História A Suicide (Yoongi/Suga - BTS) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jimin, Jin, Kook, Namjoon, Tae, Yoongi
Visualizações 194
Palavras 629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


NÃO ESQUEÇA DE LER AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 11 - Capítulo 10 - She disappeared.


Fanfic / Fanfiction A Suicide (Yoongi/Suga - BTS) - Capítulo 11 - Capítulo 10 - She disappeared.

Assim que falei ele viu o Taichi chegando, Suga é um bom ator falou com ele normalmente, parei de olhar para ele e vi que o Jimin estava brigando com um cara, pera todos os meninos estão brigando. Veio um moço que eu nunca vi na minha vida.
- Ora que lindinha, eu acho que você vai morrer hoje.
Assim que ele falou isso eu percebi que era uma armadilha do Taichi, droga. Comecei a lutar com esse verme, peguei minha arma e atirei nele, olhei para cima e Suga estava brigando com o Taichi, olhei para os meninos e eles também, tentei subir para onde o Suga estava, só tentei mesmo pois tinha vários seguranças ali, fiz meus paranaue e matei todos, Taichi estava quase jogando Suga do último andar, peguei minha arma atirei no Taichi, Suga empurrou Taichi do último andar e pronto ele morreu.
- Você está bem Suga? - perguntei para ele.
- Estou, vamos ajudar os meninos.
- Claro.
Vocês devem estár pensando que eu mudei, mudei sim, porém eu sou aquela menina alegre e doce, só eu sei oque tem dentro da minha mente, todo dia de noite eu choro, ninguém sabe. Chegamos lá embaixo fui ajudar o V se ele morrer Jane vai brigar, esqueci de falar para vocês Jane namora o Taehyung. Assim que eu acabei de ajudar o V os meninos já tinham acabado de "brigar" fomos para a van, sentei perto da janela e fiquei olhando para a rua, Suga entrou e sentou do meu lado.
- S/N? - Suga me chama
- Oi. - respondi tirando a minha atenção da janela e olhando para ele.
- Obrigado você me ajudou muito. - falou.
- De nada. - Respondi ele e voltei a olhar para a janela.
♢♢♢♢♢♢♢
Estava subindo para o meu quarto quando vejo Jimin e Jungkook se pegando, dou um sorriso e vou para o meu quarto. Vou direto para o banheiro, assim que eu sai deitei na cama e fiquei pensando.
Pensamento on
- Mãe eu estou com medo, e se a senhora for embora também? eu vou ficar sozinha no mundo. - digo já chorando.
- Filha nada disso, você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. Você pode não entender agora, claro você só tem 7 anos, quando você crescer você vai entender e muito, agora feche os olhinhos e vá dormir, mamãe volta amanhã de manhã.
Pensamento of.
Mamãe sempre quis ver uma filha forte porém só tem uma filha fraca, e acho que onde ela estiver ela está com vergonha de mim, mamãe eu sei que a senhora está me ouvindo, prometo ser forte. Depois disso fechei os meus olhos.
♢♢♢♢♢
Acordei com alguém acariciando os meus cabelos, me levantei e era Suga, fui abraçar ele, eu contei a minha vida inteira para ele, eu sinto que posso confiar nele.
- Estás chorando, pequena? - Suga perguntou entre o abraço.
- Eu tento ser forte Suga, eu não consigo. - falei.
- Claro que consegues, você faz coisas que uma pessoa "fraca" não faz, quando você chegou aqui, eu achava que você era só mais uma menininha com medo e fraca, sim você era, hoje em dia não, você é uma mulher forte só você que não ve isso. - ele falou, será que ele está certo?
- Obrigada, Suga. - falei e apertei mais o abraço.
- Vem, vamos comer. - ele parou de me abraçar e puxou a minha mão, descemos as escadas quando chegamos lá embaixo todos estavam lá.
- Oi gente. - falei para todos lá, V estava com os olhos vermelhos ele chorou?
- Tae oq houve? - perguntei, ele me olhou e olhou para os outros.
- Jane sumiu.


Notas Finais


Não sei se sabem porém só posto cap sábados e domingos ok?
antes quero deixar umas coisas claras para vocês no primeiro cap ela(você) fala que não conhece os pais(seus pais) ou seja os pais verdadeiros, nesse caso alguem matou a mãe adotiva dela(sua mãe), o pai dela(seu pai) morreu quando ela(você) tinha 2 anos de idade, bom espero que tenham gostado até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...