1. Spirit Fanfics >
  2. A Surprisingly Amazing Love || L3ddy. >
  3. Capítulo 49: Continuação da Viagem em Família. ❤

História A Surprisingly Amazing Love || L3ddy. - Capítulo 49: Continuação da Viagem em Família. ❤


Escrita por: Viih_Scott

Capítulo 49 - Capítulo 49: Continuação da Viagem em Família. ❤


~ PVO Luba: On. 


Enquanto esperava Lucas voltar do mercado, resolvi andar um pouco pela praia, observar as crianças brincando ou coisa do tipo.. Sai e vi Vinnícius, Júlia, e os filhos do caseiro correndo pela praia, sorri me aproximando um pouco da areia, tirando uma foto.. 


Eu: CRIANÇAS, TOMEM CUIDADO COM A ÁGUA! *elas assentiram. 


Continuei a andar pela praia, sentindo o vento fresco bater em meu rosto, caminhei lento até a água, sentindo bater gelada aos meus pés. Segui reto até algumas pedras, sentando-me nelas e observando. 


Ali era basicamente deserto, um lugar maravilhoso para pensar e por as coisas no lugar. E foi o que eu fiz, pensando bem em minha vida e a de todos a minha volta. 


Lucas tinha total razão, vida que segue, a Kéf se foi, não posso faze-la voltar. Eu a amo, mesmo com seus erros, sei que ela se arrependeu, eu a guardo em meu coração, com todo amor do mundo. Ela sempre fez tanto por mim, quando eh estava mal, ela continuava lá, sempre tentando me fazer sorrir. E eu adorava essa loucura dela. 


Ela não teve culpa, se apaixonou, mas o errado foi ela ter esquecido nossa amizade por causa de uma.. "Paixão". Mas eu não ligo mais, ela se arrependeu, isso é o que importa. 


Peguei meu celular e liguei em uma playlist calma no spotify, cruzei minhas pernas e deixei o som no volume máximo, respirei fundo sentindo meu corpo relaxar.. 


[...] Tempos depois.. 


T3ddy: LUCAS... *abri os olhos e vi de longe T3ddy me chamar.* LUBA! *acenei, chamando sua atenção, ele correu à minha direção.* Pow, amor.. Onde você estava? Estava te procurando a algum tempo.. 


Eu: Oi.. Desculpa.. *sorri fraco.* eu só queria andar um pouco, para pensar.. 


T3ddy: Amor.. Viemos para ca justamente para esquecer.. *se sentou ao meu lado, assenti. 


Eu: Sim, eu sei.. Mas é impossível não pensar.. *ele suspirou.* Não fica com raiva.. *segurei seu rosto, acariciando-o. 


T3ddy: Não estou com raiva, só queria que você não se torturasse com isso.. *pegou minha mão e a beijou.


Eu: Não pense assim, só queria me lembrar dela por um momento.. 


T3ddy: Ok, só não quero você chorando pelos cantos, ok? *sorriu, tirei a franja do seu rosto, assentindo. 


Eu: Eu te amo, Urso. *o fitei. 


T3ddy: Eu também te amo. *me selou lentamente.


O empurrei para deitar-se sobre a pedra maior, sorri quando senti-o ceder, eu sabia que fazer "aquilo" ali era errado, mas eu estava tocando o foda-se para isso, eu estava com ele, não é? Era errado sim, mas o importante é que ele estava comigo, alem disso, ali era um lugar fechado, ninguém iria nos ver, assim espero.


T3ddy: Você realmente.. Quer tentar.. Aqui..? *disse contra o beijo, assenti rápido, sentindo sua mão prosseguir à minha cintura.


Eu: Só se você quiser.. *segui o meus lábios de seu maxilar ao seu pescoço, ali eu só movimentei-os lento, dando pequenos beijos, causando-o arrepios. 


T3ddy: Luba, caralho.. *sorri, sentindo sua mão segui à minha nuca, puxando meus pequenos cabelos, gemi baixo. 


Eu: Calma.. *falei baixo, dei distancia e retirei sua camiseta, passando meus beijos ao seu peitoral.


T3ddy: Eu aindaaawn.. *ele mordeu o lábio.* eu ainda acho.. má ideia.. Hm.. *parei, o olhando. 


Eu: Quer que eu pare..? *arqueei uma das sobrancelhas, ele já estava ofegante.* Urso, me responde: Você quer. Que eu pare? *eu estava adorando o ver sofrer. 


T3ddy: Luba.. *ele suspirou.


Eu: Quer ou não? *me sentei ao seu colo. 


T3ddy: Mas.. E se alguém nos.. *me esfreguei ao seu colo.* aaawwn.. 


Eu: Ninguém vai nos ver, fica tranquilo.. *sorri malicioso. 


T3ddy: Você não está me ajudando.. *me puxou, ri fraco fitando-o.* Poderíamos ir para casa, as crianças ainda estão brincando.. *sussurrou. 


Eu: Não consigo.. *mordi o lábio.* Gosto de sentir adrenalina.. *o olhei desafiador. 


T3ddy: Transando numa praia? * riu fraco, assenti.


(Viih falando: sim, referências a "I Love You, But I Hate You", sou dessas. :3) 


Eu: Claro.. *tirei minha vestimenta.* Você poderia cooperar comigo, Sr. Olioti? *ele sorriu sacana.


T3ddy: O que você quer de mim? *umedeceu os lábios.


Eu: Eu só quero a porra do teu corpo, é pedir muito? *o olhei, ele riu. Segui minha mão até seu calção, abaixando-o lentamente. 


T3ddy: Ok, vamos lá então.. *sentou-se e puxou minha nuca para ele, surpreendendo-me.* Já que é isso que você quer, é isso que você vai ter..*sussurrou à minha boca, ele começou a dar beijos ao meu pescoço, beijos ferozes e mordidas na qual eram boas e doloridas. 


Eu: Amor.. *minha voz era trêmula.* V-vai com calma.. Hm.. *ele deu um chupão no local.


T3ddy: Você não disse que gostava de adrenalina..? *riu malicioso.* É agora que vamos ter.. 


Eu: Ainda precisamos.. Voltar, ok..? *fechei fortemente meus olhos, sentindo-o chupar a pele sensível do meu pescoço, acabei arranhando suas costas. 


T3ddy: Delicioso.. *brincou com meu mamilo esquerdo, enquando passava seus beijos/chupões ao meu peitoral. 


Eu: V-você.. Estava.. inseguro, né.. *ri fraco, acariciando sua nuca, ele parou.


T3ddy: Hm? *me fitou, franzendo a testa. 


Eu: Não, T3ddy.. Continua.. *pedi, soltei o ar. 


T3ddy: Ah, achei que tinha dito algo. *revirei os olhos, ele riu fraco. 


Optei por tirar meu short logo, quicando (sem querer) ao colo de Lucas, que fechou os olhos fortemente.


T3ddy: Puta merda.. *segurou minha cintura.* Vamos logo, não estou aguentando mais você e esse seu bumbum.. *rimos.  


Eu: Babaca.. *juntei novamente nossas bocas, num beijo lento e profundo.* Por que.. Ainda está com isso? *apertei sua ereção, mas na real, eu estava falando do seu calção, ele gemeu.* 


Tirei-o deixando-o seminu, continuei a acariciar seu membro e aprofundei o beijo, cedendo ao pedido de passagem de sua língua. Aumentei a velocidade da minha mão quando o senti apertando minha bunda. Gemi fino e fraco. 


Eu: Eu preciso de você agora.. *disse quase desesperado, ele assentiu e puxou minha cueca rapidamente, ele tirou a sua própria e.. 


[...] Minutos depois.. 


Gemi alto e longo ofegante, deixei meu rosto tombar-se ao seu ombro, depois de alguns longos segundos, eu o fitei e o mesmo estava cansado, seus olhos semicerrados e suas mãos o sustentavam para trás, deixando seu pescoço marcado pelos chupões que eu dei bem visíveis e invulneráveis à qualquer um. Ri fraco e umedeci os lábios, passei a mão em seu pescoço, chamando sua atenção. 


T3ddy: Ok, não vou negar, a adrenalina foi muito boa.. *brincou, jogando seus cabelos para trás. 


Eu: Foi maravilhoso.. *sussurrei, dando um selinho.* Vamos embora, está escurecendo, as crianças devem estar com fome.. *ele assente, me levantei e vesti minha cueca, juntamente com meu short, Lucas fez o mesmo. 


Seguimos ao caminho novamente até a casa, as crianças agora estavam sentadas na areia brincando com pás e alguns baldes. 


Eu: Juuh? Vinny? *eles nos olharam.* estão com fome? *eles assentiram.* ok, se despesam de seus amigos e entrem, tá? 


Vinny: Ok, papai. *peguei a mão de T3ddy e entramos em casa. 


Eu: Vem, vamos tomar um banho.. *sorri. 


[...] Rapidamente tiramos um banho, e terminamos o lanche das crianças, já eram 20h30, todos nós comemos na varanda ao som do mar quebrando suas ondas.. 


T3ddy: O que estão achando? * indagou, pegando Júlia no colo. 


Vinny: da viagem? *ele assentiu.* está sendo o máximo! Brincamos de Pic-Esconde, Amarelinha, Vivo ou Morto, Pega-Pega, foi incrível!! *falou animado, ri fraco. 


Juuh: E também o Vinny ficou apaixonado pela Clara.. *riu, o menino corou. 


Eu: Quem é Clara, pequeno? *sorri. 


Vinny: É mentira dela, papai. *ele negou.


Eu: É a filhinha do caseiro? *ele assentiu.* hmmm.. 


Vinny: E a Juuh não tirou o olhou para cima do Marcos, também.. *ele cruzou os braços. 


T3ddy: Não estou gostando nada dessa conversar de vocês.. *rimos. 


Juuh: Papai continua sendo ciumento.. *o abraçou.* O que vocês estavam fazendo a tarde papais? *Lucas me olhou, rindo. 


Eu: Bom.. Finos andar um pouco pela praia. *ela assentiu. 


T3ddy: Enfim, vamos dormir que já é tarde, para dentro. 


Entramos novamente, colocamos as criança para e irmos dormir, sorri quando eu e Lucas fomos nos deitar, já que ele me puxou para deitar-me em de seu corpo, aconchegando-me e dormindo tranquilamente.. 


Notas Finais


Oooooooooooi meus pequenos! Como vocês estão? ❤
Sim, postos tarde, mas postei! Haha.

Queria perguntar uma coisa: Vocês tem Musical.ly? Eu estou viciaaaada nesse aplicativo! É simplesmente maravilhoso! Haha :3. Se tiverem, me sigam lá, sou bem difícil de postar, mas adoraria ver o de vocês: @vitoriascott.

Enfim, o que acharam do cap? Querem algo novo? Me dêem opiniões verdadeiras, ok? Amo vocês! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...