1. Spirit Fanfics >
  2. A Summer Love >
  3. Férias em Busan

História A Summer Love - Férias em Busan


Escrita por: CoisaDePeixinha

Notas do Autor


Bom amores, essa é minha primeira fic quis fazer sobre os meninos, vai ter otops então espero que dem amor a ela, aceito críticas que a façam crescer e idéias também.

Desde já amo todos vocês ^-^

Capítulo 1 - Férias em Busan


Fanfic / Fanfiction A Summer Love - Férias em Busan

 

     Jimin on

    10:42 AM

 

Finalmente o avião começa pousa em Busan, percebo enquanto olho pela janela e por sentir Jungkook que sentava ao meu lado me cutucar, me chamando:

- Ei Jimin Hyung? Já chegamos vamos levante - Dizia Jungkook sorrindo com seu jeito de "criança".

- Hã? Ah sim estou indo Jungkook pode ir na frente- respondo meio desatento.

Ainda sentado observo Jungkook levantar e ir descendo com os doutros meninos, me levanto e sigo eles de forma calma e desatenta, vejo que sou o último a descer, e Yoongi começa a me apressar:

- Jimin anda logo que demora é essa? Qual é o problema não esta se sentindo bem? - Yoongi dizia de forma normal mas  me olhava como se quisese me puxar logo para fora do avião.

- Estou bem Hyung... - desço do avião olhando para todos, que me encaravam - O que foi? Por que estão me olhando assim? - digo estranhando

- Nada Hyung, só estamos com sono e queremos ir logo para o hotel. - Jungkook fala com uma calma mas sinto a falta do sorriso no final da fala do mesmo.

Me apresso e começamos a andar  até chegarmos no carro que nos levaria para o hotel.

 

     Jimin off

      Yoongi on

      11:00 AM

 

Olho aliviado ao chegar no hotel, sou o primeiro a descer.

- Finalmente! - digo com um suspiro de alivio e alegria.

- Hyung pare de ser exagerado, fala como se tivessemos ido para New York que é do outro lado do mundo. - Jimin diz de forma normal, mas me olha como se eu estivesse cometido o maior exageiro da vida.

- Ah eu só quero uma cama e um banho nada além. - falo de forma normal e olho para todos como se toda a paz tivesse entrado em mim.

    Yoongi off

     Jimin on

    11:23 AM

 

Entro no hotel, e vejo se vou ter que dividir quarto e com quem:

- Vamos ter que dividir quarto? - pergunto de forma normal e calma.

- Vou dividir quarto com você e com Jungkook. - Suga Hyung dizia de forma normal e com um olhar sonolento

- Ah entendo, okay já podemos subir? - digo de forma exausta.

- Já hyung! - Jungkook diz segurando em meu braço e indo até o elevador.

Esperamos Yoongi e entramos no elevador:

- Já aviso... Vamos entrar no quarto e descansar escutou Jimin? Sem brincadeira... pois se me acordar, vão ver só. - Suga Hyung diz sério como se tivesse previsto algo e ainda por cima olhava somente para mim como se eu fosse o que sempre bagunçava.

 

    Jimin off

  Jungkook on

   11:31 AM

 

Chegando no quarto Yoongi foi o primeiro a entrar e ir para o banheiro, Jimin estava "esparramado" no sofá mexendo no celular, então eu prefiri ir  arrumar minhas coisa, quando Jimin me chama:

- Jungkook o que vai fazer? - ele perguntava de forma calma e olhava para mim com um olhar bem curioso.

- Ah vou arrumar minhas coisas, ja que o Yoongi foi tomar banho primeiro. - digo de forma normal e o olhando de uma forma calma.

- Ah! Quer ajuda? Já que não estou fazendo nada. - ele sorria de uma forma surpreendente para quem estava exausto, pois nem dava para perceber se o mesmo estava ou não cansado.

- Ah bom por mim tudo bem. - sorrio para o mesmo sem mostrar os dentes.

Jimin se levantou do sofá e se dirigiu até mim, assim começamos a arrumar as coisas.

- Meu Deus que coisa chata arrumar coisas sem música! - Jimin falava com um olhar entediado e de uma forma preguisosa.

- É. - falo começando a rir pois foi a unica coisa que me veio na cabeça, o lado engraçado do que Jimin disse.

 

Jungkook off

    Jimin on

   11:39 AM

 

Encaro Jungkook que estava rindo e falo:

- Qual é a graça? - digo tentando também não rir da minha atitude.

- Nada Hyung. - ele dizia rindo.

Aproveitei que Jungkook tinha parado para rir, peguei meu celular e coloquei uma de minhas playlist, dando play e colocando o mesmo(celular) em cima do criado mudo.

- Nossa agora está bem melhor! - digo rindo e fazendo gestos com a mão.

- É realmente melhor fazer as coisas escutando música. - Jungkook dizia ainda rindo e colocando a mão na boca tentando parar de rir.

- Jungkook para de rir. - eu dizia soltando pequenas risadas e batendo levemente no braço do mesmo - Vamos terminar de arrumar as coisa. - Disse olhando para o mesmo e tentando não rir da situação.

- Ai! Jimin isso não é legal - ele dizia ainda rindo um pouquinho e colocando a mão no local onde eu dei um tapa. - Okay vamos terminar - o sorriso em seu rosto era encantador, o que me levava a sorrir também.

 

   Jimin off

   Yoongi on

   11:46 AM

 

Termino meu banho e me troco assim saindo do banheiro já vestido, escuto as risadas de Jungkook e Jimin, assim me dirigindo até o quarto onde encontro os dois arrumando as roupas, objetos entre outras coisas que tinhamos levado.

- Olha, isso é uma coisa boa - eu dizia apontando para as coisas que já estavam arrumadas - Vocês me surpreendem as vezes - falo num tom ironico mas sem maldade, pois realmente estava surpreso com a situação.

- Nossa Hyung, fala como se nunca fizessemos nada - Jungkook dizia rindo um pouco, o que me levou a dar uma pequena risada.

- Bom, eu ia me deitar agora, mas como estão arrumando o quarto podem acabar fazendo barulho - eu dizia em um tom calmo e fazendo gestos com as mãos - Então como isso que estão fazendo vem de vocês raramente, vou deixar terminarem, e vou ver se ja estão servindo a comida. - eu dizia sorrindo e indo para o sofá.

- Comidaaa!! - Jimin dizia de uma forma animada o que me leva a rir.
 

Yoongi off

 

Jungkook on

 

  11:51 AM

 

Já estavamos quase terminando, foi quando tirei uma conclusão:

- Sabe o que eu acho? - pergunto ao Jimin.

- O que Jungkook? - ele disse parando de guardar as jaquetas e olhando para mim.

- Eu acho que Yoongi Hyung só foi pro sofá  para não ter que nos ajudar a arrumar as coisa. - digo rindo, e olhando Jimin, que quando escutou isso deu risada.

- Pensando bem, acho que tem razão Jungkook. - ele começa a rir.

- Eu escutei isso caso vocês não se esqueceram o sófa fica aqui - Yoongi Hyung dizia fazendo gestos com a mão.

- Bom já terminamos, eu vou tomar banho. - dizia pegando a roupa e a toalha que eu tinha separado, e indo para o banheiro.

 

   12:11 AM

 

Saio do banho, me troco e saio do banheiro secando o cabelo com a toalha, vou até o quarto e vejo Jimin sentado no chão de pernas cruzadas, sem camisa e mexendo no celular.

- Hyung? - digo entrando no quarto - Vai tomar banho agora? - Pergunto com a toalha na cabeça e olhando para o mesmo.

- An... Ah sim estou indo. - ele dizia jogando o celular na cama e pegando a toalha e a roupa separada e seguindo em direção ao banheiro.

- 12:20 vão começar a servir o almoço - Yoongi dizia deitado na cama.

- Okay Yoongi Hyung- digo de forma calma.

     Jungkook off

       Jimin on

       12:23 AM

 

Ainda no banho escuto Suga Hyung me chamar:

- Jimiin anda logo vamos nos atrasar!! - eu acabo não podendo responder o que o deixa um pouco irritado - Ah quer sabe?! Eu vou descer você sabe onde fica o restaurante!!! - ele disse em um tom meio irritado, no final de sua fala escuto a porta bater, e depois só silêncio.

Termino meu banho e vejo que esqueci minha cueca:

- Aish... o que vou fazer? - perguntava para mim mesmo - Já sei, bom o Jungkook não é tão quieto, e desde que Yoongi saiu não escuto um só ruido, devo estar sozinho aqui então possi ir de toalha para o quarto! - enrolo a toalha em minha cintura e abro a porta do banheiro.

Chego no quarto e vejo que a porta está fechada, estranho mais mesmo assim eu a abro. Quando entro no quarto descubro que Jungkook não tinha descido, e sim estava escutando música com fone. Começo a ficar vermelho em questão de segundos e para piora Jungkook acaba olhando para mim corando no mesmo instante.

Fico paralizado não tenho a menor noção do que fazer, eu estava "semi-nu" na frente de Jungkook, que também me parecia totalmente sem ação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...