escova os dentes e lava seu rosto. Não pude deixar de notar o quão linda ela estava, tão sexy....

Tirei minha roupa e fui tomar um banho, ela saiu do banheiro e foi esquentar a comida.

Fiquei apenas com o roupão e fui comer com ela.

-tem algo especial para me contar?

-tenho.

Ela me deu um enorme sorriso e me mostrou um pequeno papel com a imagem preta e branca. Meu coração acelerou, ao perceber que eu estava certo, eu vou ser pai novamente.

Me levantei e suspendi ela colocando em cima da mesa, alisei sua barriga e beijei seus lábios e depois seu vente já com um pequeno volume.

-eu te amo Jay.

-eu te amo___.

Coloquei ela em meus braços e juntei nossos lábios, caminhei com ela no colo até sua cama, retirei sua calcinha e depois sua camisola, retirei meu roupão e juntei nossos corpos nús. Me deito sobre ela beijei todo seu pescoço e dei alguns chupões mas não deixei marcas, desci ate seu seio e chupei.. voltei a atenção a seus lábios onde dou alguns beijinhos.

-quero te dar muito amor __.

-Eu também Jay.

-Quero te foder todinha.

-Se quer me foder, começa chupando...

ela dá um sorriso e assim eu a obedeço.

Desci minha língua ate sua intimidade molhadinha, e penetrei minha língua, chupei e apreciei o maravilhoso liquido dela ,suguei todinho. Não deixei ela fazer nada apenas penetrei ela calmo e com carinho, aquele sexo seria diferente para mim, para nós, ela não era minha submissa, ela era minha mulher...

*

-__ On-

Um mês depois meu casamento ocorreu tudo bem, minha Lua de mel foi no Havaí e foi maravilhosa.

*

*

-força __...

Lucky fala e segurava minha mão.

-AAAAAAAAAAAAAAA.

Gritei não muito alto quando senti meu menino sair de dentro de mim.

todos gritavam eufóricos, a senhora kim acompanhou todo o parto e a Lis estava com o pai que estava desesperado no quarto onde eu iria ficar. Aplicaram os medicamentos em meu soro e eu iria ficar mais uma semana internada, meu bebê nasceu lindo e saudável.

Já ficaria de alta e esperava o Gray com o carro para me levar. Jay não largava o seu filho por nada causando um enorme ciúmes na Lis que queria de todo o jeito segurar o irmãozinho também.

Saímos do hospital e notei que o Jay ficava encantado com eu amamentando o nosso filho. Era fascinante pra mim também já que era a primeira vez que eu amamentava. Olhei ao redor quando paramos em frente de uma enorme casa, não era a casa da senhora kim e também não era o meu apartamento.

-onde estamos?

Jay segura minha mão pra me ajudar a sair.

-é nossa casa mamãe.

-Amor....

Olho para o Jay e ele sorri.

Entrei na enorme mansão e vi o quão linda era. Tinha o mesmo tamanho que a da senhora kim...

-Gostou amor?

-Sim amor.

Abracei o Jay e dei um beijo nele.

-EU TE AMO MAMÃE, EU TE AMO PAPAI!

Lis nos olha e em seguida é pegada no braço por seu pai.

-Nos te amamos filha.

Jay fala dando um pequeno beijinho na bochecha rosinha da filha.

-hummn.

Todos olhamos para o menino que nos meus braços que acabará de começar a choramingar. Olhamos e sorrimos.

-Também te amos Park Jin

Todos rimos com aquilo, como era bom ter meus filhos perto de mim e ver o sorriso do meu marido...

CONTINUA....


Notas Finais


Proximo CAPITULO so dependem do COMENTÁRIOS de vocês ^^ LEIAM AS NOTAS INÍCIAIS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...