História A suicida e o psicopata - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 109
Palavras 1.220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - Apenas marcando o que é meu, O que ele tá fazendo aqui?


Fanfic / Fanfiction A suicida e o psicopata - Capítulo 33 - Apenas marcando o que é meu, O que ele tá fazendo aqui?

Rebecca On............

Depois daquela longa conversa com Zayn eu pedi pra ele descansar um pouco pois o mesmo irá trabalhar amanhã me levantei da cama e fui fazer o jantar até que sinto alguém segurar a minha mão eu olho para o lado e vejo Zayn me olhando com uma carinha de sono,isso vai parecer muitoo idiota o que eu vou dizer mais foda-se mas QUE CARINHA MAIS FOFA MEU DEUS!

-Vai aonde?.Pergunta ele com uma carinha de sono e eu sorrio,realmente quando eu estou com ele ele age como uma criança.

-Fazer o Jantar Ué.Digo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo até que ele me empurrou para a cama e ficou em cima de mim e eu o olhei sem entender.

-O que foi?.Pergunto o olhando sem entender e ele sorri de um jeito sapeca e em segundos ele me beija como se precisasse daquilo para viver,ele chupava os meus lábios e dava leves mordidas até ele se separar de mim por falta de ar.

Ele vai chegando mais perto do meu pescoço e começa a beijar o mesmo depois ele morde o meu até que sinto ele começar a chupá lo e logo em seguida ele se afasta e me olha sorrindo.

-Tá o que foi isso?.Pergunto tentando processar o que acabou de acontecer.

-Apenas marcando o que é meu.Sussurrou ele e eu arregalo os olhos e empurro ele e vou correndo para o banheiro e olho no espelho o meu pescoço.

 FILHO DE UMA PUTA!!!!

Grito em meus pensamentos ao olhar as marcas do meu pescoço suspiro tentando me manter calma eu olho para o lado e vejo Zayn rindo.

-Não acredito nisso.Digo olhando para ele com os olhos serrados.

-Pois acredite pequena.Diz ele chegando perto de mim e logo em seguida ele lambe os meus lábios.

-Idiota.Digo e ele ri.

-Também te amo.Diz ele logo em seguida ele me beija.

-Vem vamos descer porque eu vou fazer o jantar e você vai me ajudar.Digo saindo do banheiro e eu vejo ele fazer bico .

-Mais eu não sei cozinhar.Diz ele fazendo careta e eu rio de sua  careta.

-Mas pode cortar legumes agora vamos.Digo puxando o braço dele e nos fomos para a cozinha.

Minutos depois......

-Vamos fazer uma aposta?.Pergunta ele e eu levanto a cabeça e olho nos seus olhos.

-Que tipo de aposta?.Pergunto ele e ele sorri de um jeito perverso,to sentindo que vai dar merda.

-É assim,eu vou tocar o seu corpo de todos os jeitos e se você gemer você vai ter que ir para escola com o pescoço amostra ou seja você  vai ter que deixar as marquinhas amostra.Diz ele de um jeito malicioso.

-E o que eu vou ganhar em troca?.Pergunto com uma sobrancelha erguida.

-O que você vai querer?.Pergunta ele os os olhos serrados.

-Um pote de Nutella enorme entendeu?.Digo mordendo os lábios,pode parecer idiota? Pode mas Nutella é tudo I❤NUTELLA! 

-Hum  tudo bem.Diz ele mordendo os o lábios.

Calma.....

Calma.....

Não vai acontecer nada demais....

Não precisa ter medo....

Ele não vai te machucar.....

AHHH QUE POHA EU QUERO ENGANAR?!.....

EU TÔ AGONIADA E COM UM MEDO DO INFERNO!.....

Em questão de segundos ele começar a me beijar e me deita no sofá,ele tira o meu vestido e começa a deslizar os seus lábios pelo meu corpo me fazendo arrepiar e dar um longo suspiro e eu sinto ele sorrir contra a minha pele,ouso a minha calcinha ser rasgada e automaticamente eu tampo a minha intimidade com o meu ato Zayn ri.

-Não precisa ter medo não vou te machucar prometo.Diz ele sorrindo e eu fico mais vermelha que um tomate e ponho as mãos no rosto.

-Tão rosadinha.Ouso sussurrar algo mas não  consigo ouvir suspiro ao sentir o seu ar quente bater contra a minha intimidade me fazendo arrepiar,meu deus ajuda eu!.

Em alguns segundos eu sinto a sua língua tocar a minha intimidade fazendo o meu corpo se ergue e dou um suspiro e Mordo os lábios com força,ele começa a fazer movimentos circulares com a língua me fazendo morder com mais força ainda,e em segundos eu sinto o seu dedo gelado começar a entrar dentro de mim.

-A-ahh.E acabo não conseguindo aquentar e cabo gemendo,NÃOOOOOOO,e em segundos sinto o meu corpo relaxar e ficar completamente mole.

-Merda.Preguejo baixinho e eu vejo Zayn sorrir pra mim e logo em seguida ele me beija,seus lábios estao mas macios e com um gosto estranho.

-Agora você vai ter que cumprir a aposta.Diz ele se levantando do sofa me fazendo ter uma visão completa do seu peito nu mas eu acabo descendo o olhar e vejo que ele esta completamente ereto.

-Bom acho que vou ali no banheiro rapidinho.Diz ele quase correndo e eu rio.

No outro dia.....

Neste momento eu estou na frente do portão da escola com o cabelo preso num rabo de cavalo bagunçado mostrando o meu pescoço marcado,no qual eu realmente não queria mostrar,usando um moletom grande cinza usando uma calça preta jeans e um alstar preto,vocês devem estar se perguntando cadê o Zayn? Ele não trouxe você? Bom ele até queria me trazer mais isso isso seria muito suspeito para os outros querendo ou não Zayn além de ser o meu namorado é o meu professor e eu não quero arriscar o emprego dele,suspiro e vou entrando na escola.

Ao entrar na minha sala vejo Tae Tae e Yan conversando ao me verem eles dois sorriem para mim.

-Oi pessoas.Digo me sentando.

-Oi baixinha.Os dois dizem juntos e eu rio com o ato dos mesmo até que eu vejo os dois olharem o meu pescoço e eu tampo com a mão rapidamente e eles me olham e eu sorrio forçado.

-Quem deixo essas marcas Becca?.Pergunta Yan num tô malicioso.

-M-Marcas? Q-Que marcas? Tá doido?.Digo gaguejando e ele ri.

-Eu não acredito que a minha filha esteja fazendo essas coisas sujas.Diz Tae Tae fazendo caras e bocas e eu rio até que o sinal bate e todos vão para os seus lugares.

Quando Zayn entra ele sorri pra mim e eu obviamente fico vermelha,odeio quando ele faz isso,suspiro e ouso leves batidas na porta e Zayn vai abrir a mesma vejo os seus olhos lotarem de ódio.

Quando eu vejo quem é me assustou completamente.

Não pode ser.....

O que ele tá fazendo aqui senhor?....

Ao ver Jay Park entrar na sala eu o olho sem entender e ele sorri e lambe os lábios ao olhar pra mim,alguém me mata por favor?

-Desculpe atrapalhar a aula do senhor é que eu acabei de ser transferido para essa sala.Diz ele sorrindo a última parte e me olhando,as portas do inferno abriram e o diabo quer me abraçar.

-Ah então você é o aluno que foi transferido pra cá? Entendo por favor se apresente se. Diz Zayn forçando o sorriso.

-Eu me chamo Jay Park.Diz ele olhando diretamente pra mim enquanto passa a língua nos lábios e eu começo a escutar as meninas sussurrarem e dizerem o quanto ele é bonito,isso é muito irritante. 

-Por favor escolha o seu lugar Senhor Park.Ouso Zayn dizer a última parte com desgosto e eu me seguro pra não rir dele.

Jay começa a andar e eu arregalo os olhos,MEU DEUS ME DIZ QUE ELE NÃO VAI SENTAR PRA CÁ?! ME DIZ QUE NÃO É O QUE EU TÔ PENSANDO!!!!,quando ele chega perto de mim ele da uma piscada e eu fico vermelha,já disse que odeio ficar vermelha? Ainda mais por causa desse cara?,Ele se senta na minha frente.

-Na hora do recreio não saia antes de mim quero falar com você.Ouso ele sussurrar e logo em seguida ele vira pra frente novamente.

Fudeu!.....

*Continua........




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...