1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Disaster >
  3. Capítulo 19 - Um susto! (parte 1)

História A Sweet Disaster - Capítulo 19 - Um susto! (parte 1)


Escrita por: LovelyJustemi

Notas do Autor


Demorei né meus amores, e no último episódio eu esqueci de colocar o nome da música do capítulo, acho que reconheceram que era Hot n cold da Katy Perry, mas enfim, estou avisando HAHAHAHA esse capítulo contem fortes emoções viu? kkkkkkk Mas acalmem o corá, é só a parte um.

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Um susto! (parte 1)


Já fazia uma semana de minha reconciliação com Justin e eu estive tensa nos últimos dias com o meu corpo. Eu havia mudado, não meu corpo, mas a minha mente, eu via as coisas de uma maneira diferente agora ao lado de Justin e desde que nossa primeira vez aconteceu, eu tenho ficado muito apreensiva com o meu corpo. Me olhava no espelho e era como se uma nova mulher estivesse ali e não aquela Demi. A verdade é que dois dias depois que aconteceu nossa primeira vez, seria o dia de descer para mim, eu me senti na TPM, me irritei com algumas pessoas no dia, como de comum, mas não veio nada, e nada no dia seguinte e nem no outro, desde então eu tenho estado muito tensa. Justin e eu já tentamos mais uma vez depois daquele dia, mas eu não conseguia, estava tensa demais e só me causaria dor. Então, a maneira que encontrei para descobrir isso seria sozinha. Não queria assustar ninguém com uma notícia de que eu poderia estar gravida, não era o que eu queria, não poderia ser isso, eu com certeza estava enganada. Então quando Justin me ligava, eu tentava dispensa-lo, de uma maneira fofa para que ele não encanasse que eu estava realmente o dispensando. Me joguei na cama depois de ficar um bom tempo me observando no espelho e resolvi me abrir com alguém, eu não conseguiria sozinha, Marissa. A primeira pessoa que veio na minha cabeça foi minha melhor amiga. Peguei meu celular desesperadamente, tranquei a porta e fui para o banheiro para ter certeza de que ninguém iria ouvir.

– Oi meu amor. – Marissa disse toda meiga do outro lado da linha.
– Marissa, eu preciso da sua ajuda.
– O que aconteceu? – seu tom de voz foi de doce para preocupado.
– Eu acho que tem algo diferente em mim... – ela riu e não me deixou terminar.
– Que bobeira Demi, você esta estranhando a nova sensação e tal, mas é claro que teria algo diferente não é.
– Não é isso Marissa, é como se tivesse algo a mais. Eu estava no calor do momento, não lembro se Justin usou camisinha, ou melhor, ele não usou camisinha.
– Você acha esta... – suspirei
– Grávida? Acho, minha menstruação não desceu no dia certo e ainda nem veio, estou começando a ter as minhas duvidas.
– Mas que pessoa em sua sã consciência que não quer engravidar tão jovem, transa sem camisinha?
– Marissa, é pra você me ajudar, não me criticar. Era minha primeira vez, eu e Justin estávamos tão ligados um no outro que sei lá, acho que não nos lembramos.
– E agora essa sua ligação com Justin lhe gerou uma dor de cabeça e dores marcadas para daqui nove meses. – eu ri
– Cale a boca, Marissa. Eu nem sei ainda se é realmente isso, mas preciso da sua ajuda e que compre um teste de gravidez para mim.
– Tudo bem, eu compro, mesmo que o farmacêutico vá me encarar meio assustado.
– Amiga, muito obrigada, de coração. Eu ainda tenho muito que lhe agradecer, mas tenho que fazer isso hoje ainda.
– Demi, hoje vai ser meio complicado, Hanna precisa da minha ajuda em uma roupa nova que esta desenhando e Matthew pediu para que eu encontrasse com ele no fim da tarde, sobre Lize, parece que o amor dele por ela esta voltando e todo aquele blá blá blá.
– Ai amiga, eu acho que não conseguir esperar até amanhã, eu me encontrarei com Justin hoje e como eu vou reagir perto dele? Eu estou me afastando dele desde que minhas suspeitas começaram, sei que é infantilidade minha.
– E eu concordo com você, se for pra serem pais, ele vai ter que aceitar, então quanto antes você contar a sua situação melhor e vai gerar menos alvoroço.
– Eu sei, eu entendo isso. Mas amiga, você terá que falar com ele.
– Tudo bem, vou ligar para ele e pedir para que ele venha agora, melhor contar enquanto estou com coragem.  – desliguei o telefone com Marissa, inspirei todo o ar possível e soltei bruscamente para que eu pudesse me acalmar o mais rápido possível, eu tinha que falar com Justin.

Fitei o teto e pensando, não seria um monstro de sete cabeças um bebe, mas não estava na hora, não poderia ser agora, eu teria que largar a faculdade e não é o que eu quero agora, eu quero seguir minha vida de cantora. Tomei coragem suficiente e liguei para Justin.

P.O.V Justin Bieber

Eu estava chegando em casa quando meu celular tocou, no visor indicava o número de Demi, ela estivera tão distante ultimamente que me surpreendeu muito ela me ligar. Atendi sendo o mais rude possível para que ela entendesse que eu estava zangado com ela.

– Oi. – ela suspirou.
– Oi meu amor, você pode vir em casa agora? – ela tentava transparecer tranquilidade, mas era obvio que Demi não era boa nisso, eu percebi seu tom de preocupação.
– Posso, aconteceu alguma coisa? – eu tentei não ligar para aquilo, mas não adiantou, ela parecia bem nervosa, então que se dane meu orgulho, minha garota esta com problemas.
– Eu só... – ela ficou quieta por um momento e aquilo me deixou extremamente preocupado. – Eu só preciso falar uma coisa, venha rápido, por favor.
– Chego ai o mais rápido que eu conseguir, beijos. – ela não se despediu, apenas desligou, voltei para o carro e acelerei derrapando os pneus numa curva fechada.

Eu cheguei na cama de Demi bem rápido e ela me esperava sentada na frente de sua casa, quando cheguei ela parecia tensa. Desci do carro e ela me surpreendeu com um selinho, eu não esperava isso, há dias ela estava me afastando.

– O que aconteceu meu amor? – olhei em seus olhos e eles pareciam perdidos, então ela me puxou para dentro de sua casa e me levou até seu quarto.
– Justin, eu preciso falar de uma coisa séria com você.
– Que é sério eu já percebi. – ela revirou os olhos.
– Quando nós transamos... – mordi o lábio inferior me lembrando daquela noite, foi a melhor transa da minha vida e olha que não tive poucas. – Dá pra parar de ficar lembrando e prestar a atenção? – sorri para ela, aquela mulher lia meus pensamentos. – Dois dias depois eu fiquei de TPM e simplesmente não desceu, eu não fiquei preocupada, mas ainda não veio e Justin, nós não usamos camisinha na nossa primeira vez. – meu coração congelou, eu não estou preparado para aquela notícia, eu não quero ser pai.
– Demi, o que você quer dizer com isso? – pergunta idiota, eu sei, mas acho que meu cérebro estava em modo de processamento.
– Que tem uma pequena possibilidade de eu estar grávida. – eu fiquei perplexo, comecei a andar de um lado para o outro em seu quarto, eu nunca imaginei que isso aconteceria, eu não estava preparado, eu não estava conseguindo raciocinar, simplesmente a noticia não descia.
– E agora? – foi a única coisa que consegui dizer e pensei que Demi fosse me fuzilar, mas aquela era a verdade, eu não sabia o que fazer, eu simplesmente não sabia como agir diante daquela notícia. – Já fez um teste?
– Não, eu e Marissa iremos fazer amanhã, ela vai comprar para mim e me acompanhar nesse momento.
– Eu vou junto, quero ser o primeiro a saber. – ela arregalou os olhos.
– É sério isso? Você não vai dar piti nem nada? – eu a olhei confuso. – É estranho isso, de você eu esperava tudo, uma destruição do meu quarto, um desmaio, um pedido de aborto, mas me acompanhar? Você tem certeza disso?
– Na hora de transar, fomos nós dois juntos, se for pra você estar grávida, saberemos disso juntos.
– Justin, esse homem, eu não conhecia. – eu sorri para Demi e a abracei, nem eu conhecia aquele homem, era como se eu tivesse levado 5 minutos para amadurecer, aquela mulher estava tomando conta da minha vida.


Notas Finais


Eai gostaram? Ninguém mandou não se preservarem não é? Não que um filho seja algo ruim, mas falta de prevenção, tem suas consequências. Até quarta-feira, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...