História A suicida e o psicopata - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 248
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu fiz de novo pq o outro fico uma porcaria😂

Capítulo 15 - Narrativa do Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction A suicida e o psicopata - Capítulo 15 - Narrativa do Jeon Jungkook

Jeon Jungkook On....

Acordo antes do despertador tocar como sempre importunado pelos meus pesadelos,merda esse pesadelos vão começar a me enlouquecer,me levanto e tomo um banho gelado como sempre,visto o meu palito ao passar pela cozinha eu vejo três corpos das três Vadias que como podemos dizer eu me diverti bastante ouvindo os seus gritos de misericórdia sorrio ao lembrar da sena e lembro que devo me livrar desses corpos.

Minutos depois....

Logo após deu me livrar daquele meu pequeno problema eu vou para a minha empresa,ao entrar na empresa recebo o bom dia de todos mas eu não respondo,ah qual é? Esses vermes imundos só pensão no meu dinheiro e em mil maneiras de me rouba eu seria muito hipócrita de falar com eles,eu entro no meu elevador e ao sair eu vejo Michely vir correndo em minha direção.

-Michely me passe os horários de todas as reuniões importantes de hoje,e imprima os contratos dos negociantes da Índia.Digo sério e sem olhar nos olhos de Michely.

-Sim senhor.Diz Michely e quando eu estava prestes a ir para a minha sala Michely segura a manga do meu palito e eu le lanço um olhar mortal e ela me solta rapidamente.

-Senhor quando iremos sair novamente?.Pergunta Michely tentando parecer sensual,devo admitir que Michely é uma mulher muito bonita mas eu não gosto de repetir os meus brinquedos,eu le dou um sorriso debochado e ela me olha confusa.

-Garota acha mesmo que eu vou querer te comer de novo? Não seja ridícula,eu não sou de repetir os meus brinquedos.Digo rindo debochado e eu vejo os seus olhos encherem de água,isso garota inútil chora não faz idéia do quanto é divertido ver os outros sofrerem e principalmente quando eu causo esse sofrimento.

-M-Mas você disse que me amava.Diz ela já chorando e isso fez alargar mais ainda o meu sorriso sem vida.

-Eu menti garota acha mesmo que eu perderia o meu precioso tempo brincando de namoradinho perfeito? Me poupe garota eu só queria te comer e nada mais.Digo frio e sem emoção alguma ela desaba de chorar e volta para o seu lugar e eu vou para a minha sala.

Ao entrar em minha sala eu já recebo uma ligação de Harry Styles um dos meus melhores negociantes.

Ligação On...

Jeon-olá Styles o que deseja.

Harry-Olá Jeon quanto tempo eu queria te convidar para uma comemoração.

Jeon-Que tipo de comemoração posso saber?

Harry-Claro,bom eu estou comemorando o meu mais novo contrato com uma empresa do mesmo nível que o nosso se é que me entende.

Jeon-Entendo tudo bem será um prazer comparecer à esta festa.

Harry-Esplêndido,eu irei passar o endereço por email.

Jeon-Ótimo estarei esperando ansiosamente por esse email passar bem.

Harry-Passar bem.

Ligação Off......

Minutos depois.....

Passo em casa tomo outro banho e visto um dos meus palitos de gala que são perfeitos para esse tipo de ocasião,saio de casa e vou em direção ao meu carro,só espero que essa festa me de lucros ou pelo menos novos negociantes.

Ao chegar na festa sou recebido por vários olhares principalmente mulheres que neste momento estão arrumando os seus decotes de vestidos ou tentando parecer sensual,bando de piranhas,eu começo a andar e encontro um dos meus negociantes e começamos a conversar sobre como estão indo as vendas e os negócios

Até ela entrar.....

Meu olhar vai em direção daquela mulher perfeita de aparência angelical o meu coração começou a bater frenetidamente ao olha lá,um mar de desejo e luxúria estava passando por mim ao olhar aqueles olhos azuis os seus lábios carnudos e avermelhados  e que me parecem realmente convidativos a sua pele branca e pálida que me parecem ser totalmente macia,quem é ela?

Eu vejo que eu não era o único a apreciar beleza daquela garota,NÃO A OLHEM SEUS BASTARDOS DE MERDA!!,saio dos meus pensamentos ao ver aquela garota sozinha e eu vou em sua direção.

E finalmente eu descubro o seu nome,Rebecca Marks,ela era perfeita os seus olhos azuis mostravam tristeza e sofrimento assim como o meu o seu sorriso era como se eu olhasse um anjo de perto e o seu toque conceguia me deixar completamente arrepiado e duro,se isso é normal? Não mesmo nem mesmo aqueles Vadias da minha empresa que eu comi não me deixavam assim.

Ela tem que ser minha....

Ela vai ser minha.....

A cada olhar que ela me dava era como se ela soubesse de todos os meus crimes contra a humanidade hipócrita,eu pela primeira vez me senti....vulnerável.

Mas tem sempre algo ou alguém que atrapalha tudo e esse alguém se chama Zayn Malik,um velho "amigo" que me atrapalhou muito no passado,eu vejo nos olhos dele o desejo imenso que ele tem pela MINHA Rebecca e ela sente o mesmo mas isso vai mudar.

Ele teve a ousadia de tentar me intimidar,hahaha Zayn Malik não sabe com o que está se metendo,ele tem a ilusão de achar que eu vou me afastar de Rebecca.

Ah Senhor Malik não pense que irei me afastar de Rebecca pelo contrário eu estarei mais perto do que imagina.....

Saio da festa ao ver que Rebecca tinha ido embora mas antes dela ir ela me deu um beijo na minha bochecha me deixando completamente endurecido e com um desenho maior do que eu já tinha.

Eu voltei pra casa e dei de cara com um dos meus seguranças.

-Luke eu quero que você pesquise tudo sombre a Rebecca Marks e me entregue o relatório da pesquisa amanhã cedo.Digo sem emoção alguma e ele acena com a cabeça e sai.

Eu tenho que fazer ela ser minha....

Eu preciso sentir aquele corpo....

Eu a quero PRA MIM......!!!

Eu entro dentro de casa e vou direto para o banho para me aliviar ficar perto de Rebecca me deixo realmente exitado.

Saio do banho e vou direto para a cama,ainda com os meus pensamentos presos em Rebecca.

Ah Rebecca você não perde por esperar.....

Você sera minha....

Queira ou não...

VOCÊ SERÁ MINHA APENAS MINHA.....!!!

*CONTINUA.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...