1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Romances, amores, traições.

História A Submissa - Romances, amores, traições.


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


EU SÓ QUERIA PEDIR DESCULPAS... MIL DESCULPAS A TODAS
Explicação.....
EU TODA DEMENTE PERDI TODOS OS CAPÍTULOS DA MINHA FIC E QUANDO EU ESTAVA ESCREVENDO UMA COISINHA BOA SE TORNOU HORRÍVEL EU ESTAVA FAZENDO O JAY SER O HORRÍVEL COM A ____ E EU NÃO QUERIA QUE ELA SOFRESSE TANTO.
MAS AGORA MELHOREI AS COISAS AQUI KKKK DESCULPAS A TODAS
E muito muito muito muito muito muito muito muito muito obrigada por não me abandonar amo vcs.

Capítulo 45 - Romances, amores, traições.



Eu já estava cansada de ficar no meu quarto chorando por causa do yoongi, estava claro que ele não queria nada comigo. Lavei meu rosto e desci para o andar de baixo.

Às vezes eu queria olhar para meu pai e esquecer de tudo que eu sei, quando ele falou que mentiras não sustentam relacionamentos eu fiquei com uma raiva, eu amo muito meu pai mas a nojeira que ele fez pra minha mãe isso eu jamais irei esquecer.. 2 anos já haviam passado desde que eu descobri e então de lá pra cá ele mente para minha mãe na maior cara de pau.

 É uma mentira que sustenta o casamento deles. Minha mãe me olhava questionadora, e meu pai meio assustado porque ele já sabia sobre o que falei. Então tentei mudar de assunto, pois a última coisa que eu queria era tornar minha vida mais infeliz do que já estava e tínhamos visitas.

-Então oque acharam da minha cunhada?

Falei tentando dar um sorriso.

-um amor de pessoa.

O Moreno ao meu lado do sofá durante toda a conversa evitava me olhar, já estava ficando incomodada. Não que eu achasse ruim, mas mesmo que eu falasse e todos olhassem para mim ele não olhava.

Meia hora depois, as visitas foram embora e eu fui para meu quarto. Fui até a janela e olhei por ela, o moreno que se despedia de meus pais e como se soubesse perfeitamente onde era meu quarto, ele encarou minha janela, prendeu seus cabelos para traz e segurou sua irmã no braço, e foram para o carro.

-até que ele é bonitinho...

Tomei um banho, me vesti para dormi e fiquei deitada olhando meu celular... sim, eu estava esperando uma mensagem do yoongi... mais nada.

-filha?

Olhei para a porta e vi minha mãe.

-posso entrar?

-já esta dentro né mãe.

-como você está?

Ela se aproxima da minha cama.

-estou bem mãe, não se preocupe.

-gostaria que você fosse ao medico amanhã... eu marquei um ginecologista para você.

-pra que isso mãe?

-isso é normal meu amor, são apenas cuidados que toda mulher tem que ter. E depois vamos escolher seu vestido.

-está bem mãe... Mas essa será a ultima vez que você marca esse tipo de exame pra mim.

-como você quiser filha.

Nós despedimos e ela saiu do quarto me deixando só novamente, e pensando no yoongi.

No dia seguinte me arrumei e fui com minha mãe para o hospital.

-meu amor espere aqui que a Hyde vai chamar você esta bem?

Concordo com ela e fico esperando ser chamada.

Minutos depois sou chamada e vou até a sala do médico. Me assustei um pouco ao ver quem era o médico mas não demonstrei.

-minha mãe não podia escolher outro médico?

O moreno me olha meio sem jeito e dá um sorriso que faz seus olhinhos sumirem.

-Não se preocupe senhorita Lis. Irei cuidar bem da senhorita. Agora por favor retire suas roupas.

Ele fala apontando para uma porta.

Fui até a porta e me deparei com varias batas de hospital. Que graça teria eu vestir uma dessas com um médico desses?.....

-onde eu deito?

Falo para o moreno que estava colocando suas luvas.

-Aqui por favor.

Ele para de falar e por um breve segundo olha meu corpo totalmente nu a sua frente.

-senhorita, tem batas, não quero que se sinta desconfortável...

-mas eu não estou desconfortável.

-mas eu estou senhorita.

Ele tira o seu olhar de mim.

Assim que eu deito sobre a cama, ele cobre meu corpo com um cobertor.

Dobro meus joelhos e ele se posicionar sentando e olha entre minhas pernas.

-posso começar?

-__ On-

Deixei a lis, para o jimin examina-la, eu poderia confiar em qualquer outro médico, mas pedi que jimin fizesse isso para mim,já que se acontecesse algo eles não me diriam pois isso é contra as regras dos médicos. Mas de tanto suplicar ao jimin, ele concordou.

-... como uma mulher pode ficar tão linda a cada dia que se passa?

-são seus olhos Taeyang.

Olhe o moreno que estava a minha frente.

-oque está fazendo aqui? Pensei que não tinha turno hoje.

-e eu não tenho...vim trazer minha filha para fazer exames.

-como esta seu marido?

-esta bem sim. Por que?

-Eh... Pois é... com uma mulher dessa não era nem pra eu perguntar, é lógico que ele está ótimo.

Ele fala piscando um de seus olhos e mordendo seu lábio inferior.

-o taeyang não cansa de dar em cima da mulher dos outros.

Lucky se aproxima me envolvendo em um abraço.

-Não é “as mulheres” é “a MULHER”.

-ta, ta. ok vamos Lucky. Até mais taeyang.

Mando um beijo para o mesmo que puxa o beijo imaginário para seus lábios.

Dou um pequeno sorriso e saio junto com o Lucky para esperar a lis.

Escolhemos varias lojas para irmos escolher o vestido da lis....

Vimos a Lis sair da sala do jimin, meio sem graça, mas não comentamos nada.

Escolhemos um lindo vestido para a lis e fomos para casa.

*

*

-Lis On-

-achei isso desconfortável...

-imaginei que seria senhorita. Quando foi sua ultima relação sexual?

Jimin me pergunta, ainda observando os papeis em suas mãos. Termino de ajeitar minha roupa e respondo.

-a mais ou menos 4 dias....

-bom ... está tudo okay com a senhorita. Espero ver você novamente daqui a 6 meses para um novo exame.

-A próxima vez com certeza não será com você.

-como quiser senhorita.

Jimin carimba o papel em suas mãos e me entrega. Observo ele com seus cabelos negros caindo sobre os olhos e de uma forma muito sexy ele joga seus cabelos para trás com seus dedos.

Dou um pequeno sorriso de lado e observo o Park a minha frente com seu olhar presos aos meus. Ele retira seus óculos redondos, mas não tira a visão de mim.

-Eu acho que não conseguiria aguentar seus toques em uma próxima vez...

Ele dá um sorrisinho e coloca suas mãos no jaleco.

-Também acho que não conseguiria controlar minha língua.


Notas Finais


Sem previsão para o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...