1. Spirit Fanfics >
  2. A Suicide (Yoongi/Suga - BTS) >
  3. Capítulo 09 - First time I killed someone.

História A Suicide (Yoongi/Suga - BTS) - Capítulo 09 - First time I killed someone.


Escrita por: xjackjohnson

Notas do Autor


FIQUEM COM ESSA FOTO MARAVILHOSA DO YOONGI.

Capítulo 10 - Capítulo 09 - First time I killed someone.


Fanfic / Fanfiction A Suicide (Yoongi/Suga - BTS) - Capítulo 09 - First time I killed someone.

Sai da cozinha e fui para a sala, deitei no sofá e fiquei pensando em várias formas de acabar com a minha vida, midira. Pensei em como a minha vida mudou num piscar de olhos, dias atras eu era só uma garota com medo, e hoje posso falar que estou mais forte do que nunca, esses dias que morei com o Suga ele me mostrou que podemos ser legal e grosso ao mesmo tempo, sou legal apenas pra quem merece, e sou grossa com aqueles que eu não conheço e não tenho essa intimidade toda.
- Terra chamando S/N, S/N chamando terra. - Jane falava isso.
- Oi. - falei como se nada tivesse acontecido, vou ir para o meu quarto.
- S/N não quero te manter lá no quarto, pode ficar pela a casa se quiser. - Suga dizia.
- Obrigada Suga, porem eu gosto de ficar naquele quarto sozinha, as vezes ficar sozinha é bom. - falei vendo todos olharem para mim.
- É bom sim porém você fica a hora toda lá. - ele falava e parecia triste, cheguei perto dele e beijei ele sem me importar com as pessoas 'nos olhando.
- Não fique triste por qualquer coisa que esta passando, você tem que demonstrar o quanto é forte, porque eu sei que você é. - falei no ouvido dele, dei um selinho nele e subi para o quarto, tomei um banho e depois fiquei na cama, avistei um lapis e um papel, peguei eles e desenhei o Yoongi, desenhei ele ja que ele falou que os labios dele ficou grande, deixei no criado-mudo deitei na cama fechei os meus olhos e fiquei pensando na vida, acabei pegando no sono.
♢♢♢♢♢
Acordei no dia seguinte, tomei um banho e fui desce as escadas, fiquei no sofá vendo tv, o céu ainda está escuro então deve ser umas 5 da manhã, talvez porque eu não tenho nada para ver a hora, fiquei vendo um desenho que eu amo, Suga tinha acordado, ele estava descendo as escadas e eu lembrei do desenho, fui correndo no quarto pegar, desci as escadas e fui onde ele estava.
- Bom dia, Suga. - falei e dei o desenho para ele.
- Bom dia, S/N. Até melhorou os seus desenhos, eu estou maravilhoso. - ele fala.
- Estás melhor? - olhei para o rosto dele e vi que estava vermelho ele chorou. - Não gosto de você triste, tem que ficar feliz.
- Eu nunca fui feliz, S/N. - Ele falava olhando para mim.
- Eu te entendo completamente, eu não sei oq aconteceu para você está assim, porem eu espero que você melhore. - falei isso e fui abraçar ele, senti ele chorar.
- Vou te falar logo de uma vez e espero que me compreenda, Jay Park é um dos mais forte nesse pais todo, e ele matou a sua mãe, e disse que estava te procurando, eu comecei a bater nele por isso eu cheguei naquele dia todo machucado lembra? - faço um sim com a cabeça. - E ele está te querendo para colocar contra mim, eu não quero isso.
- Ele matou a minha mãe? a unica pessoa com quem eu me preocupo/preocupava, juro para você que ele vai pagar, e vai pagar muito caro.
- Oque você quer dizer com isso S/N?
- Quero que você me ajude, pode me treinar?
- Você está louca? qual parte que ele é um dos mais forte você não entendeu? ele vai te matar num piscar de olhos.
♢♢♢♢♢
3 meses depois
- Você já está bem boa em atirar, S/N. Eu e os meninos vamos matar o chefão do Japão o Taichi (sim o carinha do Blanc7) quer ir com a gente?
- Estás falando serio? po estou querendo que você me pergunte isso a muito tempo, claro que eu quero.
- Certo, vamos ir de noite.
- Tudo bem, esse tempo todo eu irei dormir, até mais.
Durante esses meses eu e Suga ficamos mais proximos, ele não esconde nada de mim sabe, entrei no meu quarto e joguei na cama e acabei dormindo.
- S/N acorda, já vamos ir.
Sai da cama tomei meu banho me arrumei, peguei uma bolsa qualquer e coloquei tudo que eu vou levar, Suga já tinha falado para mim oque eu ia fazer, chegando lá era uma festa e só tinha gente que tinha $$$ eu sou pobre então... entrei na festa e fui para o outro lado que é a da piscina, o Suga ficou no terraço que é o ultimo andar o Taichi iria subir para lá, os meninos estavam espalhados pela a festa, sentei em uma cadeira e fiquei observando o lugar, até eu ver que o Taichi chegou, avisei para o Suga que ele tinha chegado.
- Suga ele está subindo cuidado. - falei, Suga me deu um baguio que eu não sei nome que podemos nos falar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...