1. Spirit Fanfics >
  2. A submissa apaixonada >
  3. Continuando...

História A submissa apaixonada - Continuando...


Escrita por: OniiStaford

Notas do Autor


Continuando a historianha babys...
Sem enrrolacao....★ boa leitura★

Capítulo 4 - Continuando...


Fanfic / Fanfiction A submissa apaixonada - Continuando...

S/n-EU NÃO PERGUNTEI O NOME DE VOCÊS!!!-falo  cruzando os braços e revirando os olhos-

Hobi-Calma,só estava querendo ser seu amigo kkk

Ele até que era legal parecia ser o mais educado e fofo...acho que fui um pouco grossa.

S/n-me desculpe hobi é que...bom...eu perco a cabeça as vezes...-falo dando um sorriso,eu e ele ficamos nos olhando por um bom tempo,até fiquei um pouco sem graça.

Hobi-percebi,comvocê se chama?-ele diz olhando fixamente em mim.

S/n-Me chamo (s/n) ...

Tae-Voce é uma gata em...-me olha malicioso de cima a baixo.

S/n-para de se abusado que não te dei essa liberdade!!!-falo dando uma risada de canto.-Eai vão querer ou não uma bebida?!

Hobi- traga cinco whisky por favor...-ele fala dando um sorriso e uma piscada.

S/n-me espere só um pouco que já vou trazer.-Vou até o barzinho e percebo que aqueles garotos não tiravam os olhos de mim...me senti um pouco desconfortável mais deixei pra láaliais eles eram lindos...até uma garota que subiu no palco principal e começou a dançar,ela era linda,tinha cabelos pretos e longos,era bem sexy...todos os olhares voltaram para ela..até os garotos que ficavam sorrindo malicioso para a moça... afff..ela nem é tão bonita assim,ou é?....não, não, não,.... não estou com ciúmes de uma puta né pelamor ...mas mesmo aqueles garotos estarem olhando para ela um não estava que era o jão cu...juao ku...sei lá o nome...é aquele tarado que pegou na minha coxa.Ah jungkook!apesar de ele ser lindo,extremamente sexy,ele é muito irritante!!.....e...está... agora olhando pra mim.pego as bebidas e levo até eles que saem do transe de ver aquela sem sal dançando.

 S/n-aqui está!-falo colocando as bebidas na mesinha a frente.

Suga-obrigado!-genteee esse suga e lindo branquinho como açúcar,será que ele tem esse gosto!?oxiii no que eu estou pensando...esses meninos me deixam louquinha!!

Jimin-planeta terra chamando (s/n)!!!-ele diz dando um sorriso lindo,que me tira do transe.

Jk-está atrapalhando a vista....não percebeu não?!-ele diz e me olha sério tudo isso só pra olhar aquela piranhanha dançando... afff....eu mereço...

 Eu saio da visão deles,e eles ficaram rindo baixinho de mim .Não gostei nada disso ....tão.... tão insuportáveis!!

 A senhorita yui me chama e me libera pra ir pra casa ela fala os dias de trabalho, o meu salário e eu assino um papel confirmando meu emprego.coloco minhas roupas que eu vim da minha casa,guardo meu "uniforme" na bolsa e chamo um táxi pois já era madrugada, chego em casa corro pro meu quarto e pulo logo na minha cama....

-ai..ai..que dia longo.meu dia foi uma confusão mais...é o que tem pra hoje até que não foi tão ruim esse emprego.Acho que terei amigos ao passar dos dias...menos jungkook...insuportável... Nossa já são 03:07 da manhã tenho que dormir,que preguiça de ir trabalhar amanhã.Parece que minha vida já é de uma mocinha,tenho que me virar sozinha agora.

Tomo um banho,escovo os dentes,ponho um pijama e deito na cama começo a pensar naqueles garotos  e acabo durmindo em meus pensamentos.




Notas Finais


Calma que ainda tem mais babys... até o próximo capítulo bjss...★escreve ai se errei algo bjss de novo<3★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...