1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Disaster >
  3. Capítulo 11 - Um novo começo!

História A Sweet Disaster - Capítulo 11 - Um novo começo!


Escrita por: LovelyJustemi

Notas do Autor


SURPRESAAAAA! Essa tarde de terça-feira foi a brecha que encontrei de minhas provas, a prova de amanhã eu não preciso de tanta nota, então eu aproveitei esse momento para escrever. Espero que gostem desse novo começo para os dois, eles merecem não é?
Música do capítulo: Catch Me - Demi Lovato

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Um novo começo!


As lágrimas escorreram descontroladamente, era muita felicidade pra conseguir aguentar só pra mim. Eu queria esvaziar todo o meu peito que todo este tempo esteve apertado com o que havia acontecido naquela festa, ou melhor, o que não aconteceu. Pulei da maca e abracei minha mãe e ela retribuiu, acho que a mulher nunca viu alguém tão feliz por ser virgem, e eu estava pulando de alegria só por não ter sido com ele. Ah, pode deixar que vou esfregar isso na cara dele. Falamos mais algumas coisas com a ginecologista e fomos embora, já não dava mais tempo de ir para a faculdade, eu teria que esperar o dia seguinte para qualquer humilhação para com Alex. Me joguei feliz em minha cama e liguei a música no alto, eu estava feliz e isso era motivo de composição, com certeza era motivo de alegria e amor, foi ai que pensei em Justin, agora seria tudo perfeito, agora seriamos dignos de um final feliz, teríamos a nossa vida um ao lado do outro, como já era previsto que aconteceria, eu precisava botar isso em música. Peguei um bloco de notas, minha caneta de pena rosa e comecei a esboçar algumas palavras aleatórias em frases. Olhei o bloco de notas e estava perfeito, então como pura alegria brotando, cantei minha nova obra.

Before I fall, Too fast
Kiss me quick, But make it last
So I can see, How badly this will hurt me
When you say good bye
Keep it sweet, Keep it slow
Let the future pass, And don't let go
But tonight I could fall to soon, Under this beautiful moonlight
But you're so hypnotising, You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep, And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling, But please don't catch me

Eu cantei, me agitei um pouco e acabei caindo no sono, obviamente devo ter dormido sorrindo. Porque quando acordei, senti meu maxilar doer um pouco. Na janela, só os reflexos alaranjados do sol que se punha, olhei o relógio e realmente, já era tarde, eu devo ter tido algum sonho bom, não consigo me lembrar. Me levantei e encarei o grande espelho do meu quarto, eu estava totalmente amassada, meu rosto mostrava evidentemente que eu acabara de acordar. Dei uma ajeitada no cabelo e me apoiei na janela, será que hoje ele viria? Será que minha janela seria a passagem novamente dele? Eu estava ansiosa para que o sol fosse embora, trazendo a noite e junto com ela, aquele que eu desejava. Desci para a cozinha e minha aprontava mais uma de suas loucuras culinárias, Maddie estava sentada contado pra minha mãe sobre mais de suas experiências no lenço, ela praticava acrobacias, era lindo vê-la suspensa no ar girando, dando cambalhotas apenas presa por um lenço preso ao teto. Sorri com o que me contou e em seguida ela saiu levando duas das panquecas que minha mãe havia feito.

– Sua irmã queria saber de você. – minha mãe esticou a espátula deixando uma panqueca no prato a minha frente.
– E você falou o que aconteceu? – fiquei meio assustada, minha mãe tinha cuidado em algumas coisas para contar à minha irmã, ela ainda era muito nova.
– Acho que ela merecia saber pra futuramente não passar pela mesmo coisa, mesmo que não tenha acontecido nada, poderia ter acontecido de verdade.
– Eu ainda não consigo acreditar mãe, será que ele inventou isso só por status?
– Claro né filha, uma gata como você, gostosa ainda por cima, acha que não é alvo de prêmio pra homem? – ruborizei e minha mãe riu.
– Você só fala isso por eu ser sua filha que eu sei dona Dianna. – ouvi um barulho vir do meu quarto e em seguida um berro de Maddie.
– Mãe, tem alguém no quarto da Demi, eu ouvi mãe, barulho de sapatos batendo no chão. – Maddie disse meio esganiçada por ter corrido até nós.
– Calma, não deve ser nada, só impressão sua, eu vou lá ver o que é. – falei com calma, para que nenhuma das duas visse a peça que estava no meu quarto.
– Demi, não vá lá, eu vou ligar para a policia e ver quem é, vocês ficarão aqui. – meu coração acelerou.
– Mãe, só deve ter sido impressão da Maddie, vai ver só foi algo que caiu no chão. – subi correndo antes que minha mãe conseguisse me segurar, entrei e fechei a porta, peguei objeto qualquer da prateleira. – viu era só isso aqui caído. – minha mãe olhou para Maddie e riu da filha, já ela não gostou nadinha, foi para seu quarto emburrada. – Agora já pode me explicar por que não para com isso?
– Eu sei que adora quando faço isso. – ele sorriu e eu me contive, estava delirando de amores por ele.
– Desculpa não ter ido hoje, sei que ficou tenso sem me ver por um dia inteiro assim né, você não aguenta. – sorri para ele e ele se aproximou envolvendo seus braços em minha cintura.
– Sério? Nem senti falta, agora você deve estar é com fogo por baixo dessa roupa toda pro me ver.
– Ér..., não. Mas agora é sério, não dá mais para esconder da minha mãe que estamos ficando.
– Tá, tá bom. Podemos fazer qualquer coisa, se quiser até desço lá pra cumprimentar a coroa, mas antes, me diz logo o que deu seus exames? Você esta bem não esta? Alguma doença? – fiz uma cara engraçada e surpresa, abaixei a cabeça para rir. – O que foi? Ai meu deus, você esta com alguma doença. Eu sabia que isso aconteceria, olha, vou deixar um pacote de preservativos aqui porque eu quero muito te levar a loucura, porém, não quero pegar AIDS. – olhei para ele arregalando meus olhos e ele ficou constrangido.
– Vamos com calma senhor apressado, primeiro: você não irá deixar um pacote de preservativos aqui, não sou sua puta pra você me comer quando der na cabeça. – fiz aspas com os dedos na palavra comer, quem ele pensa que é? – segundo: não tenho nenhuma doença não querido, ao contrário, fiquei longe de ter alguma, parece que Alex não passa de um pegador não pegador. – Justin arqueou a sobrancelha não entendo nada do que eu dizia.
– Como assim? – ele me soltou e se jogou na minha calma, ganhando uma bela cara feia minha. – Desculpa.
– Quando a médica foi ver como estava as coisas lá, viu que meu clitóris esta intacto, ou seja, Alex não fez nada comigo, só espalhou essa pra status.
– Ou ele tem um pinto tão pequeno que não alcançou. – Justin desembuchou a rir e eu permaneci séria, eu comemorando por não acontecer nada e ele ainda arranjando maneiras de zoar o garoto.
– Chega? – ele parou de rir. – O fato é que eu ainda sou virgem e eu estou muito feliz. Até compus. – ele me olhou safado, com aquele seu jeitinho maroto.
– O que acha de perder hoje mesmo?
– Ah, cale a boca Justin.
– Então me mostra a sua nova música? – eu mordi o lábio inferior, será que devia? Me sentei na cama ao seu lado.  
– Eu não acho que esteja pronta ainda. – peguei a olha, puxei o violão debaixo da cama, pensei em algumas notas que possam chegar ao tom que queria, me sentei novamente na cama e comecei a cantar. - Before I fall, Too fast, Kiss me quick, But make it last, So I can see, How, badly this will hurt me, When you say good bye. Keep it sweet, Keep it slow, Let the future pass, And don't let go... – enquanto eu cantava, Justin se aproximou vindo com seu corpo por cima do meu, e antes que eu pudesse continuar, ele me beijou, com uma das mãos em minha nuca e a outra puxando o violão, continuamos ali o nosso beijo. Eu adorava beijá-lo, eu sempre queria mais.

Seu corpo se inclinou mais sobre o meu, e dessa vez a sensação era diferente, eu não sentia aquele medo de antes, eu não sentia aquele tremor em cada parte de meu corpo e aquela festa já não predominava minha mente. Deixei que o momento me envolvesse, deixei que Justin me dominasse e me conduzisse para o que tanto esperamos. Ele caminhou com sua mão por baixo de minha camiseta e começou apertar minha cintura, envolvi suas costas e por baixo da camiseta passava as unhas, de vez enquanto cravando-as. Nós já estávamos ficando loucos um com o outro, com o toque de cada um, com cada movimento, até que ouvi passos pela escada, aquilo me agoniou. Justin levou seus lábios para meu pescoço e enquanto beijava-o eu sentia uma mistura de prazer e medo, os passos pararam na porta. Arranjei forças de todo o meu corpo e psicológico (sério, não é fácil parar com aquilo quando se tem um homem como Justin te seduzindo tanto assim) e o joguei para o chão, em seguida minha mãe abriu a porta bruscamente.

– Tudo bem por aqui? – a olhei sorrindo ajeitando minha blusa.
– Tudo mãe e Maddie já esta mais calma? Já desemburrou? – minha mãe riu e se sentou ao meu lado, fiquei nervosa e Justin percebeu, recuou para baixo da cama.
– Ela já esta mais amigável.

P.O.V Justin Bieber

Certamente haveria algo para impedir, sempre tinha, agora que as loucuras de Demi haviam acabado, era sua coroa que atrapalhava o nosso momento. Percebi que aquelas pernas se aproximaram na cama e sentou, então fui com jeito para debaixo da cama sem fazer algum mínimo barulho. Então outros pares de pernas surgiram na porta, acho que da tal Maddie, irmã de Demi. Se aproximou e então vi a minha sorte desaparecer e eu ser encurralado de vez.

– Ai esta ela. – Demi disse para a garota. – Pegue o Oliver Maddie, sabe que ele adora ficar no seu colo. – Demi disse com a voz um pouco tremula.
– Ele gosta de cavucar seu quarto, adora cheirar por baixo de tudo. – ele começou a cheirar em minha direção, levantou seus olhinhos para mim e desatou a latir, eu não sabia se ficava parado ou se corria dali. Aquele pequenininho vai me entregar, que droga. 


Notas Finais


Pronto, tá ai galera. Mais um capítulo gato pra vocês. Não é tão grande com certeza, mas é que escrevi só durante meu tempo de pausa para estudar, então esta ai meus amores, espero que tenham gostado, dessa vez Justin esta numa saia justa, e não é na da Demi HAHAHAH (piada sem graça, desculpem kkk) e eu postei também porque é aniversário da nossa lerdinha, ela merecia. Acho que quinta consigo postar outro, não é promessa, mas acho que consigo, beeeeeeijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...