1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Segredos

História A Submissa - Segredos


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Cheguei ❤💪
Boa leitura e espero que gostem....
Porfavor leiam as notas finais ❤

Capítulo 44 - Segredos



O moreno sorriu para meu irmão e o olhou para sua irmã.


-vou estar sempre de olho em vocês viu.


Todos nós sorrimos. Jinjin se despediu de todos e fomos para casa.


-eu quero falar ao papai e a mamãe, não fale antes de mim.


Ele fala saindo do carro.


-esta bem não vou falar... eu juro.


Ele dá um lindo sorriso para mim. Era cedo e o papai não estava em casa a mamãe só voltaria talvez no dia seguinte... fui para meu quarto e liguei para o Yoongi. Mas o celular não pegava nem ao menos chamava.. era estranho.


Peguei a chave do meu carro e fui para seu apartamento. Fui até seu andar, chamei, chamei mas ele não respondia. Liguei novamente, mas nada.....


-Lis...


olhei para o Lado e vi a vizinha do yoongi.


-oi Liza...


-o yoongi foi embora...


-como assim?... ele não me falou nada... como você sabe...


olhei para a mala ao seu lado, ela cobria a mala com seu corpo.


O yoongi já havia me dito que muito antes dele namorar comigo ele teve umas noite com a Liza, mas que não foi nada importante... mas ver ela ali com a mala e ele ter sumido, minha cabeça imaginava um milhão de coisas.


Meu olhos marejaram e eu queria chorar desesperadamente naquele momento mas contive minhas lagrimas, não falei nada apenas sai o mais rápido que pude daquele lugar.


*

Fui para o bar em que eu e o yoongi íamos sempre e como a Liza, todos ali haviam dito que ele tinha viajado... mas que não falou o motivo. Eu não entendia o porque do yoongi não ter me avisado, era muito estranho.


Olhei a hora e com a vista turba, via tudo se balançando, já havia bebido muito e não sabia oque era o chão, o mesmo afundava toda vez que eu queria toca-lo.. Apertei uma teclado que eu juguei ser o 1 e levei meu celular ao ouvido e após ouvir dois toque e aquela voz que me confortava mas que qualquer uma, falei sentindo minhas lagrimas saírem desesperadamente.


-Mãe.....

minha voz falhou.

*

*

*

-__ On-

Já era quase 2 horas da madrugada e eu estava só observando as crianças, graças a Deus nenhuma delas teve qualquer problema... Lucky não estava no hospital então foram mais longas as horas no hospital, o lucky conversava tanto comigo que eu sempre via as horas passarem mais rápidos. Meu celular toca e retiro do meu jaleco, olhei e meu coração acelerou, era a Lis e já era tarde. Atendi a ligação e minhas pernas falharam ao perceber que a minha menina estava chorando.


Peguei meu carro e fui até onde ela estava. Cheguei no bar que não ficava muito longe do hospital e a vi sobre o balcão, minha menina dormia e tinha lagrimas em seu rosto, cheguei perto a analisando e colocando a mão no peito sentindo um alivia por ela não estar machucada. Paguei a conta e a levei para casa. Com a ajuda do Jay a coloquei em seu quarto .


-amor cuida da nossa menina. Eu vou voltar pro hospital.


Dou um beijo no Jay e volto para o hospital , meu coração ficou todo apertando em saber que minha filha havia chorando ou estava de coração partido.


Respirei um ar de alivio por ter terminado meu turno e vou para o estacionamento.


-Doutora Park?

Olhei para o menino que me olhava com um lindo sorriso.


-Ola jimin. Tem plantão hoje?

-Não apenas vim trazer uns papeis para a senhora. A senhora já vai?


-ah jimin já havia esquecido. São as listas dos tipos sanguíneo que precisamos não é? Venha vamos na cafetaria.


Jimin me seguiu e pediu um café sem açúcar. Conversamos por breves minutos.


Quando terminamos ele comenta algo comigo que me faz sorrir.


-meu menino foi pedir sua irmã em namoro?


-sim senhora. Muito corajoso ele.


Sorrimos e ele me acompanhou até o meu carro.


-venha jantar hoje a noite com a gente irei chamar os avós do jinjin para poder conhecer a sua irmã.


Ele concordou e então fui para casa.


Meus sorrisos saiam de meus lábios, por mais que fosse um namorinho de crianças e que não era tão serio, achei fofo. Cheguei em casa e vi Jay.


-não foi trabalhar amor?


Dou-lhe um beijo.


-não... fiquei muito preocupado com a Lis preferi trabalhar em casa.


Subi ate seu quarto e entrei. Minha menina estava com os olhinhos vermelhos e inchados.


-meu amor...


me aproximo dela sentando na cama. Ela não fala nada apenas deixa que suas lágrimas escorram.


-vamos comer minha princesa, você precisa se alimentar.


Eu não queria perguntar se ela estava bem, eu estava vendo que ela não estava, não iria perguntar o motivo, pois eu já sabia que se tratava de decepção amorosa, sei bem como é e como dói.


Ela se levanta e fica sentada, enxuga as lagrimas e me abraça.


-depois desse abraço, porque não toma banho e desce? teremos visitas.


Ela balança a cabeça confirmando e depois me dá um beijo.


Desço para pedir pra cozinheira cozinhar algo bem gotoso.


-Algo bom aconteceu?


Jay me pergunta


-Nossa nora vem nós visitar.


-Como assim meu amor?


Vou até ele,dou um beijo e sento em seu colo.

-o jinjin está namorando.


Jay me dá um sorriso.


-quem é a menina?


-amor ,olha que interessante, é a jinah, ela é a irmã de Park jimin, aquele Medico que sempre te falo, que eu ensinei na faculdade.


-ah eu lembro dele, aqueles dois são muito guerreiros faz uns 7 anos ou mais que os pais deles morreram, você lembra do acidente com o jatinho deles né?


-lembro sim amor. Mas não vamos falar nisso durante o jantar... eu não quero nenhum comentário a respeito desse assunto ok?


-ok amor.


Selo nossos lábios e vou para o andar de cima, escolho uma roupa para o jinjin usar a noite...


*

Tomo um banho com o Jay e vou para o andar de baixo quando sou avisada que as visitas chegou.


-boa noite jimin.


-boa noite senhora park.


Dou um breve sorriso para o mesmo. Olho para a menina ao seu lado e ela era linda, meu filho sabe escolher bem as meninas.. dou um abraço na mesma que está toda envergonhada.


Jinjin se aproxima da menina e segura sua mão a deixando ainda mais envergonhada.


-então essa é minha nora?


O Jay se aproxima me abraçando. Os park se comprimentam e o jimin dá um vinho de presente para o Jay.


-vejo que nos daremos muito bem jimin... esse e o meu vinho favorito.


Os park sorriram. Fomos todos a mesa de jantar.


O senhor park meu sogro e a senhora kim se juntam a nós mas logo vão embora...


-a lis não vai descer?


O jay me pergunta me fazendo olhar para a escada...


-Ela esta sem fome,mas eu pedi para ela descer pelo menos pra receber as visitas ...


Todos ficamos conversando durante o jantar. Fomos para sala, o jinjin e minha nora foram para o quarto de jogos e então ficaram só os adultos.


-Então jimin, você não tem namorada?


-não senhor Jay. Acho que para eu ter um relacionamento agora será difícil. Mal tenho tempo para ficar em casa.


-Eu te entendo jimin. Relacionamento não é só sexo. É respeito, carinho e atenção.


Falei para o jimin que deu um belo sorriso.


-imagino que o relacionamento de vocês seja assim.... faz tanto tempo que estão casados.


-é meu caro , mas passamos por muita coisa.


Jay segura minha mão e dá um sorriso.


-para um relacionamento durar, a confiança é o principal. Mentiras não sustentam relacionamentos.


-tem certeza pai?


Todos nós olhamos para a Lis que encarava o Jay serio.


Notas Finais


Sim o jay aprontou e a Lis sabe.....
Espero que tenham gostado..
GENTE ESTOU UM POUCO TRISTE 💔 VOCÊS ESTÃO GOSTANDO? UMA AUTORA DE FIC, TEM SUA MOTIVAÇÃO POR COMENTÁRIOS NÃO POR FAVORITOS.... FICO MUITO TRISTE POR NÃO SABER SE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO OU NÃO.... EU QUERIA MUITO POSTAR MAS CAPITULOS.... MAS EU REALMENTE ESTOU ESTUDANDO MUITO.... MEU CURSO SAO APENAS QUATRO MESES MAS SÃO OS QUATRO MESES MAS DIFÍCEIS.. ESPERO QUE ME ENTENDAM. EU PRECISO SABER SE VOCES ESTÃO GOSTANDO.... PORQUE NÃO ADIANTA EU ESTA ESCREVENDO E NÃO ESTA AGRADANDO A VOCÊS PORQUE ISSO E ALGO QUE EU FAÇO POR QUE EU GOSTO.... MAS EU FAÇO PRA VOCÊS.
BJS AMORZINHOS FIQUEM BEM...KISSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...