1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Futuro romance

História A Submissa - Futuro romance


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


Desculpas por nao ter postado sexta😣 mas ouve dois imprevisto...
1 eu dormi na sexta muito sedo estava com dores de cabeça nao consegui corrigir.
2 no sabado estava chovendo bastante aqui na minha cidade 😑 ai a Internet estava fraca.
Por isso estou postando hj pra ficar direitinho sexta juro que posto.
Espero que gostem..
Boa leitura e comentem do que estao achando ❤
ASSIM EU SEMPRE DEIXO SPOILER NOS TITULOS DOS CAPÍTULOS 😊

Capítulo 9 - Futuro romance


Fanfic / Fanfiction A Submissa - Futuro romance

Como o próprio Jay disse acordei que nem podia sentar direito, ele não estava na cama mas..

Desci as escadas com dificuldades e encontrei a senhora kim na mesa tomando seu café a manha.

-bom dia senhora kim onde esta o jay ?

-bom dia minha querida esta na academia. Venha me acompanhe nesse lindo café na manhã.

Sentei ao seu lado e começamos a conversa. Era um pouco antiético mas só assim poderíamos conversar já que pouco nus vimos nesses últimos dia.

-você gostou da festa____?

-gostei sim senhora.

-mas eu notei que você não estava no final... alguns convidados estavam perguntando por você. Eu vi que você não dormiu em seu quarto... bom você e o jay ....

-e que...

-não e isso que você esta pensando mãe eu e a ___ não estamos namorado.

olhei para traz e la estava o jay com o corpo sexualmente suado e com uma toalha presa a seu pescoço. Após diferir tas palavras ele da um beijo em sua mãe e vai em direção a escada.

Me levanto e vou seguindo o jay quando já estou longe do olhar da senhora kim puxo o jay pelo braço

-como assim não somos namorados?

-eu perguntei se você queria ser minha submissa não namorada.

-eu não acredito que eu estou ouvindo isso jay...

-eu não quero namorar nem com você nem com ninguém.

-você esta mim dizendo que sou seu brinquedinho sexual e isso?

-você e que esta dizendo isso.

- e você não estar me desmentindo ...quer saber jay eu na serei nada pra você, nem brinquedinho, nem submissa, NADA.

Fiquei com tanta raiva que naquela hora fui para meu quarto e me tranquei eu queria muito chorar mas eu preferi não, isso mostrava fraqueza e eu não queria mostrar não pro jay. Deitei na cama e quando me dei conta eu havia dormido... mas era de se esperar já que eu havia acordado tarde depois de esta tão cansada de fazer sexo com o jay .

Tomei meu banho vesti uma camisola amarela um pouco sexy mas nada vulgar peguei meu sobre tudo e fui para o andar de baixo.

Cheguei e vi que havia pessoas na sala de visitas , obvio que olharam para mim... estava o gray o jay e a senhora kim.

-olha so se não eh a minha futura namorada fala gray olhando para mim.

-chego mas perto e vejo a cara de enciumado do jay que não fez questão nenhuma de esconder e ao olhar pra mim deu uma pequena risada e lanvantou-se para sair.

Nossa parece que alguém ficou com raiva. Gray fala fazendo a senhora kim rir.

-bom vou me deitar tenha uma boa noite para vocês. Vai dormi aqui gray?

-vou sim tia.

-então fique a vontade a casa e sua. Ela fala e sai pra ir para seu quarto.

-e ai ___ esta gostando da coreia?

-bom eu não visitei a cidade ainda?

-serio? Quer sair amanhã comigo para conhecermos?

-eu vou amar. Rimos a noite toda conversamos a noite toda já era mas de duas horas e eu voltei ao meu quarto só porque eu estava com muita raiva do jay que não consegui esconder so em pensar ele levando aquela mulher que a poucos minutos eu vi gemer em cima da cama que ontem nos gememos me da vontade de ir la e bater nos dois. Que raiva .... tentei dormi mas foi inútil não consegui, deu r horas foi ai então que eu consegui fechar os olhos por um breve segundo. Com sono muito estressada eu vou tomar um banho me arrumo.. desço as escada e vou para a sala de visita, era o senhor Park estava em casa o cumprimentei e fui me encontrar com o gray que estava me esperando no jardin.

-ola gray. Vamos

-nossa assim voce vai fazer eu me apaixonar por você, não fique tao linda assim. Eu e o gray rimos e então fomos para frente da casa onde se encontrava o carro do gray .fomos parra um rio muito bonito o rio Ham.. andamos de bicicleta , tomamos sorvetes.... e então pparamos ra ficar conversando bem em baixo da ponte. O gray era um homem muito legal e também muito lindo.

-mas fala ai você e o jay tem alguma coisa.

-não não temos nada.

-melhor assim.... só assim eu posso investir...

-não mistura tá.

-porque eu não teria chance?

-não não eh isso e que.. antes que eu falace o gray me puxa para um beijo calmo e provocante não resisti e o retribui.

- e ai eu beijo tão bem quanto o jay não eh?

- e melhor irmos embora. Falo sem graça.. voltamos para o carro e o gray me deixou na frente da casa.

-tchau foi o timo nosso passeio . Obrigada

-se quiser sair novamente eu irei esta disponível sempre pra você.. fala gray e me da um selinho de despedida. Entro na casa e vou para meu quarto, dentro do meu quarto começo a tirar a roupa e vou em direção do banheiro quando ouço a porta do meu quarto ser aberta. Vou em direção a mesmo e vejo jay vindo com uma cara de furia para meu lado e quando eu menos esperei jay me beijou feroz e quente com pegadas fortes, me suspendeu por minha cintura e fez com que eu lassa-se minhas pernas sobre seu tronco. Jay parra de me beijar e fala ...

-namora comigo?


Notas Finais


Desculpas se tiver erros gente desculpas mesmo próximo capítulo e HOT COM SADOMASOQUISMO ❤ DESCULPAS MAS EU AMO UNS SPOILER 🤗💖😍😏 BJS E COMENTEM MEUS AMORINHOS ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...