1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Disaster >
  3. Capítulo 10 - I hate you, dont leave me! (parte 2)

História A Sweet Disaster - Capítulo 10 - I hate you, dont leave me! (parte 2)


Escrita por: LovelyJustemi

Notas do Autor


De fato esse é o menor capítulo que já escrevi, mas se eu colocasse em apenas um, concordem comigo, ficaria muito grande e enjoativo de ler, eu leio muita fanfic, sei como é um saco ler capítulos enormes, ai você acaba perdendo o raciocínio da história, enfim, como prometido, ai esta o complemento do capítulo 9.

Capítulo 10 - Capítulo 10 - I hate you, dont leave me! (parte 2)


– Eu tenho adorado suas visitas, mas eu estou escondendo minha mãe que estamos ficando e meu pensamento não permite ainda que eu chegue perto de outro cara. Eu juro que tento, mas quando me dou conta, já estou me mandando para longe.
– Eu poderia te ajudar a facilitar as coisas. Eu iria te ajudar com isso e poderíamos contar para sua mãe sobre nós.
– Não é assim que a banda toca Justin, não é dessa maneira que funciona aqui. – abaixei o olhar e Justin foi embora, aquilo estava me destruindo, como sempre faz.

...

Acordei e o papo da noite anterior estava fresco em minha mente, me arrumei e desci para a sala, pronta para ir para a faculdade minha mãe me parou. Ela me olhou, parecia procurar palavras para me dizer.

– Filha, nós estamos demorando a fazer isso, mas você agora não é mais uma garota virgem, então eu vou te levar para fazer alguns exames que são feitos depois da primeira vez.
– Isso significa que você irá me buscar na escola?
– Não, isso significa que faltará na faculdade. – olhei para minha mãe e ela sorriu, pelo jeito eu vou ter que ir.

P.O.V Justin Bieber

Era exatamente o toque de recolher para a sala e nada da Demi, quando eu estava preparado para conversarmos definitivamente e resolver nossa relação, ela vai e falta, eu espero de coração que essa seja apenas mais de um atraso seu. Alex passou na porta da sala e olhou procurando por alguém, obviamente Demi, aquele canalha ainda tinha coragem de procura-la. Além de espalhar pra todo mundo que comeu a garota, ainda fica procurando por ela. É um imbecil mesmo, aquilo me subiu nos nervos, fui até a porta e ele me olhou sorrindo, que isso?

– O que você tanto procura babaca? – ele riu da minha cara.
– Você mesmo, eu estava procurando por você.
– Desculpa cara, mas ainda não estou optando pelo mesmo sexo, e pretendo nunca optar, então procure outro pra você se satisfazer.
– Que engraçado você cara, mas é o seguinte, chegou aos meus ouvidos que você tem pulado janelas, ou melhor, uma janela. Digamos que um amigo meu viu você fazendo isso, qual é a sua com a Demi? – dessa vez foi a minha vez de rir.
– Olha cara, primeiro, seu amigo ficou louco e segundo mesmo se eu tivesse tendo algo com a Demi com certeza você seria o último, a saber. – ele bufou
– O que seja que você esta aprontando com ela, ela vai ser minha, porque fui eu que tirei a virtude dela, eu que arranquei a santinha que ela possuía, então você já pode ir tirando o seu cavalinho da chuva.
– Como esquecer não é? O que você só sabe falar ultimamente é que transou com a Demi, fala tanto nisso que até parece que esta mentindo ou que foi sua primeira vez. Porque pra falar tanto na garota com certeza foi sua primeira vez pulando numa garota.
– Não estou mentindo e não foi minha primeira vez seu imbecil, agora eu vou indo, mas fica minha dica.

Que cara idiota, voltei pro meu lugar e aula nunca demorou tanto como demorou hoje, a falta de sua presença me causava um tédio imenso. Eu pensava em nossos momentos durante esse último mês e como eu desejava essa mulher, era quase indescritível. Eu queria ser o homem da vida dela, nós nos apaixonamos em pouco tempo, ou já éramos apaixonados e não queríamos revelar um pro outro, mas o fato é que eu a amo e quero tê-la pra minha vida. O tempo demorou, mas passou, logo soou o intervalo de meio período e eu fui porta a fora em busca de noticias sobre Demi, eu e a Matthew estávamos começando a nos darmos bem, seria bom perguntar a ele.
– Hey Justin, sabe onde a Demi esta? Ou ela não veio hoje? – pelo jeito, não conseguiria a resposta com Matthew.
– Uou, o nível alto vindo falar com os meros mortais. – olhei para Marissa sem entender o que ela queria dizer com aquilo.
– Calma Marissa, ele esta legal, por incrível que pareça, ultimamente. – agradeci Matthew por me ajudar com isso.
– O que quer aqui ratinho?
– Você é a melhor amiga da Demi, sei que sabe que estamos ficando. – ela ruborizou e sorriu.
– Tudo bem, eu sei mesmo, mas sei lá, de primeira pensei que Demi estava delirando, ela já teve alguns sonhos de ficar contigo. – ela abaixou a cabeça como se tivesse falado demais e perai? Demi sonhou comigo?
– Então, você sabe onde ela esta? Não apareceu aqui hoje. – cruzei os braços impaciente.
– Ela acabou de me mandar uma mensagem. – ela disse enquanto encarava seu celular. – Parece que a mãe dela esta com ela no ginecologista, tem que fazer alguns exames porque ela não é mais virgem e tem todo esse processo de cuidados. – aquilo me deixou abalado, ela estava lá fazendo algo que não sonhava fazer tão cedo por conta de um idiota que não há respeitou.
– Então quando eu sair daqui vou até a casa dela.
– Eu vou com você Justin e creio que Marissa também irá topar isso. – ela sorriu animada. – E sem janelas Justin, vamos pela porta ok? – eu ri com sua piadinha.

P.O.V Demi Lovato

Eu estava desconfortável me deitando naquela maca, a ginecologista era simpática e quando perguntou se eu era virgem, segurei as lágrimas para dizer que não, eu estava só com uma camisola de hospital para que ela pudesse ver minhas partes.

– Na verdade, eu estou meio bem insegura sobre isso. – ela me olhou confusa e minha mãe falou para contar a ela a história. – Eu fui pra uma festa, bebi muito e não lembro de muita coisa, não sei se apaguei ou se não lembro por conta do álcool, o fato é que um garoto esta espalhando pra todo mundo que transou comigo e eu não sei muito o que fazer de agora em diante.
– Olha querida, infelizmente isso é muito comum nos dias de hoje, garotos passando dos limites para levarem as garotas pra cama, mas veremos tudo certinho, pode se deitar ai, vou ver como esta as coisas ali dentro e lhe indicar alguns exames chatinhos de se fazer, mas são indicados para pós-primeiro sexo.
– Tudo bem. – me deitei e senti minhas pernas tremerem, ela colocou minhas pernas apoiadas em um equipamento e olhou. Eu me senti desconfortável quando ela tocou e fechei os olhos, permitindo que uma lágrima descesse.
– Olha Demetria... – ela tirou minhas pernas do equipamento e eu me sentei, minha mãe segurava minha mão. - ... eu não sei se esse garoto queria ganhar fama nas tuas costas ou se estava apenas fazendo uma brincadeira de mal gosto com você.
– Como assim? – olhei com os olhos cheios de lágrimas para ela.
– O seu hímen esta intacto, você ainda é virgem. Esse garoto esta é promovendo uma propaganda enganosa da noite de vocês. – meus olhos brilharam e agora eu chorava, mas era de alegria.


Notas Finais


Falei que seria bombástico? HAHAHA eu já pensava nisso desde que pensei na festa que Alex a levaria, só não sabia quando revelaria, achei que não precisaria demorar muito tempo pra revelar esse segredinho pra vocês. Beijos e até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...