1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Destiny >
  3. Prólogo

História A Sweet Destiny - Prólogo


Escrita por: _ehkim_

Notas do Autor


Hey!!! Como estão? Espero que bem!
Boa leitura!!
(Eu uso muitos pontos de exclamação mds)

Capítulo 2 - Prólogo


   ''Os raios de sol se escondiam atrás das copas das árvores, fazendo pontinhos amarelos aparecerem por entre elas.

Essa floresta quase parecia com de Hogwarts, no entanto esta era ainda mais assustadora que a floresta proibida. Os sussurros dos pássaros faziam um dueto com o farfalhar das folhas, mas dessa vez não foi só esses sons que chegaram até mim. Uma voz também veio. Uma voz fria, clara, firme e bastante conhecida.

 Olá, Harry!

— Draco? O que você faz aqui? — A confusão estava clara em minha voz.

— Só queria lhe dizer algo. — Falou com os olhos cinzentos me examinando.

— O que?

— Sempre estarei em perigo. — Disse simplesmente.

Apesar do sorriso leve e da postura relaxada percebi, quando olhei nos olhos claros, a tristeza contida alí.

Depois de um tempo me observando ele se afastou. Quando o chamei ele não olhou e quando tentei segui-lo não consegui sair do lugar."

A única coisa que escutei antes de acordar foi uma risada fina que fez um calafrio subir por minha espinha.

Me sentei na cama, os lençóis grudados ao meu torço pelo suor causado do pesadelo.

Não, ele não. Tudo o que eu não queria era ter de me preocupar com o loiro. No entanto é tudo o que venho fazendo desde o fim da guerra.

Por que ele não sai da minha mente?

O que ele tem de especial?

Será que o que estou sentindo é...?


Notas Finais


Só consegui passar uma olhada rápida antes de cair no sono, tava muito cansada.
Mas vamos lá, espero que vocês gostem, pq sinceramente eu tô um pouco insegura em voltar com esse capítulo. Achei que ficou bem chato, mas com o decorrer da fic vai melhorando (eu espero).
É isso gente, até depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...