1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Provocações

História A Submissa - Provocações


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


VOLTEI 😍😘
MUIIITO OBRIGADA POR TEREM FAVORITADO MINHA FIC MEUS AMORINHOS,
ESTOU TAO FELIZ 🙃 😍
BOA LEITURA ~~XOXO~~

Capítulo 5 - Provocações


~NAO ACHO QUE ELA IRIA QUERER ~ 

Essas palavras do jay não saiam de meus pensamentos... 

Alguns dias já haviam passado desde o ocorrido do restaurante e A senhora kim tinha conversado comigo, e deixou  claro que adoraria ter eu como sua nora, tanto que ele sempre pedia para o jay me levar nos lugares, que me acompanhasse em compras, e eu já havia percebido várias vezes ele me encarando com um olhar de interesse, por alguns momentos até pensei que ela so haviam me trazido para a Coreia com o total interesse em me casar com seu filho.  

 

Mensagem celular_  

-____, vou passar o final de semana fora, eu e o park vamos para a China resolver alguns assuntos, e dispensei alguns funcionários (menos o da segurança) não se preocupe o jay ficará com você. Até segunda... KIM  

 

Ao ler a mensagem me deu um certo arrepio, só em pensar em ficar só com o jay o final de semana todinho.. 

 

<<Quebra de tempo>> 

 

Já era noite e eu estava, mexendo em meu celular, editando algumas fotos que havia tirado para poder postar nas minhas redes sociais. 

Toc^ toc^toc... Ouço alguém bater à porta do meu quarto.. 

-sou eu ____ jay.  

-ah claro espera um pouco ... Droga começo a resmungar, porque estava apenas de toalha, eu ia tomar banho, quando me distrai editando minhas fotos.... 

Coloco um vestido rápido e vou abrir a porta pra ele... 

Abro a porta e vejo a porta do paraíso, jay estava apenas com uma toalha enrolada em  seu troco.  

- desculpe a demora, está precisando de algo ? (falo para ele )

-é que a minha torneira está emperrada e....  

Jay para de falar e começa a olhar pra mim mas, seu olhar era em direção a outra coisa ... A não meu peito está super excitado...coloco minha mão cobrindo o meu peito. 

-eh... Oque ia falar jay ? Vero ele olhar pra mim meio sem graça. 

-posso tomar banhei em seu banheiro? E que a torneira do meu chuveiro e não tem nenhum funcionário para ajeitar ou pra limpar algum dos outros banheiro para que eu posso tomar banho.  

-ah sim pode. Ele entra e vai para o banheiro. Já passavam 30 minutos desde que o jay tinha entrado no banheiro e já estava ficando em paciente, só em em pensar que ele estaria pelado em meu banheiro mim fazia ter muitos pensamentos.... 

-ah oque você está pensando ____, sai pensamentos... 

-____ obrigada por emprestar o banheiro. (ouço jay falar)

-está tudo bem. Falo levando meu olhar para a entrada do banheiro.. Nossa, como ele conseguia ser ainda mas lindo,aquelas gotículas sobre seu corpo o deixava mas sexy, a pele arrepiada e seus lábios bem vermelhinho...  

-está tudo bem ___ ? Olho para o jay e vejo, o mesmo sorrindo, comcerteza percebeu que eu desfilei todo o meu olhar em seu corpo..  

-ahh a-ssim estou. Falo meia que me abanando. 

-está com calor?  

-An não não, eh preciso ir no banheiro licença.. As pressas entro no banheiro e deixo jay lá parado, entro em baixo do chuveiro ainda com roupas, estava quase explodindo de calor.. como aquele homem conseguia fazer aquilo comigo...

-meu deus como uma pessoa fica molhada olhando apenas ele de toalha.... Cerca de 10 minutos tinha se passado, desliguei o chuveiro, retirei a roupa toda molhada e tomei um bando bem tomado pra afastar todo aquele pensamentos poluídos , lavei meu cabelos, e o enxuguei, coloquei uma toalha enrolada sobre meu corpo, e sai do banheiro.. Ao abrir a porta tive um baita susto , quando vi jay sentado em minha cama, pelo visto ele não tinha ido embora para seu quarto. 

- oque você está fazendo aqui ainda ?  

-pensei que você precisaria de mim! 

- é para que eu precisaria de você ?  

Vou em direção a meu closet, quando sou puxada em um de meus braços, caindo em cima de jay e ficando deitada sobre ele .  

-oque você está... ficou louco?  

-estou louco sim ... Por você!  

Jay  prende minha mão na sua e começa a me beijar, calmamente, era um beijo bem delicado , mas que logo foi ficando feroz... Não sei oque estava passando em minha mente naquele momento, mas era tão bom que deixei acontecer. 

Jay soltou uma de minhas maos e pegou em minha bumda, e eu coloquei entre seus cabelos, a outra mão de jay foi ao encontro da toalha querendo tirá-la, e foi o que ele fez, retirou minha toalha com maior facilidade e agilidade. Não sei oque dei em mim eu poderia perder aquela oportunidade única de ter um momento prazeroso naquele momento, sai de cima dele fazendo o mesmo olhar para meu corpo nu.. Aquele olhar dele sobre mim, as mordidas que ele dava em seu lábios, estava me deixando louca, poderia me arrepender depois de ter feito aquilo mas fiz, me joguei em cima dele e comecei a dar chupões em seu pescoço.. 

-____, você vai querer que eu continue?  Ele fala fazendo eu olhar para ele e dou um sorriso, 

-foi você que começou! Agora aguente... 

-é voce teve sua oportunidade de desistir, então depois não corra.!


Notas Finais


EITHAAA gostaram?
espero que sim, kisses meus amorinhos ate o proximo cap 😍😘🙃😍
OBS; DESCULPEM QUALQUER ERRO MAS MEU NOT NAO AJUDA MUITO... RSRSR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...