1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Me aceite logo ou outra tomarar seu lugar

História A Submissa - Me aceite logo ou outra tomarar seu lugar


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Desculpa meus amorinhos eu fiquei sem net 😕😕😕❤ espero que gostem desse cap 😘😘

Capítulo 7 - Me aceite logo ou outra tomarar seu lugar


Tinha feito alguns dias desde que é o jay tinha feito a aquela proposta absurda, senhora kim já tinha voltando de viagem com o senhor park, ficamos mas tempo juntos e conhecemos melhor.. Em algum momentos eu via que o senhor park queria muito que o jay casa-se ele queria muito que o filho se torna-se um pai de família, em algumas noites nos finais de semanas o jay dormia fora por estar com mulheres nas suas noites... A senhora kim iria fazer um jantar onde iria convidar algumas pessoas importantes, eu à ajudei nos preparativos e logo depois fomos para o shopping comprar uma linda roupa pra ambas..

-____leve esse o jay vai ficar louco! Olho meia espantada pra ela e vejo o lindo vestido que ela segurava preto, parecia ser curto e provocante.

-senhora kim porque eu iria querer provocar o jay? Falo meio que sorrindo...

-uhmm então quer dizer que os chupões que vi em seu pescoço foi você mesma que fez.. Ela fala em um tom sarcástico..

-não... Não é isso.. B-bom seu filho que me provoca.

-eu sabia que trazer você uma brasileira linda com belas curvas e rosto impecável, enlouqueceria meu filho.

-esse era seu propósito senhora kim?

-não ___, não pense maldades eu realmente quero ver você bem, só acho você a pessoa certa para meu filho. Vamos parar essa conversa e vá experimentar esse vestido com esse salto.

Faço oque a mesma fala e provo o vestido que fica perfeito deixando a mostra todas as curvas de meu corpo.

~quebra de tempo ~ (todos na festa)

Sou apresentada a todos os amigos dos amigos que ali estava, mas sentia falta de algo, pois eh o jay não estava na festa, eu o tinha visto mas não o avistei mas depois... Sai para tomar um pouco de ar quando o homem muito bonito e elegante chegou perto de mim.

-olá senhorita____ está se sentindo mal ?

-não, não é grey seu nome certo ?

-sim ( ele dá um sorriso )

-você é a namorada do jay ? Me desculpe a pergunta é que pelo jeito que a tia kim fala, sobre você e como ela aprova o relacionamento de vocês levou a pensar isso!

-não , não é que ela quer muito que nós dois namore.

-ainda bem!

-porque você diz isso!

-bom é que o jay não é de ficar com uma só mulher e você é linda seria um desperdício isso tudo para jay. Fico incrédula com oque ele fala, não consigo responder nada para ele que apenas saiu do meu lado e sorrindo, com certeza ele percebeu a minha cara de envergonhada e eu vou em direção ao jardim, e logo me arrependo, vejo jay agarrado com uma mulher, que raiva ver ele beijar aquela mulher, queria naquele momento descer daquele salto , amarrar meu cabelo e retirar aquela lambisgoia de cima do jay

–aí meu Deus oque eu estou pensando axxxxi, realmente estou com ciúmes, não acredito.

-ei oque está olhando ? quer aprender? Estava tão focada em meus pensamentos que não vi que o jay me viu ali parada.

-ah fala sério, se fosse o gray eu até diria que não sei, mas você! Eu sabia que o jay não gostava desse primo dele, vi que oque eu falei funcionou perfeitamente quando jay manda a garota ir embora e segura meu braço com força

-me solta ! Grito

-porque está dando papo pro gray ?

-não lê devo satisfação. Você fica aí se esfregando com essa mulher aí ...

-ahh isso é uma provocação ?? Hum se quer eu pra você porque não aceita minha proposta. Aliás você disse que ia pensar, já tem minha resposta ?

-bom , não sei, eu gostei do gra.... Antes que eu terminasse de falar jay me puxa me dando um delicioso beijo, como estava com saudades daqueles beijos e nossa como estavam bom...

-você realmente quer o gray ____ ?


Notas Finais


Desculpas por quaisquer erro gente desculpas mesmo eu ja notei alguns erros nos outros cap kkkk mas e que atualmente atualizo as fics por aparelho celular int vcs ja devem entender.. Amanha vou posta outro cap ❤ espero que o que eu estou planejando der certo int bjs e obrigada por ler 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...