História A Sweet Destiny


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois da segunda grande guerra e, finalmente, a derrota de Voldemort, a vida de todos melhorou consideravelmente. Pelo menos de quase todos.

Os que estavam do lado do Lorde das Trevas foram julgados e condenados. Para Draco Malfoy foi diferente, foi dada uma segunda chance para provar que ele não era inteiramente corrompido pelo mal.

Agora em mais um ano de Hogwarts, depois da escola ter sido restaurada, os que não puderam completar seu sétimo ano voltarão.

Muitos dramas estão por vir, amores serão revelados, sentimentos escondidos que virão a tona para estremecer as paredes do castelo.

Uma paixão antiga finalmente descoberta. Jovens opostos não só pelas casas, mas tambem na personalidade. O que farão esses jovens? Irão se conter ou se entregar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.498
Favoritos 55
Comentários 29
Listas de Leitura 4
Palavras 8.313
Terminada Não
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Viktor Krum
Tags Draco Malfoy, Drarry, Harry Potter, Lemon, Orange, Smut, Yaoi, Yuri

Fanfic / Fanfiction A Sweet Destiny
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
408
243
 
2.
Capítulo 1
3
365
870
 
3.
Capítulo 2
6
324
1.180
 
4.
Capítulo 3
12
231
1.767
 
5.
Capítulo 4
7
170
4.253

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.