1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Destiny >
  3. Voltei?

História A Sweet Destiny - Voltei?


Escrita por: _ehkim_

Capítulo 1 - Voltei?


Oi gente, saudades de escrever algo aqui

Então, eu meio que tô voltando a escrever, passei por uns problemas bem ruins nesses anos que estive afastada, mas finalmente a minha criatividade voltou e meu psicológico tá bem melhor. 

Não vou continuar essa fic logo de cara, eu vou corrigir alguns erros, respostar os capítulos e muito calmamente vou começar a escrever de onde parei. Eu li os capítulos e achei algumas coisas bem mal escritas, mas decidi deixar assim porque foi uma fase minha e eu não quero apagar.

Como disse antes eu não vou continuar logo, eu sofria muito pra tentar publicar logo o capítulo, era sempre uma pressão muito grande e meu psicológico ainda não tá cem por cento pra começar com isso. Então tô logo avisando que sim, a fic voltou, mas agora eu vou escrever sempre no meu tempo, desculpa se demorar demais. 

Acho que é isso, desculpem a demora pra voltar.

        Com amor, Eh 💕

Ps: vou começar a corrigir hoje, talvez amanhã os capítulos já estejam sendo respostados.

Ps²: eu posso ter esquecido de boa parte da história, mas vai da tudo certo.

Ps³: minhas habilidades de escritas não estão muito boas, já que parei de escrever por três anos, mas eu vou da o meu melhor e espero que gostem.

Sejam bem-vindos de volta e boa sorte nessa jornada em esperar att!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...