1. Spirit Fanfics >
  2. A Suicide (Yoongi/Suga - BTS) >
  3. Capítulo 11 - My love disappeared.

História A Suicide (Yoongi/Suga - BTS) - Capítulo 11 - My love disappeared.


Escrita por: xjackjohnson

Notas do Autor


Vou matar vocês com essa foto. LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capítulo 12 - Capítulo 11 - My love disappeared.


Fanfic / Fanfiction A Suicide (Yoongi/Suga - BTS) - Capítulo 11 - My love disappeared.

- O que? porque? - Perguntei ao Tae.
- Eles vão matar ela, eles querem você, por mais que eu amo a Jane eu também gosto de você (como amigos, não outra coisa hm) e eu não quero perder você e nem ela. - Assim que ele falou isso, fui para o meu quarto correndo, tranquei a porta, e chorei, não vou deixar a minha amiga sofrer lá, não mesmo.
Jane on
Acordei em um lugar escuro, me levantei tentando sair e vi um cara, eu não sei quem é ele porem ele é gostoso e lindo pakas, que merda Jane não pensa nessas coisas, você tem namorado.
- Quem é você? - perguntei vendo ele me olhar.
- Seu pior pesadelo querida.
- Para de graça que barata não fala. - falei olhando para ele.
- Foda-se só quero a sua amiga, a S/N. - Quando ele falou o nome dela, fiquei com uma raiva, espero que ela não venha para cá.
Jane of.
Já era de noite, chamei todos para a sala, eu queria ajudar a minha amiga.
- Bom como todos estão aqui (menos o Suga e a Jane.), queria falar que vou atras da pessoa que pegou ela e vai vim para cá, se eu morrer ou alguma coisa acontecer falem para a Jane que eu amo muito ela, e para o Suga falem que eu amo muito ele. Pronto só isso mesmo, e V eu também amo você (rimo), abracei todos ali, e fui para fora, eu não sabia onde estava ele, porem eu ia fingir que eu estava perdida talvez me levam para ele ne. Já era 1 da manhã e nada, foi ai que avistei dois homens atrás de mim, sorri e andei rapido.
- Hey onde a moça vai? - perguntou um moço.
- Vou para a minha casa. - falei indo mais rapido.
- Não vai. - ele me pegou e colocou um negocio no meu nariz tentei não respirar porem o ar foi presente e... Acordei em um lugar escuro, avistei Jane corri ate ela acordei a mesma, dei um abraço nela.
- Jane me perdoa, se eles não te soltar eu mato eles. - falei para ela que estava quase chorando.
- Onde eu estiver eu vou te procurar e se for preciso vou até no inferno para te achar. - assim que ela disse isso choramoa juntos até eu ver o tal de Jay Park. Me levantei e fui até ele.
- Estou aqui, já pode soltar ela.
Suga on
Acabei de acordar e fui para a sala os meninos estavam lá, pera eles só vem quando alguma coisa de ruim aconteceu.
- Oque houve? - perguntei nervoso.
- S/N foi atrás da Jane. - Jimin falava, meu mundo acabou, não falei ou fiz algo, apenas subi para o meu quarto, e chorei la, eu nunca chorei por nenhuma mulher, e se eu chorei eu estou apaixonado por ela, que droga não sei oque vou fazer. Acabei dormindo, acordei com alguem batendo na minha porta era V.
- Ela chegou. - ele falou, eu pensei que era a S/N porem não, era a Jane fiquei feliz em ver ela.
- Onde ela está Jane? - perguntei para ela.
- Eu não lembro Suga, eu não conseguir ver nada, porem pelo oque eu lembro um moço falou um monte de mentiras para a S/N e eu acho que ela acreditou. - Ahhh que merda eu avisei que isso acontecer, preciso achar o amor da minha vida, droga. Onde que você está S/N? Volte para mim, Eu te amo tanto.


Notas Finais


Mores criei uma fic do Taehyung vão dar uma olhadinha lá.
https://spiritfanfics.com/historia/my-diary-vtaehyung--bts-9979374


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...