1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Disaster >
  3. Capítulo 14 - Se tiver coragem, pague com a mesma moeda!

História A Sweet Disaster - Capítulo 14 - Se tiver coragem, pague com a mesma moeda!


Escrita por: LovelyJustemi

Notas do Autor


Enfim um novo capítulo meus amores, nesse eu caprichei, achei ele bem grandinho, e esta recheado de coisas, acho que Justin esta começando a desabrochar o coração e Demi, continua sendo a mesma não é HAHAHAH espero que gostem, de coração.

Capítulo 14 - Capítulo 14 - Se tiver coragem, pague com a mesma moeda!


P.O.V Demi Lovato

Eu dei poucos passos, mas foram os suficientes para que eu ficasse longe de Justin, eu arrisquei olhar para trás e me deparei com ele me seguindo, então fui mais inteligente que ele e entrei no banheiro feminino, ele com certeza não entraria ali. Joguei minhas coisas sem cima da pia e me apoiei ali, encarei o espelho e meu rosto estava inchado, as lágrimas ainda escorriam meio descompensadas. Limpei as lágrimas e apertei os olhos para que as próximas, não viessem a cair. Então ouvi um barulho na porta, e Justin estava dentro do banheiro, sim Justin Bieber havia entrado no banheiro feminino, com todo o seu orgulho, ele havia ido ali por mim. Ai meu coração, ele estava ali por mim, mesmo que os garotos depois fossem caçoar de sua ousadia em entrar no banheiro feminino, ele estava ali por mim. Acalma-se Demetria, ele beijou outros lábios depois de se declarar para você, ele havia te pedido em namoro, havia se declarado e no momento em que achou uma brecha se atracou com outra.

– Você tem noção de onde você esta? Banheiro feminino, já pode se retirar. – apontei a porta para que saísse.
– Demi, eu posso explicar, não é nada do que você esta pensando. – olhei incrédula para ele e cruzei os braços.
– Sério que vai usar justamente esta frase? A frase mais clichê do universo, é a que você escolheu para o momento? – ele bufou.
– Desculpa, mas é a única frase que se encaixa, mas se preferir outra. Demi, eu tenho uma explicação, não é o que você criou e formulou em sua mente, esta melhor?
– É um pouco, acho que agora ficou mais fácil de ouvir e acho que ninguém disse isso, mas espera, pode parar de me enrolar garoto, tem 10 segundos para sair desse lugar.
– Demi, é sério meu amor. – aquilo corroeu meu cérebro, beija outra e vem com meu amor.
– Justin, eu não sei se lhe dou um murro nessa tua cara de pau ou se fico na minha chorando, porque eu nunca me decepcionei tanto com alguém, sabe o que é estar apaixonada pela pessoa? Bem, eu estava, estou, não sei, você me desapontou, eu até pensei que você estava mudando, que estava se tornando uma pessoa melhor e ainda mais, pensei que eu estava te mudando, mas não, no fundo, você é pior que Alex. – ele arregalou os olhos como se me julgasse pelo o que eu havia falado.
– Como você ousa falar isso? Você tem noção do que falou Demetria? Você me comparou com aquele cara, você não poderia ter agido de maneira pior. E sabe do mais? Eu não beijei Natalie, ela que me agarrou e a primeira pessoa que eu pensei foi em você, antes daquela vadia chegar, eu estava te procurando. – ele saiu furioso pela porta daquele banheiro.

Foi então que me dei conta do que eu havia falado, eu tinha pego pesado, comparar com Alex, não era digno de nenhum ser humano. Eu estava extremamente indignada e brava com Justin, mas eu tinha exagerado, com certeza tinha. Mas eu não vou me desculpar, não tão cedo pelo menos. Quem saiba eu pague com a mesma moeda, preciso ter uma conversinha com Joe.

P.O.V Justin Biber

Pior que o Alex? Ela tinha perdido o juízo. Ela não me deu nem a oportunidade de falar o que aconteceu, simplesmente foi me lotando de xingamentos e com toda sua raivinha típica patricinha, sem ao menos baixar o tom, mas sem perder a beleza e a sua pose. Demi poderia ter pego pesado, mas que ela não perdia sua meiguice e sua pose de mulher glamour. Fui para o banheiro ao lado, dessa vez o certo para mim, entrei numa cabine e me sentei na tampa da privada, eu estava entupido de raiva, eu queria bater em algo, eu queria esmurrar algo, eu estava tão elétrico, então me levantei e dei um belo murro na porta e na porta se abriu uma grande fenda, eu só percebi a grande raiva que eu sentia quando toda aquela porrada, não me causou dor, então comecei a me acalmar e então senti a pulsação e queimação em minha mãe. Sai do banheiro e fui até a pia lavar o rosto, foi ai que Ryan entrou, rindo como sempre, aquele cara parece que nunca estava em dias de tempestade.
– Olha quem vemos aqui, Justin Bieber, o garanhão barra comedor. – ele riu e eu lhe dei um murro no braço. – Calma ai amigo, vai devagar, o que aconteceu? – ele me olhou preocupado e triste. – Ai não, a TPM veio mais cedo esse mês. – eu mostrei um sorriso irônico e ele abaixou a cabeça. – desculpa ai, não podia perder essa.
– É a Demi cara, aquela garota me tira do sério. – ele apoiou seu braço em meu pescoço.
– É, eu sei como ela tira, em 4 paredes e tal, sei como funciona, não precisa explicar.
– Cala a boca Ryan, ela soltou a franga agora pouco, nem me deixou eu me explicar. – ele me olhou confuso.
– Ah, sobre a Natalie? Nossa cara, você pegou pesado nessa vingança, poderia ser uma garota mais leve assim, mas a Natalie? – agora foi a minha vez de ficar confuso.
– Vingança? Que vingança cara? A Natalie me agarrou eu não tenho culpa.
– Claro, a Natalie sempre se atira pra cima dos caras, não é novidade, mas continua sendo uma vingança meio radical.
– Não estou entendendo.
– Eu sei como deve ter ficado cara, a Demi pegou o carinha lá na frente da casa dela e você ficou sabendo, ai resolveu deixar a Natalie se jogar pra cima de você. – que outro cara? Como assim a Demi havia ficado com outro cara.
– Espera ai? Que outro cara, eu não estou sabendo de nada, ou melhor, agora eu estou né, desembucha logo. – dei um chacoalhão em Ryan.
– Acho que eu falei demais, agora eu tenho que falar. – como se ele não quisesse – A Demi estava na frente da casa dela conversando com um garoto e de repente ele a beijou, eu só não sei se ela queria, porque parece que ela deu eu empurrão nele sei lá cara, as informações chegam sempre incompletas.
– Quem te contou isso Ryan? – ele deu um passo para trás e levantou os braços como se estivesse se entregando.
– Desculpa cara, dou a informação, não o informante.
– Desembucha Butler, quem foi a pessoa que te contou isso? Quem viu isso? – ele se rendeu, ninguém conseguia me negar nada, ou melhor, quase todo mundo (sempre Demi consegue negar).
– Foi o braço direito do Alex, o tal do Cam. Ele foi encontrar com uns amigos por aquela parte da cidade e quando viu Demi conversando com outro cara, resolveu parar para observar. – ele passou a mão pelos cabelos em sinal de nervosismo – Ai como Alex estava querendo saber algumas coisas sobre a Demi, ele contou sobre o que viu, mas o seu querido amigo aqui, estava passando, ouviu o nome da sua amada ser pronunciado e parei para ouvir, enfim, foi isso.
– Eu vou acabar com aquela garota, me julgando fazendo o mesmo. – sai daquele banheiro batendo em tudo o que se fosse possível e fui atrás daquela garota, quem ela pensa que é.

P.O.V Demi Lovato

Eu estava arrumando as coisas em minha carteira quando o furacão Justin passou por ela e parou na minha frente. Ele bateu as duas mãos na minha carteira, eu que devia estar furiosa com ele, não ele.

– Gostou da minha “vingança”? – olhei confusa para ele.
– Que vingança? A única coisa que eu vi, foi você se atracando com aquela garota quando você tinha dito que estava apaixonado por mim, então baixa a bola ai garanhão.
– Eu me atraquei com a Natalie né? – eu coloquei a mão no peito.
– Por favor, não pronuncie o nome dessa puta, me subiu um refluxo ao ouvir o nome dela, peço que não seja pronunciado. – sorri irônica.
– E qual será o nome do garoto que você pegou justamente na noite em que eu me declarei para você? Jake, Brad, John? Qual é o nome do garoto. – engoli em seco, ele estava falando de Joe, mas eu tinha uma explicação para isso. – Hein Demetria, fala logo. – ele gritou em meu ouvido, meus olhos passaram pela sala e todos olhavam nossa DR.
– Eu não beijei Joe, ele que me agarrou e como você soube? – ele passou a mão pelos cabelos com raiva.
– Joe, esse é o nome do filha da puta que você deu uns beijos logo após eu pagar de idiota me ajoelhando na sua frente, deixar meu orgulho de lado para mostrar o quanto eu estou apaixonado por você.
– Nós não nos beijamos ok? Quer dizer, foi um beijo, mas não foi. – comecei a me complicar, fechei os olhos para não ter que encará-lo – O fato é que ele me beijou, eu juro, eu cortei nosso beijo, eu estava pensando em você Justin.
– Em mim, será? Eu tenho certeza que eu não estava nem nos seus pensamentos quando beijou aquele cara. – as lágrimas começaram a encher os meus olhos, mas não caíram.
– Meu Deus, você não consegue entender que eu te amo? Que é você que eu quero, ele me beijou, eu nem o beijei, fiquei tão imóvel com o que aconteceu, que não beijei o garoto. Tenta entender Justin. – ele riu da minha cara.
– É ruim não é? Você tenta se explicar para a pessoa que você gosta, você não tem culpa, mas a pessoa entende tudo errado, mas ela não te da nem a oportunidade de se explicar. – eu abaixei a cabeça, é claro que ele estava se vingando, eu tinha acabado de fazer isso com ele.
– Os dois, quietos ou serão mandados imediatamente para a diretoria. – a voz do Sr. Morgan ecoou em nossos ouvidos.

Justin me olhou como se tivesse ganhado essa, então se sentou ao meu lado como planilha de sala e com seu jeito todo torto, largado na carteira ficou rodando a caneta nos dedos, todo emburrado, sem me olhar. Eu baixei o olhar e uma lágrima caiu em minha folha, manchando a palavra de uma música que estava escrevendo. Olhei novamente para Justin e dessa vez ele me olhava, então eu baixei o olhar novamente e outra lágrima caiu – eu tentei segurá-la, mas essa foi teimosa, não queria mostrar o quão fraca sou – e percebi de canto de olho que ele me olhava, balançou a cabeça de forma reprovativa e voltou a prestar a atenção no que o Sr. Morgan falava e rodando sua caneta. Eu estava quebrada, partida, eu precisava de minhas amigas, eu precisava conversar – uma dose de um ombro amigo por favor – foi então que percebi que o sinal do meio período tocava, desci calma e com os olhos marejados, Justin vinha atrás de mim como se não desse a mínima, bruto, ele sempre foi, seu orgulho era sua preciosidade, ele não iria vir se desculpar, ambos estavam errados, mas ele nunca admitiria isso, nunca.

– Oi ami... – Marissa me encarou profundamente. – você estava chorando? O que foi amiga? – me apoiei em seu ombro e seus braços me envolveram.
– Nunca nada da certo, quando começa a se acertar, muda tudo da noite pro dia.
– O que aconteceu amiga? Me conta logo, para de chorar garota. – ela conseguiu me fazer sorrir.
– Justin descobriu do meu beijo com Joe. – ela arregalou os olhos e me fuzilou por não ter lhe contado. – Só que eu vi ele beijando a Natalie e agora eu já não sei mais se ficaremos juntos, eu o amiga, eu não sei se consigo aguentar.
– Calma amiga, não faz isso aqui, não na frente de todo mundo. – Marissa me levou para o banheiro, estava começando a frequentar muito isso hoje. – Agora me explica com calma, o que aconteceu.
– Justin beijou Natalie, e ontem a noite Joe me beijou, simples assim, ele disse que estava apaixonado por mim e tal e me beijou, só que eu não retribui o beijo, eu empurrei ele, mas eu crucifiquei Justin e quando eu fui me explicar, ele jogou na minha cara as mesmas palavras que disse para ele sobre o beijo de Natalie. – ela me acalmou e eu permiti chorar. Então ouvi a porta se romper bruscamente e meus olhos inchados miraram quem entrava pela porta do banheiro, foi quando o vi, ali parado sem expressão me olhando, com os olhos levemente avermelhados indicando um recente choro. O silencio pairou, Marissa se afastou de mim e ficamos ali, nos observando. 


Notas Finais


Eai? esta a altura de minhas leitoras? Espero que gostem e lotem meus comentários, eu adoro responder um por um, torcendo para que seja o que vocês esperavam, e pode criticar (desde que sejam construtivas meus amores HAHAHA) lembrando, que eu adoro recados no meu twitter (_oisoumands) e no meu ask também (ask.fm/AmandaAbdias)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...