1. Spirit Fanfics >
  2. A Suicida. >
  3. Colocando o papo em dia!.

História A Suicida. - Colocando o papo em dia!.


Escrita por: Luna_Ray

Capítulo 10 - Colocando o papo em dia!.


Fanfic / Fanfiction A Suicida. - Colocando o papo em dia!.

Depois daquele episódio horrível com a Megan, eu e a minha amiga  combinamos de ir tomar um sorvete no próximo final de semana... 

E eu estava super ansiosa... A única coisa que me preocupava era a Megan e o meu pai... 

Não sabia se eles iriam me deixar ir, mas iria fazer o possível... 

**************************************

Depois de me arrumar, fui em direção a sala para pedir permissão. 

Assim que eu cheguei, a Megan me olhou de cima a baixo com uma cara de nojo que só ela têm!. 

Então, olhei para o meu pai que estava distraído lendo o jornal e perguntei: 

- Pai... Posso sair hoje?.

Então ele tirou os olhos do jornal, olhou para mim e disse: 

- Com quem?!. 

- Eh... Sozinha... 

- Você fez os seus deveres?.

- Sim papai... 

- Pra onde você vai?.

- Não sei... Acho que vou caminhar por aí... 

- Hum... Só não chegue muito tarde e não arrume problemas!. 

- Pode deixar papai... 

Nessa hora a Megan resolveu se intrometer: 

- Querido, tem certeza de que vai deixar a Esther sair?!.

- Sim. Afinal, queremos passar um tempo sozinhos... E se ela já fez tudo... 

Pude ver a cara de raiva da Megan, dessa vez ela não venceu... 

**************************************

Eu e a Mia combinamos de nos encontrar naquela mesma praça que eu havia ido alguns dias atrás... 

Estava distraída nos meus pensamentos quando escutei uma buzina de carro: 

- Vêm amiga!. 

Era a Mia... 

- Já estou indo... 

Depois de entrar no táxi nos cumprimentamos e partimos... 

Aproveitamos às belas paisagens que víamos pela janela do carro, a Mia já as conhecia, mas ela não ficava TÃO encantada como eu... Afinal estava vendo aquilo pela 1 vez. 

**************************************

A sorveteira que nós fomos ficava um pouquinho longe... 

Era muito bonita... Mas entrar em sorveteiras me fazia lembrar da minha avó... 

Sinto tantas saudades dela... 

Depois de pedirmos os nossos sorvetes procuramos um lugar para se sentar. 

Escolhemos uma mesa um pouco afastada, para podermos conversar um pouco mais tranquilas. 

- Esse lugar é lindo Mia. 

- Eu sei!. Sabia que você ia gostar. 

- E você acertou na escolha. 

- Obrigada. Queria agradecer você por ter me ajudado com o dever de matemática. Tava muito difícil!. 

- De nada, te ajudo sem problemas!. Até porque, não estava difícil. 

- Tava sim!. Quase ninguém sabia resolver aquelas contas. 

- Pra mim isso é muito fácil. 

- Queria ter essa sua inteligência!. 

E eu, sua vida... - Pensei. 

- Então... Como está sua família Esther?.

- Bem... ( menti) , o casamento do meu pai e da minha mãe vai bem. E o meu irmão está trabalhando como médico em um hospital. Meu relacionamento com eles está maravilhoso!. E a sua? Como está a Lia?. 


- Que legal!. A minha está maravilhosa também. A minha mãe está ótima. Ela está trabalhando como médica também, e está super feliz com o emprego. E o meu irmão... 

- Como assim?! Você têm um irmão?! 

- Claro que tenho. Você não sabia?!. 

- Não né... 

- Ele é mais velho que eu... Mas também toda vez que eu ia na sua casa eu nunca vi o seu irmão... 

- Nisso você têm razão... 

- Estamos quites. Sabe... Nunca entendi o por que do seu pai nos expulsar daquele jeito... 

- É o gênio dele... 

- Mas acho que agora eu entendo... É porque vocês queriam começar uma nova vida. Como uma família. E claro, não necessitavam mais de uma babá. 

Pelo visto a Mia não sabia de nada do que aconteceu. Por isso menti pra ela, aproveitei que ela não sabia que o meu pai está com outra mulher e que a minha mãe está no hospital psiquiátrico. Quanto menos ela souber melhor... Tanto pra mim quanto pra ela. 

- Você não sabe a falta que me fizeram... 

- Eu também senti muito a sua falta Esther!. 

- Sinto tantas saudades da Lia... 

- Ela também sente de você. Ela sofreu muito por ter que te deixar... Mas já que nos encontramos, você pode ir lá em casa...

- Seria incrível poder revê-la... Mas você não contou que eu estou aqui, né?!. 

- Ainda não... 

- Por favor não conta! Eu quero fazer uma surpresa!. 

- Pode deixar!. 

Depois, pagamos a conta chamamos o táxi e fomos embora...

**************************************

Eu pedi que ela me deixasse naquela praça que eu iria a pé. 

Mas ela insistiu: 

- Amiga, têm certeza de que não quer que eu te deixe perto da sua casa?!. 

- Tenho sim. 

- Então eu também vou descer pra ir com você... 

- Não Mia!. Não precisa... Pode ir, que eu vou andando... 

- Mas... 

- Sem mas!. Pode ir...

Nos despedimos, e fiquei olhando o carro até ele sumir da minha vista... 

Imagina se ela descobre onde eu moro?!. Imagina se meu pai e a Megan descobrem que eu tô falando com alguém?!. E se a Mia descobrisse  toda a verdade?!. 

Eu tava ferrada!. 












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...