1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Disaster >
  3. Capítulo 12 - Regras, declarações e surpresas!

História A Sweet Disaster - Capítulo 12 - Regras, declarações e surpresas!


Escrita por: LovelyJustemi

Notas do Autor


Voooooooooltei meus amores. Agora as provas estão mais fáceis, a primeira semana sempre é a mais top com as provas mais tensas e tal, mas agora estou mais relaxada e tal, dá pra postar aqui HAHAHA o retiro foi MUITO BOM, ao contrário do que a Gabi_do_bieber disse (me enganou hein HAHAHAHA), limpou minha alma e me tornou uma pessoa melhor com certeza e mais generosa, então voltando com os capítulos maiores ok meus amores. Encarem ai mais um pedaço da difícil história de Demi com Justin, espero que gostem, BEIJOS.

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Regras, declarações e surpresas!


Fiquei paralisado, então alguém se abaixou para  pegá-lo e meu coração gelou. Era a mãe de Demi, então ele correu para debaixo da cama e ela o acompanhou me vendo, aquela mulher não economizou na garganta e deu um berro que nunca ouvi na vida.

– Demetria Devonne Lovato, por que Justin Bieber esta debaixo de sua cama? – eu sai devagar da cama e encarei com uma certa vergonha, senti as minhas bochechas queimarem.
– Mãe, eu posso explicar. Ele tem entrado aqui, mas nós somos amigos. Finalmente somos amigos. – eu a olhei bravo, espera ai, amigos? Agora somos amigos? E o papo de assumir tudo e o nosso amor? Evaporou?
– Espera ai senhora amizade, não era bem isso que eu percebia quando você me beijava não? – ela cobriu o rosto e sua mãe arregalou os olhos.
– Justin, acho melhor você ir embora. – a mãe de Demi falou mais calma.
– Mas eu não vou, enquanto Demi não falar o que rola entre a gente, eu não saio daqui, e não há ninguém que me tire daqui.
– Justin, não é uma boa hora, olha como a minha achou você, acha normal isso? Eu não sei como aceitava essa loucura.
– Para de me rejeitar e fala logo que é apaixonada por mim. – a puxei para perto de mim e a agarrei pela cintura, ela encarou meus olhos, tensa e eu não desviei o olhar do seu.
– Nós somos o oposto Justin, enquanto eu sou dedicada e organizada, você não tá nem ai com nada e é bagunceiro. Pessoas como nós dois nasceram para ficarem separados, é quase uma lei da vida.
– Eu vou deixar que vocês conversem. – Demi se afastou dos meus braços e sua mãe saiu do quarto arrastando Maddie que nos encarava curiosa.
– Você acha que é fácil não é? Viver do jeito que vivo, ai eu me apaixono por uma garota, ela me beija, diz que me quer e de repente vira essa pessoa? Eu sei que não sou um filhinho de mamãe e não tenho tudo o que quero e minhas notas nem são as mais altas, boas, mas não como as suas. Mas eu te amo caralho, enfia na tua cabeça isso, eu já estou cansado de ter que te dizer isso, eu nunca amei uma garota, mas você desse seu jeitinho imbecil e criancinha mimada me encantou e eu estou completamente apaixonado por você. – eu me encontrava com os nervos a flor da pele, minha pele estava vermelha, as veias pulsavam em meu pescoço e me faltava ar, minhas pernas bambalearam e eu cai da joelhos.

 Sim, eu era um homem rendido, a maior vergonha de um homem como eu, todo marmanjo era chorar ou se ajoelhar perante alguém e eu estava ali tendo uma vista debaixo para cima de Demi, jogado de joelhos em sua frente. Ela me olhava com seu ar de superioridade, então ela me ergueu e me beijou, e então sua mãe entrou no quarto e interrompeu o beijo.

– Podemos conversar agora, já que os dois se resolveram? – eu abaixei a cabeça e fiz que sim com a cabeça.

P.O.V Demi Lovato

– Claro mãe. – me sentei ao lado de Justin na cama.
– Há quanto tempo vocês se encontram? – ela puxou uma cadeira na nossa frente, fechou a porta e se sentou.
– Faz mais de um mês, foi quando eu soube que Demi tinha ido pra cama com Alex, que na verdade não fez nada e a fragilidade mexeu comigo, foi quando aconteceu o nosso mais ou menos primeiro beijo. – ela nos encarou concentrada.
– Mais ou menos?
– É mãe, lembra que contei pra você da festa da Marissa que eu tinha ficado com Justin, e depois eu comecei a odiá-lo profundamente?
– Claro, não tinha como esquecer. Mas é o seguinte Justin, minha filha tinha raiva de você, porém, ela estava gostando você, eu a vi chorar e a vi esmurrar coisas por raiva de você, deixar de frequentar lugares que ela sabia que você iria, ela mudou o cronograma dela pra ficar longe de você, mesmo que na faculdade se vissem em todas as aulas. – minha mãe estava certa em cada detalhe, Justin havia me machucado tanto, mas agora eu estava apaixonada.
– Mãe, eu estou perdoando-o. Eu não sei se ele irá mudar por mim ou se irá ser o malandro que sempre foi, mas eu estou disposta a perdoá-lo. Então Justin, você aceita que eu o perdoe?
– Eu estou apaixonado por você, mas mudar? Nem quando minha mãe pediu para que eu deixasse de ser marrento desse jeito eu mudei, e eu amo muito minha mãe, mas mudar eu não irei.
– Tudo bem, me respeitando já esta de bom tamanho.
– Agora eu já posso ir? – Justin cruzou os braços impacientes, ele não mudava mesmo, seria para sempre assim, bruto e rude de seu jeito.
– Vai logo então. – ele veio na minha direção e me deu um beijo, eu deixei que ele me beijasse, eu amava seu beijo, seu toque.

...

Justin tinha me mandado uma mensagem quando chegou em casa e eu queria dormir, pensar já estava me consumindo muito. Ele era o cara da minha vida, eu sentia isso, mas também senti isso com Alex e agora eu havia me tornado um poço de desconfianças. Eu queria confiar nele, mas ele era Justin Bieber, o comedor barra pegador máster da escola, como confiar num cara assim. E por mais que eu confie e as garotas? Como será com elas? Já vi garotas chegarem nele e simplesmente beijá-lo sem ao menos pedir, meninas que não se dão o devido valor. Resolvi me arrumar e ir andar pelas ruas. Me despedi de minha mãe e fui, meu celular vibrou dentro da bolsa e quando resolvi abaixar a cabeça para pegar o celular trombei legal com alguém, caí com vontade no chão. Me levantei calmamente massageando minha bunda, estava doendo com a pancada no chão.

– Nossa, me desculpa. – espera, eu conheço essa voz.
– Eu que estava distraída, então eu que tenho que me desculpar. – Quando me recompus que olhei para quem era, que por surpresa era Joe.
– Tudo bem, quero trombar mais vezes com você. – ele sorriu de um jeito fofo e que quis apertá-lo.
– Bobo. – coloquei meu cabelo atrás da orelha.
– Posso acompanhar a senhorita?
– Pode, claro. Mas já esta tarde, não é perigoso pra você?
– Você esta aqui não está? Se acha perigoso, não viria para as ruas tão tarde.
– Você tem razão. – sorri de lado e ele retribuiu.
– Pensei que nunca mais iria te ver, depois do seu trauma por aquelas bandas.
– E eu realmente nunca mais voltei pra lá. Um cara pegou pesado comigo e ainda mentiu sobre tudo. – ele me olhou confuso.
– Eu gostaria de saber o que aconteceu?
– Acho que não gostaria, mas eu conto. Festa mais bebida mais garoto igual à... – ele me encarou.
– Com certeza não deu em algo bom.
– Eu não estava acostumada a beber então dois copos de vodka foram o suficiente para me fazer esquecer do que aconteceu, e ele me disse que havíamos transado, eu fiquei mal, mas ai descobri que era mentira. – ele soltou uma risada abafada. – isso teve graça?
– Não, é que só me deu vontade, mas me explica, como soube que não aconteceu nada?
– Eu sou virgem e quando fui fazer uns exames de rotina, eu descobri que ainda era virgem. – ele desatou a rir ao meu lado, então eu ruborizei com sua risada escandalosa.
– Desculpa, é que imagine como deve ser o amiguinho inferior do cara, pra não alcançar deve ser bem pequeno. – por que todo garoto adora criticar o tamanho do pinto um do outro.
– Não foi isso, não aconteceu mesmo, só não tive a oportunidade de jogar na cara dele isso ainda. – continuamos conversando sobre o mesmo assunto, contei inclusive sobre Justin até que paramos em frente de casa depois de uma volta e ele olhou a casa enorme.
– Essa é a sua casa? – ele olhou deslumbrado.
– Sim, algum problema?
– Não, é só grande demais. Mas então, e o cara que te beijou?
– Nós estamos nos acertando, não sei se ficaremos juntos, eu preciso pensar e eu estou adorando me sentir pura ainda e ele tem o jeito dele, não sei se é a hora, mas eu estou apaixonada por ele, é algo inexplicável. – Joe me olhou de uma maneira extremamente fofa, tive vontade de apertá-lo em meus braços.
– Normal ele estar caidinho por você. – olhei confusa.
– Normal? Como assim normal? – ele se aproximou de mim e repousou sua mão em minha nuca.
– Porque acho que você conseguiu fazer o mesmo comigo.

Naquele instante as estrelas no céu pareceram mais fortes e só conseguia ver Joe por conta do forte brilho das estrelas, percebi seus olhos fecharem, sua boca entreaberta e ele se aproximar de mim, eu deveria sair, mas antes de qualquer atitude, seus lábios tocaram os meus e senti sua língua deslizar para dentro de minha boca, era quente e macia, mas calma ai, eu estou beijando-o.  


Notas Finais


Eai, esta bom? Eu tinha colocado o nome de You're my only shorty no capítulo, porque seria o capítulo que Demi finalmente aceitaria Justin e todo aquele blábláblá, mas como diz uma professora minha "Por que facilitar se eu posso dificultar?" então é isso que resolvi fazer, ainda não esta na hora de Demi se entregar nesse amor. BEIJOS MEUS AMORES, espero os comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...