1. Spirit Fanfics >
  2. A tal de.... >
  3. Eles se encontraram

História A tal de.... - Eles se encontraram


Escrita por: FlorDeYoongi

Capítulo 2 - Eles se encontraram


E ele estava confiante de que alguma coisa iria acontecer, mais ao mesmo tempo ele estava achando que ia ser apenas um trabalho como todos os outros.

Então no recreio ele pegou o número de telefone dela e add no celular dele, mais tarde ele enviou uma mensagem para ela:

-Jimin: Olá Alycia, está tudo bem?

7minutos depois:

-Alycia: Oie Jimin, está tudo bem sim. Quando iremos na sua casa ou aqui mesmo na minha, fazer o trabalho da professora Isabella?

-Jimin: talvez sexta-feira ou até no final de semana, acho melhor no final de semana, pq meus pais não irão estar em casa, e eles não deixam eu trazer meninas para casa 😒

-Alycia: ok! Eu irei no final de semana, meus pais também não deixam eu trazer meninos para cá...

Tchau jimin, irei dormir agora beijos ❤❤

-jimin: ok! Tchau 

Jimin ficou alegre,pois a menina mais bonita da escola iria na casa dele!!! No dia seguinte ele se arrumou mais ainda para a escola, para causar uma ótima impressão à Alycia, pois ele gostava muito dela...

No recreio eles se encontraram;

-Jimin: olá Alycia

Alycia vira e da um olhar 360° para ele;

-Alycia: oie, vamos sentar ali, e vamos conversar. Você quase não conversa comigo!

-Jimin: ok! Eu irei, só vou avisar aos meus amigos, para ele não achar que eu estou "trocando" eles...

-Alycia: tudo bem!!!

Então Jimin vai até a mesa aonde ele estava sentado e avisa aos amigos dele....

-Jimin:eu vo sentar ali com a Alycia,  vlw!

-(Rm/J/Jk/jh/s/V): Blz man vai la...

Depois que o jimin saiu, todos eles começaram a falar da Alycia,

-V: Nossan cara, será que o jimin vai conseguir ficar com ela? Ou vai ser só o trabalho msm? 

-Rm: Cara, ele aprendeu comigo, entao eu acho que vai rolar algo, mesmo que seja só aquele negocio, mais irá rolar....

Todos eles começaram a duvidar 

Então Jimin foi até a mesa de Alycia e começaram à conversar sobre a vida, sobre a escola, os estudos, a familía, amizades etc...

E começaram a se conheçer melhor, pois eles nunca tinham conversado, essa foi a primeira vez que eles conversaram frente á frente.

ENTÃO 5 DIAS SE PASSARAM, JÁ ERA SEXTA








Notas Finais


FIQUEM COM O PRÓXIMO CAPÍTULO...
EU IREI FAZER 2 CAPÍTULOS POR DIA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...