1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Disaster >
  3. Capítulo 2 - I will not surrender!

História A Sweet Disaster - Capítulo 2 - I will not surrender!


Escrita por: LovelyJustemi

Notas do Autor


Música do capítulo: Something that we're not - Demi Lovato

Capítulo 2 - Capítulo 2 - I will not surrender!


P.O.V Demi Lovato
– Não Hanna, eu não onde enfiei aquela saia. – segurava o celular desajeitadamente entre meu ombro e a orelha procurando pela saia que eu tanto queria. 
– Demi, você sempre esquece suas saias nas gavetas de baixo. – aquilo era enorme, como eu poderia achar? Ainda tinha que estudar minha nova composição para a aula de Canto e eu mal conseguia encontrar uma maldita saia. 

Sem atrasos e com a minha saia, cheguei à aula de Canto sem mais uma ocorrência. Eu preparava a minha nova música para mostra-la e meu companheiro (e extremamente idiota) se sentava ao meu lado. 

– Ai meu Deus. – ele gritou ao meu lado, o olhei e arregalei os olhos sem entender sua ação. – Demetria repetindo uma roupa. – olhei para minha camiseta e revirei os olhos semicerrando os mesmos. 
– Sem essa ok? Eu já estou farta de suas brincadeirinhas infantis. – eu devia me concentrar, devia. 
– Coitadinha, eu sempre fui tão chato com ela, como eu sou mau. – ele riu ironicamente e aquilo já estava a me atordoar. 
– Tem tantas meninas nessa escola, tantas garotas, por que eu? – fitei seus olhos e ele me encarava malicioso. 
– Algumas eu peguei, outras eu apenas olhei e recebi flertes, outras eu até fui mais abusado. – ele riu vitorioso – mas você, digamos que você me rejeitou de todas essas maneiras. 
– Talvez eu não seja tão idiota ao ponto de ceder aos seus encantos. – revirei os olhos e voltei a olhar minhas folhas.
– É, pode ser. – ele riu, viu que eu não prestava mais atenção nele e voltou a implorar por atenção, tomando as folhas de minhas mãos. – Veremos, - ele passou os olhos por toda a letra. – puxa quanta meiguice nessa pessoa, quanta paixão, tão apaixonadinha. Quem é o garanhão? – ele não se cansava. 
– Talvez alguém que não seja você. – puxei as folhas de suas mãos, eu havia ganhado, dessa vez, quem levou a melhor fui eu.

Ele saiu do meu lado e voltou em seguida com um copo d’agua, sorri vitoriosa e ele virou o copo todinho para dentro, eu poderia gritar. A professora entrou na sala e me olhou sorridente, me chamou e pediu para que eu fosse a primeira. É claro que eu aceitaria, eu não perderia essa oportunidade, ainda mais que meu inspirador se encontrava ao meu lado. 

– Senhorita Lovato, poderia falar do que se trata sua música? – eu sorri e encarei com vontade Justin. 
– Fala de um amor, - ele começou a sorrir vitorioso, e eu sorri de volta. – e coisas que nunca irão acontecer.

Tomei o violão ao meu colo, encarei a folha e comecei a dançar com os dedos no violão, sorri e comecei a cantar. 

"I shoulda known when I got you alone
That you were way too into me to know
This isn’t love boy, this aint even close
But you always think we’re something that we’re not
And now you call me every single night
I only answer cause I’m too polite
We happened once, or maybe it was twice
Yeah you always make it hard for me to stop
But you always think we’re something that we’re not, hey! 
You wanna be more than just friends
I can’t go through this again
Stop trying get inside my head
Don’t wanna do more than hook up
It’s getting stupid, cause I shoulda known but I forgot
That you think we’re something that we’re not, hey!
"

– É mais ou menos isso professora, eu ainda não terminei. – ela me olhou encantada e eu percebi que havia ido bem. 
– A letra é bem forte e bem ousada, esta magnifica. Vale um 9,0 – sorri e voltei ao meu lugar ao lado de Justin.
– Aguenta essa e vê se entende de uma vez ok? 
– Não se sinta vitoriosa, eu ainda tenho minhas estratégias pra você.

Tudo bem, qualquer dia desses, ele pode até me fazer uma canção mandando alguma indireta, mas hoje, quem ganhou fui eu. 

P.O.V Justin Bieber

Ela estava contando vitória, mas eu deixaria ela curtir esse momento vitorioso que não duraria muito tempo. Agora seria minha vez, e na próxima aula de canto, eu seria o cantor e ela a inspiração. Sai dali com um sorriso, não era o final e o momento ainda estava por vir. Encontrei com Chaz no corredor e ele se juntou a mim. Olhei para ele com aquele sorriso malicioso e me retribuiu com um igual, porem sua feição era de curiosidade. 

– O que Justin Bieber esta aprontando? 
– Nada por enquanto, é o que esta por vir. Hoje a Demi cantou uma música que ela fez questão de dizer que era pra mim. – Chaz me interrompeu. 
– Poxa cara, com certeza ela deve estar na sua agora, finalmente ela…
– E dizia coisas como algo que nunca irá acontecer entre nós e um papo de que eu sou um idiota, mais ou menos isso. 
– Então não podemos contar vitória, mas então? O que esta planejando? – eu o encarei voltando a sorrir.
– Semana que vem, será a minha vez de cantar e mostrar pra ela quem é o idiota que ela não quer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...