1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Proposta

História A Submissa - Proposta


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


OIII DESCULPEM A DEMORA ACONTECERAM TANTAS COISAS QUE ACABEI PERDENDO UM POUCO DA IMAGINAÇAO...
BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM KISSES.

Capítulo 6 - Proposta


-foi você que começou! Agora aguente... 

-é voce teve sua oportunidade de desistir então depois não corro. No mesmo momento jay inverte as posições , se colocando sobre mim. Aquilo que ele falou me soou desafiador mas não quis para, aquela atitude que o jay tinha acabado de fazer mostrava que ele queria aquilo mas do que eu. Ele começou a dar chupões fortes em meu pescoço. Senti pequenas dores onde ele chupava mas não me importei estava tão bom, em seguida ele desceu sua língua até um de meus seios e o chupando e passando a língua delicadamente, desceu mas um pouco percorrendo minha barriga..  

-annnnh ... Não contive um gemido saiu bem sorrateiro, quando eu senti  sua língua em minha intimidade, era quente era muito bom ele passava a lingua em meu clitóris e chupava, chupava, aí não estava aguentando mas, aquilo estava me tirando do controle... Ele calmamente para e vem em direção de meus lábios, dá dois pequenos selinhos em meus lábios e separa um pouco de me , leva seu olhar para seu membro, para eu fazer o mesmo é observar oque ele estava preste a fazer... Ele foi me penetrando lentamente, me fazendo sentir o sucesso daquele maravilhoso pênis enormes pulsante dentro de mim, nossa queria que ele fosse mas rápido e profundo. Eu já ia agarrar suas Costa quando do nada ele levanta e saindo de mim pega a toalha que estava enrolado e sai do meu quarto, sério eu não entendi nada oque tinha acontecido com aquele homem... Estava quase chorando de raiva dele, mano como ele podia me deixar daquele feito toda excitada e molhada, comecei a choramingar ah que raiva eu estava dele. 

 

Depois do que tinha ocorrido tomei banho novamente e fui deitar.  

(No outro dia ~sábado ~)  

Acordei não era tão sedo mas não olhei que horas eram, foi até minha enorme janela do quarto, estava tão lindo o dia seus um dispersisil eu não tomar um banho de Priscina . Coloquei um biquíni vermelho lixo sem nenhuma outra cor e fui para a piscina. Nossa era tão refrescante aquela água bem geladinha, mergulhos sobre mergulhos, do nada sinto alguém me pichar pela cintura.  

-ahh me solta,,, jay , tá louco, que susto oque você pensa que está fazendo ?? 

-sabia que você me provoca até mergulhando.  

-eu te provoco tem certeza ? É o que você fez comigo ontem ? Aquilo sim foi provocação não acha ?  

-aquilo, hum , faz parte do jogo?  

-An você quer jogar comigo ? 

-não necessariamente ! Gostou das Marquinhas ??  

-que Marquinhas ? Vejo o mesmo apontar para meu pescoço, a não eu não tinha acreditado no que ele estava falando, fui comprovar eu mesma, sai da piscina e fui até a sala que tinha um enorme espelho e vejo enormes chupões em três partes do meu pescoço. Aquele filho da mar tinha feito aquilo comigo não acreditei.  

Foi até a direção da piscina e vi o mesmo parado dentro da piscina e sorrindo ele comcerteza já esperava que eu iria falar muita coisa pra ele, entro na piscina e vou em sua direção, ergo a mão para lida um enorme tapa mas sou surpreendida por sua mão se encontrando com a minha e me pichando e me dando um beijo e logo rejeitei o empurrando. 

-você está louco?oque você pensa que eu sou ?me provoca , me dar beijos, me deixa louca pra telo, oque diabos você quer de mim ? 

-quero que você seja minha! Só minha. 

-você quer namorar comigo ou algo do tipo ? Se você quer isso, essa não é a forma correta! 

-eh se você quiser pode pensar assim... 

- é qual seria a palavra certa para o que você quer comigo ? 

-subimissa! Quero que você seja minha submissa! E aí aceita ? 


Notas Finais


MEUU DEUS OMOMO
SERA QUE ELA ACEITA?
DESCULPEM OS ERROS E ATE O PROXIMO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...