1. Spirit Fanfics >
  2. A Suicida. >
  3. Anos depois...

História A Suicida. - Anos depois...


Escrita por: Luna_Ray

Capítulo 8 - Anos depois...


Fanfic / Fanfiction A Suicida. - Anos depois...

O tempo passou... 

Agora eu estou com 15 anos... 

Querem saber as novidades?! Ok, vou falar: 

O meu irmão foi embora de casa... Agora ele está trabalhando em um hospital, exercendo sua profissão de cardiologista... E também, nunca mais vimos ele... As vezes ele fala com meu pai e a Megan por telefone 

Meu pai, continua trabalhando para manter a casa e também os luxos da Megan...  Pra ele, ela é um anjo ( só se foi o que caiu do céu, ou seja Lúcifer) e eu sou o Demônio... 

A Megan, continua fazendo da minha vida um inferno!. E também torrando o dinheiro do meu pai, com roupas, sapatos, jóias e etc... 

A minha mãe, continua no hospital psiquiátrico... Eu nunca consegui visitar ou falar com ela... Uma vez no mês eles ligam para casa e dizem que ela tá bem, que está se recuperando e que vai voltar logo... ( eu espero que sim). 

E eu... Continuo sofrendo nas mãos dos dois... Sim, a Megan conseguiu o que queria... Conseguiu fazer com que meu pai não me amasse mais... Virei também a empregada da casa... Faço absolutamente tudo: Lavo, passo, cozinho e etc. 

Será que vai ser assim pra sempre?!. 

**************************************

Hoje estávamos nos mudando para New Jersey, iríamos começar uma " nova vida ".

Meu pai foi transferido, por isso estávamos nos mudando... 

Depois de pegarmos as nossas malas, iríamos escolher um quarto... 

Eu simplesmente fiquei com o menor quarto... Que era pra ser da empregada... Mas como sou eu quem Faço tudo, no caso eu sou a empregada... 

Pelo visto eu estou no quarto certo, não é mesmo ?!. 

**************************************

Na noite do dia seguinte... 

Eu estava na cozinha terminando de fazer o jantar... Quando a Megan chegou e disse: 

- Sopa de novo Esther?!. 

- É o que dá pra fazer Megan!. 

- É melhor mudar o cardápio queridinha, eu e o seu pai não aguentamos mais!. 

Então, respondi com muita raiva: 

- Olha Megan, eu não tenho culpa se o meu pai ainda não fez compras, pra poder mudar o cardápio, como você mesma diz... E do jeito que vão indo as coisas, não vamos nem mais comer sopa!. 

- Por que diz isso?!. 

- Porque o tanto que você gasta, comprando roupas de grife, jóias, maquiagens caras e etc. E você, deveria dar graças a Deus pelo que você têm pra comer, enquanto muita gente não têm!. 

- Eu gasto o quanto eu quiser... E o seu pai não nega nada a mim!. E me agradeça que não te coloquei pra fora de casa queridinha... E também pare com esses discursos de boa Samaritana, você acha que é o que garota?! A Madre Tereza?!. 

- É melhor ser ela, do que uma vagabunda como você!. 

Megan me deu um tapa na cara!. Então ela pegou no meu pescoço e começou a me enforcar: 

- É melhor você parar de me insultar garota!, você sabe que poço fazer coisa pior com você!. 

Então ela soltou o meu pescoço, e foi embora... 

Eu fiquei ali tossindo e alisando o meu pescoço pela falta de ar que eu fiquei... 

Então, eu fui pro meu quarto, chorando muito. Peguei a minha boneca e a abracei muito.... Então tirei uns 3 comprimidos de uma caixa de remédio que eu nem sabia pra que era, mas só sei que apaguei... 

**************************************

No outro dia acordei com os gritos da Megan...

Nada melhor do que começar o dia com sua voz...

Então fiz o café da manhã, lavei a louça de ontem e a do café da manhã, varri, coloquei algumas roupas pra lavar e etc. 

Essa era a minha vida de escrava... 

Depois resolvi tomar um banho. Vesti uma blusa azul, calsa jeans e um tênis branco e passei uma maquiagem leve... 

Eu fui pedir permissão ao meu pai para poder dar uma volta no bairro: 

- Pai... 

- O que é?!. 

- Eu posso dar uma volta no bairro?!.

- Pode, só suma da minha frente!. 

Pelo visto ele tava bravo... Também, quando ele não está?!. 

Eu fiquei passeando por aí... O bairro em que morávamos era realmente muito bonito !.

Com belas árvores e flores, pessoas sorrindo... 

Era simplesmente incrível!.

Eu me sentei em um banco de uma praça, e fiquei observando várias crianças brincando, era lindo ver o sorriso deles no rosto!. 

Mas teve uma família que estava no parque que me chamou muito a atenção... 

Eles estavam brincando todos juntos... 

Uma verdadeira família... Uma família que eu nunca tive... 

Fiquei observando eles por um bom tempo e nem vi as horas passarem...

Assim que eu me toquei, eu fui imediatamente para casa. 

**************************************

Chegando lá vi o meu pai e a Megan tomando café e assistindo TV... Assim que eles perceberam a minha presença desligaram a TV e me chamaram...

Então sentei no sofá, e esperei a 1 pergunta do interrogatório...

- Onde você estava?!. 

Perguntou o meu pai... 

- Eu estava dando uma volta no bairro... 

- Com quem?!. 

Perguntou Megan... 

- Com ninguém!. Com quem eu poderia estar se não conheço ninguém!. 

- Hum... 

- Esther, depois de amanhã você vai começar as suas aulas... Já fiz sua inscrição em uma escola, amanhã você vai comprar seus materiais... 

- Com você?!. 

- Não, com a Megan!. 

Uau, estava tão feliz que iria comprar meu material com a Megan... 

**************************************

No outro dia fomos comprar os meus materiais... 

A Megan reclamava de tudo o que eu escolhia, mas não ligava, era eu quem ia estudar e não ela!. 

E pra completar, ela dava em cima em quase todos os homens da loja!. 

Mas eu estava simplesmente ansiosa para o meu 1 dia de aula que seria amanhã... O que iria me aguardar?! Novas piadinhas e pessoas pra zoarem comigo?!. 

Eu sinceramente não sei!. 

........






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...