História •A Sweet Destiny• - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Olívio Wood, Pansy Parkinson, Percy Weasley, Ronald Weasley, Rose Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Simas Finnigan, Tiago S. Potter, Viktor Krum
Tags Draco, Drarry, Harry
Exibições 192
Palavras 758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom,falei que só vinha na próxima semana,mas acho que vou tá sem crédito então aqui estou eu.

Capítulo 2 - Capítulo 1


    A casa de família Malfoy se encontrava silenciosa,com o típico ar de mistério que fluía desde o começo de sua existência.Para os poucos que viviam alí aquele ar era muito bem-vindo,trazia a familiaridade que precisavam depois dos tempos sombrios que haviam passado,mostrava que a ordem natural das coisa tinha voltado a ser...natural.Porém,parecia que essa tranquilidade não afetava o pequeno ser loiro,encolhido contra um sofá verde musgo,no canto da grande biblioteca.Suas lágrimas milhagem tanto seu rosto delicado,quanto a carta.que estava em suas mãos trêmulas.
          Escola de Magia e
       Bruxaria de Hogwa
rts
  Diretora:Minerva McGonagoll

Prezado Sr.Malfoy
Gostaria de convidá-lo para voltar a Hogwarts e concluir seu sétimo e último ano conosco.Sabemos do estado em que sua mãe se encontra e desde já,quero lhe garantir que nada acontecerá ao senhor.Sua lista de livros necessárias está em uma folha a parte,aguardamos sua resposta.

Atenciosamente
Minerva McGonagoll.

    Com toda certeza o jovem Malfoy não queria voltar para Hogwarts.Preferia muito mais ficar em casa,esperando notícias de sua mãe,a ir para um lugar que não é bem vindo,mesmo que tenha passado parte de sua vida lá.  
     Provavelmente o queriam na escola para vigiá-lo sem esforço.Uma vigília desnecessária por motivo óbvio:
•Draco nunca quis ser um comensal da morte.
      Tudo que fez na guerra,todas as mortes que cometeu o assombravam até hoje,mas não podia demonstrar fraqueza,pena ou arrependimento,caso isso acontecesse os próximos a serem mortos era ele e seus país.
     Mas de de nada adiantou.Narcissa Malfoy estava em coma depois de ter sido atacada por comensais fugitivos há alguns dias.E seu pai estava desde o fim da guerra trancado no quarto,só chamando os elfos em caso de necessidade.
     Mesmo não querendo lembrar das coisa que aconteceram na guerra,elas enchiam a cabeça do pequeno,uma em especial se destacava das outras.O dia do seu julgamento e dos seus pais.Harry Potter estava lá.Ele os defendeu.Não os humilhou ou acusou,pelo contrário,fez o que ninguém mais fez,fez o que muitos chamaram de idiotice,uma ação que ninguém esperava,mas que classificariam sua sem pensar duas vezes.Pois sua bondade e esperança nos bruxos era reconhecidamente qualquer lugar.
     Lucius e Narcissa,junto do loiro mais novo,não foram condenados por estarem com o Lorde,já que estavam sobre influência do feitiço imperius.Lucius desistiu logo no fim da primeira guerra,mas Narcissa quis continuar.Quando as ordens para entregar o Diário a alguém foram dadas,Lúcius não aceitou,mas Narcissa sim,e ele temendo a mulher ser descoberta resolveu fazer ele mesmo o serviço.Suas próximas a ordens foram dadas a Dobby seu elfo mais antigo e servil.Disse para que não deixasse Potter voltar à escola,pois muitos perigos o esperavam e caso o moreno falasse sobre eles era para dizer odia-los.Depois que suas ordens não foram cumpridas,ele ficou furioso e o elfo iria pagar,no entanto Potter conseguiu libertá-lo.Depois do diário ter sido destruído,as coisas decaíram para a família Malfoy que foi taxada por fracassada pelos seguidores de Voldemort.Lucius queria proteger Draco,queria embora,se esconder,mas com a volta de seu mestre dois anos depois seus sonhos ficaram impossíveis,ainda mais quando este se instalou em Malfoy Maior.
     Quando a guerra acabou Draco pensou que não teria um futuro,não um futuro bom ,pelo menos.Em sua mente só se passavam imagens de seu pai e ele sendo jogados em Askaban,com suas poucas lembranças felizes sugada por dementadores.Mas foi aí que tudo mudou,ele não contava que Harry Potter ia aparecer e os defender com tanta garra e convicção.Foi alí que ele viu.Viu o por que de estar a oito anos apaixonado pelo garoto de olhos de esmeralda e cabelo arrepiado.Viu que por trás de sua beleza exterior,existia uma ainda mais bela por dentro.Draco podia debochar disso,mas em seu íntimo,ele o admirava ainda mais.
     --Draco,você está bem?
     Sua cabeça se levantou quando a voz de seu padrinho preencheu o silêncio da biblioteca.Severus viu o rosto brilhando do menor,mas foi apenas um vislumbre,pois um segundo depois seu rosto já estava limpo e a máscara de frieza colocada por cima.
     --O que faz aqui?-Draco falou com frieza.
     --Bom saber como estava.
     --Muito bem,como pode ver.
     --Ótimo,já vou.
     A única afirmação que ele pode ver só afilhado ter escutado foi um simples meneio de cabeça.Logo após mais um olhar ele saiu.
     Draco não se importou,ou ao menos tentou não se importar.Depois de descobrir que Snape está do lado de  Dumbledore o tempo todo,traindo sua família,ele achava que não conseguiria perdoar o padrinho.
     Longos minutos se passaram até o olhar do pequeno recair sobre a carta ainda em suas mãos.Seu último pensamento sobre a carta,antes de subir até seu quarto para começar a arrumar sua mala,foi:
Pelo menos assim poderei vê-lo por mais um ano.


Notas Finais


Bom,tá aí mais um capítulo,não sei se ficou bom,mas Ei tentei fazer o melhor possível e sem erros.Comentários,por favor.
Beijos gliterisados...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...