1. Spirit Fanfics >
  2. A Surprise >
  3. Um Carro

História A Surprise - Um Carro


Escrita por: TheMonioHortela

Notas do Autor


Olá, então.
Essa fic meio que foi apenas uma zoeira, mas atendi a um pedido de mais um cap.
Não sei se vai ter outro, mas esse até que ficou bom.
Eu acho.

Kisses

Capítulo 2 - Um Carro


Havia se passado algumas semanas após o acontecido, o clima entre eles mudou completamente. Ainda se lembram que tiveram a oportunidade de se revelarem, mas o medo venceu a coragem que eles tinham. Os dois se viam apenas duas vezes por semana, ou as vezes nenhuma vez. Apesar das conversas safadas e quentes que tiveram por mensagem, ao se encontrarem não era a mesma coisa. Sempre acabava no silêncio mortal, sem assunto para conversarem ou novidades para contar.

O dia no elevador ficou apenas como um momento, onde ficaria gravado em suas mentes eternamente. A lembrança que deixava os dois acordados a noite, trabalhando com as mãos e chegando ao ápice sozinhos. Sem sentir o toque de um com o outro, o toque do qual eles estavam com saudade. Muita coisa estava acontecendo na vida dos dois, que estava colocando em jogo os únicos dos dois dias que eles podiam pelo menos se ver. Pedro estava ficando atarefado com sua faculdade e seu emprego, Thiago não estava indo muito bem e estava preste a reprovar no inglês. Os dois estavam prestes à nunca mais se verem, nunca mais se beijarem ou se tocarem de um forma mais quente e com desejo.

Estava nas últimas semanas do curso de inglês, logo aconteceriam a famosa apresentação da banca e suas terríveis provas. Pedro estava sentado na calçada do prédio, estava apenas vendo as pessoas passarem e sentindo o vendo soprar bem fresco e frio. Ele havia decidido trancar o curso, afinal sua faculdade iria oferecer o mesmo que o curso oferecia, mas não deixou de pensar no garoto que deixava ele maluco. Olhou para sua direita, ninguém estava vindo e na esquerda também. Quando olhou para frente, também ninguém aparentava chegar daquele caminho. Suspirou e fechou os olhos, se encostou na parede e ficou por alguns segundos. Por um impulso se levantou e caminhou diretamente para seu carro, sua surpresa foi quando viu ele parado bem ao lado. O maior se aproximou meio incrédulo, começaram com um "Eae" de sempre. Dessa vez o silêncio não prevaleceu, fluiu um conversa simples e decidida. Falaram de praticamente tudo, menos do acontecido no elevador e das conversas quentes por mensagem. Foi quando em uma simples frase, tudo começou a tomar um caminho diferente. Pedro disse:

- Essa sua bermuda branca de deixa sexy, além de aumentar sua bunda.

Foi como um gatilho de uma arma, que apontaram para Thiago e o deixou vermelho e excitado. Sem pensar duas vezes, pulou atacando os lábios do maior em sua frente. O impulso foi tão forte que acabou fazendo os dentes baterem, sem contar as pontas das línguas se encontrando e deixou o beijo todo atrapalhado. Era um beijo necessitado para os dois, sendo assim um desespero para conseguirem sentir o gosto de suas bocas.

Em poucos minutos, Thiago já estava no colo de Pedro rebolando enquanto os dois se beijavam intensamente. O banco de trás do carro estava fazendo seu papel, mesmo sendo um pouco desconfortável era necessário. Obviamente não ficarem apenas nos beijos, vários chupões foram distribuídos no pescoço do menor e deixou marcas um pouco grandes. O menor desceu suas mãos pelo corpo magro do outro, foi até sua calça e abriu seu zíper. Pedro foi um pouco mais longe, tirou a bermuda branca do garoto, deixando-o apenas de cueca da mesma cor. Agora sem o tecido grosso da bermuda, o menino poderia ter mais contado com volume formado abaixo. Mais minutos de carícias e beijos, as mãos bobas começaram a surgir mais, atacando diretamente a bunda do castanho. Sem muita cerimônia, os dedos do maior foram logo encontrar a entrada que tanto lhe fascinava. Desta vez, ela já não era mais virgem e a entrada dos dedos se tornou um pouco mais fácil. Os gemidos que o garoto fez questão de soltar, deixou o pau de Pedro a ponto de ganhar vida própria de tão excitado.

O maior se deliciava com aquela bunda em seu rosto, sua língua brincava na entrada do outro. Essa brincadeira não durou muito, pois ele já não aguentava mais aquela demora. Em um movimento desenterrou seu rosto, colocou seu membro para fora de sua cueca preta, posicionou o garoto e o fez sentar de uma vez. Com as duas mãos na boca, Thiago tentou segurar seu gemido alto que acabava de sair. O prazer que sentiu ao ter seu interior preenchido pelo maior, foi quase alucinógeno. Eles podiam admitir para si mesmo, a atração que eles sentiam era uma droga viciante. O menor sentou e cavalgou por bastante tempo, gemendo e pedindo por mais e mais. Os dois gozaram junto, mas eles não queriam sair dali. Pedro segurou o quadril do outro e voltou a estocar seu pau, apesar de ter tido uma ejaculação recente, seu membro ainda continuava duro. O menor estava bem sensível agora, havia acabado de ter um orgasmo mas, queria satisfazer o outro. Passou seus braços ao redor do pescoço do maior, enterrou seu rosto no ombro do outro e ficou gemendo no ouvido dele. Demorou mais alguns minutos para Pedro gozar e finalmente ter um orgasmo. Ficaram ali parados, sem saber o que fazer. Thiago havia sujado suas blusas, pois gozou em seus peitos e sem contar que estava cheio de duas gozadas e já estava escorrendo por sua perda e sujando a calça e cueca do outro. Por sorte não caiu no estofado do banco. Eles não sabiam como sairiam daquele carro, mas sabiam que um estava viciado no outro.


Notas Finais


Então, comentem o que acharam se quiser

Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...