1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Disaster >
  3. Capítulo 4 - Anjo ou demônio? Escolho ele.

História A Sweet Disaster - Capítulo 4 - Anjo ou demônio? Escolho ele.


Escrita por: LovelyJustemi

Notas do Autor


Ai galera, mais um capítulo com música ousada pra vocês!
Música do capítulo: Lolly - Maejor Ali (ft. Juicy J e Justin Bieber)

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Anjo ou demônio? Escolho ele.


P.O.V Demi Lovato

Eu fui praticamente pega de surpresa com aquele beijo, eu não esperava ser beijada, eu ao menos imaginava que ele estaria ali. Afinal, o interesse dele comigo era apenas de saber quais as vontades de Matthew com Elizabeth, eu pelo menos pensei que era somente isso. Assim terminou de me beijar encarei seus olhos azuis e apertei sua cintura para que eu pudesse me segurar, não era todos os dias que um homem como ele me tirava o folego. Começamos a caminhar e olhei para a sala, e Justin me encarava furioso. A verdade é que eu não sabia o porque daquela fúria em seu olhar, eu ao menos o importava, para ele, eu só seria mais uma de sua lista extensa de garotas. Mas eu via em seu olhar algo que eu não conseguia compreender, ele me pareceu real, com seus problemas e chatices, mas real. Pela primeira vez em tempos, eu vi em Justin um garoto que só queria me ajudar, mesmo com o absurdo que acabara de me falar, ele só queria o meu bem. Alex foi me levando devagar pelos corredores até que chegássemos ao pátio para o estacionamento, ele apertou minha cintura enquanto alcançava seu carro, abriu a porta do carona e fez sinal com que eu entrasse.

– É para eu entrar? – olhei confusa para ele.
– Sim, vou te levar para casa, eu posso né? – ele sorriu e eu quase me derreti, acho que ele não poderia me surpreender sempre assim dessa maneira, eu nunca estava preparada para aquele sorriso.
– Tudo bem, mas é que eu normalmente vou com Marissa, acho que pelo menos devo avisá-la. – ele jogou sua bolsa no banco de trás e se sentou.
– Tudo bem, eu posso esperar. – sorri, peguei meu celular, mas não foi preciso, avistei Marissa vindo na minha direção.
– Oi amiga, você não vai comigo hoje? – ela olhou para Alex dentro do carro – Ah meu bem, você pode ir com ele, vai e casa também. – dei um tapa em seu braço.
– Cala a boca Marissa, não me constrange amiga. – ela riu e me abraçou se despediu e foi. – Acho que já podemos ir.
– Já, Elizabeth ficará até mais tarde hoje, trabalho do curso. – ele deu partida no carro e fomos. – Aonde você mora?
– Pode seguir toda essa rua aqui e virar na terceira esquina, já é a minha rua. – indiquei o caminho e peguei meu celular, ele encarou o celular.
– Tem músicas suas ai? – ele pareceu animado com o que eu estava prestes à ouvir.
– Sim, eu gravo a maioria aqui no meu celular, por que?
– Me deixa ouvir? – ele sorriu e eu claro diria...
– Melhor não, eu não sou muito boa nas minhas gravações, as vezes fujo da letra ou esqueço, falo umas bobeiras e bom, tem a minha preparação vocal e digamos que é meio engraçada.
– Ah, para com isso, eu não ligo, não reparo nisso, juro que só vou ouvir as músicas e nem vou reparar nas suas preparações e nas bobeiras.
– Vamos fazer assim, eu gravo algo melhor e te mostro amanhã na escola, pode ser? – ele sorriu e concordou com a minha proposta. Chegamos em casa, sai do carro e me apoiei na janela.
– Quero amanhã minha gravação hein? – um sorriso brotou de meus lábios.
– Pode deixar, farei o meu melhor. – dei tchau e fui para dentro de casa, fechei a porta e minha mãe me olhou.
– Que sorriso bobo é esse no seu rosto? – ela parou de ler a revista para me ver sorrindo que nem uma idiota.
– Não é nada demais, eu só acho que estou, apaixonada. – ela sorriu e esticou as mãos para que eu me sentasse ao seu lado.
– Me conte tudo, quero ficar sabendo de todos os detalhes.
– Calma dona Diana, vamos com calma! Eu estava o observando há alguns dias, mas hoje parecia que ele realmente tinha despertado o meu interesse, ele estava no meu armário quando fui pegar algumas apostilas e conversamos nada demais, só sobre a irmã dele que Matthew esta interessado, ai ele me buscou na sala de aula e me beijou. – nesse momento minha mãe arregalou os olhos. – Calma, foi só um beijo e agora ele me deu uma carona pra casa.
– Não acha que ele esta indo rápido demais com você? Eu digo assim porque, bem, um dia ele já teve tantas experiências contigo.
– Mãe, eu acho que ele gosta de mim de verdade. Eu me sinto feliz ao lado dele. – ela revirou os olhos
– Demetria, o garoto não se apaixona em um período de aula, nós mulheres somos assim, sensíveis, quando nos sentimos amadas ou alguém transparece amor, não demoramos a cair nos braços do cara, mas eles não, não são assim dessa maneira. Um homem você trabalha aos poucos, não em meia aula.
– Eu sei mãe, o Justin disse que ele é o galinha mor da escola, mas bom, ele comparou um com o outro, mas pelo menos foi verdadeiro. Mas eu dei as costas, não quis ouvir aquele concelho, afinal ele nunca foi legal pra mim, por que iria ser agora?
– Você devia ouvi-lo. – ela me olhou por alguns segundos quieta. – Siga o seu coração, é o melhor que pode fazer, se acha que esse rapaz é bom para você, continue com ele.
– É nele que eu vi algo que me completa, mãe. Eu sei disso, eu sinto isso. – ela sorriu e subiu para o quarto para descansar.

Eu fiz o mesmo, a faculdade é cada vez mais exaustiva, mas quando se faz o que ama se torna menos chato. Subi para o meu quarto e fiquei lá por longas horas, fazendo exercícios, preparando pesquisas e até mesmo escrevendo. Eu estava inspirada para escrever e algo que me inspirava, ou melhor, sempre me inspira é meu sentimento momentâneo, depende de como estou no momento e agora eu me encontrava apaixonada demais para alguma música que não falasse demais, eu devia me concentrar, mas eu só conseguia desenhar os traços de seu sorriso. Resolvi parar e tudo e ver o que tinha para mim em meu celular, e havia duas mensagens, de Hanna.

“Ninguém esta te forçando a nada ok? Eu só quero te ver feliz e se esse sorriso existir, que seja com o Alex, vocês são lindos”
“Ah, antes de me esquecer, temos festa para o sábado, temos dois dias para uma escola de roupa, tudo bem? Beijos, eu te amo”

Minha amiga sempre compreensiva, mas ela podia esperar, era com ele que eu devia ficar, seria com ele que eu ficaria pro resto de minha vida. Calma Demetria, muitas conclusões em um dia apenas. Pulei na minha cama e respondi as mensagens. Eu só queria descansar e pensar no meu futuro mais pra frente.

1 semana depois...

Subi as escadas para o prédio da minha aula de Canto, eu quase tropecei, mas cheguei. Uma semana já se passara desde aquele beijo e bem, as provocações não cessaram, Justin continuava me azucrinando e atormentando todos os momentos, ia de cantada barata até concelhos sexuais ao pé do ouvido, mas eu não havia deixado barato, ele levou belos tapas no braço e inclusive um em seu rosto, mas ele mereceu por dizer no meu ouvido “Preciso te apresentar um amigo meu, Jerry, ele é ótimo com garotas e vai fundo”. Esse Jerry era famoso entre a listinha de garotas pegadas pelo Bieber e bem, não demorou para todas ficarem sabendo do que se tratava esse tal amigo e então eu já estava com a mão preparada, eu não vi muita coisa, só o som de minha mão em seu rosto e em seguida a dor que me causou aquele tapa. Enfim, eu só espero que hoje seja um dia tranquilo, Alex quer falar comigo e eu não quero me aborrecer, quero ficar bem o dia inteiro. Já era o bastante não ter concluído minha música da semana passada, afinal, as provocações de Bieber abalam meu emocional e nem na festa ele me deixou em paz, até que Alex chegou e nem o rosto daquele idiota eu vi mais.
 

P.O.V Justin Bieber

Cheguei e me deparei com ela sentada em seu lugar de sempre, eu joguei minha mochila na cadeira do lado e a fivela rebateu em seu braço, ela deu um berro estrondoso, eu só queria tapar meus ouvidos e não ter que aguentar tanta histeria vinda de uma garota que não passava do 1,60 m de altura. Então ela parou, me olhou com tanta fúria que eu quase senti meu peito sendo aberto por seu olhar 41. Mas em seguida eu ignorei e me sentei onde todos que iriam apresentar ficavam. Peguei a folha do meu bolso, o meu celular e a Sra. Lauren entrou me fuzilando.

– Calma, eu vou precisar disso pra cantar. – ela enfim sorriu e gesticulou para que eu começasse. – Bom, a minha música eu fiz para uma garota que é louca por mim e como todos sabem, meus sentimentos vão muito na minha música. – encarei Demi, sabia que essa era para ela. – Então eu gravei a parte instrumental no celular, vou colocar pra tocar e vou cantar.

She say she love my lolly, She wanna make it pop
She say she love my lolly, She wanna kiss the top
She say she love my lolly, She love my lollipop
She say she love my lolly, She say she love my lolly
She say she love to party
Girl I love your body, Why you on the table
Cause you know I’m watching, She say she love my molly
So we can leave this party, And go back to my hotel
And don’t stop for her, And don’t stop in the lobby
I hope you massage me, I hope you can take it when I make you call me Bobby 
Club about to close, Come up out them clothes
I’m about to give you what you asking for


– Bom Bieber, a sua voz ficou ótima, o ritmo é bom, as batidas os vocais e tudo ficou muito bom, não posso dizer que foi mal, pois você simplesmente ótimo, porém, a letra é reprovável. – eu olhei para Demetria e ela estava extremamente vermelha, encolhida fitando o chão e suas bochechas estavam pra lá de coradas. Ela se sentira tão boa no que fez, agora são 2 x 1 para mim querida Demetria. 


Notas Finais


Eu espero de coração que estejam gostando, faço com o maior amor essa fanfic e eu amo quando chego aqui e tem algum comentário, então comentem. E não esqueçam, vocês que movem essa fanfic *-* beijos, Amanda Abdias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...