História A tal Shay - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Personagens Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Tags Pretty Little Liars
Exibições 40
Palavras 770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yuri
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeeeiii💕 sentiram saudades?
Boa leitura 💜

Capítulo 11 - You deserve each other


Fanfic / Fanfiction A tal Shay - Capítulo 11 - You deserve each other

Ashley POV

Entrei no estúdio morrendo de sono como todos os dias, estou esperando ansiosamente para as cenas de noite, sentei no sofá e fechei os olhos.

- Ashley você não vai acreditar - Ouvi a voz da Lucy mas continuei com os olhos fechados, vai que ela pensa que eu estou dormindo e desistia de falar - Ash eu sei que você ta acordada - Ela insistiu e eu continuei com os olhos fechados - Eu saí com a Troian ontem - Levantei do sofá encarando ela com os olhos arregalados.

- Não brinca com o meu coração, isso é verdade? - Ela assentiu e eu sentei do seu lado - Conta tudo - Ela suspirou triste, já me preparava para uma notícia ruim.

- Foi bom, ela tentou me beijar mas eu não deixei, ela ainda está com o Keegan - Lucy falava triste e eu entendia, se a Troian começasse a iludir a Lucy eu ia bater nela.

- Se eu fosse você partia pra outra - Falei, eu queria ver a minha amiga bem e esse assunto dela com a Troian não vai dar certo, pelo menos eu acho.

- Você sabe que eu gosto dela Ash - Lucy ficou triste e eu abracei ela.

- Que bonito né dona Ashley - Shay chegou com os braços cruzados e eu ri, corri em sua direção e abracei ela e sentamos no sofá que estava na frente da Lucy.

- Ashley você tem uma namorada muito ciumenta - Lucy falou e eu sorri para a Shay que fazia bico.

- Nós ainda não somos namoradas - Falei e abracei a Shay.

- Mas agem como se fossem - Lucy revirou os olhos e a Shay riu da reação dela.

- A Troian queria falar com a gente - Shay falou e eu dei de ombros, deveria ser mais alguma coisa estranha para nós fazermos.

- Estou aqui - Troian chegou com um panfleto e eu me assustei.

- Nossa Troi, que susto! Você sempre aparece assim do nada? - Ela riu e sentou do lado da Lucy e tirou seus óculos.

- Ash, o engraçado é que ela é a única que consegue te assustar - Shay falou e ela tinha razão, eu sempre assustava as pessoas aqui no estúdio, elas tentavam fazer o mesmo mas não conseguiam.

- Enfim, olhem isso - Troian mostrou o panfleto - Tem uma floresta aqui perto, a gente poderia acampar.

- Gostei - Falei sorrindo e todas me olharam, sempre gostei de acampar.

- Ah sei não... vai que tem urso lá - Lucy falou com medo e a Troian riu, sabe aquele sorriso apaixonado? Que melação.

- Aqui não tem ursos Lu - Troian continuava sorrindo e agora a Lucy sorria pra ela também e ficaram assim por segundos e eu revirei os olhos.

- Parem de se olhar e explica Troian! - Falei com raiva e a Shay botou a mão no meu ombro para me acalmar.

- Então... Nós podemos chamar mais alguém porque só vai a gente - Troian falou e a Lucy sorriu, isso significa que o Keegan não ia.

- Sashaaaa - Chamei a Sasha que estava lendo um livro do outro lado.

- Sim? - Ela chegou um pouco surpresa.

- Quer acampar? - Troian falou sem ânimo, já tinha percebido faz um tempo que a Troian não gostava muito dela mas resolvi ficar calada.

- Não sei... fiquei sabendo que tem ursos lá - Sasha falou e a Lucy arregalou os olhos assustada e nós começamos a rir.

[...]

Estávamos andando em uma floresta bem estranha já estava com medo e já era noite, Sasha decidiu vir também, eu fiquei fazendo medo na Lucy e na Sasha desde quando chegamos e elas já estavam com raiva enquanto eu só fazia rir.

- Vocês ouviram? - Parei e olhei ao meu redor.

- Eu ouvi, oque foi isso? - Lucy se agarrou na Sasha e ficaram olhando para os lados, Shay apareceu atrás das duas e assustou elas fazendo as duas gritarem e nós começamos a rir.

- A Troian, você não se assustou? - Perguntei e a Troian sorriu negando com a cabeça... convencida, vou conseguir assustar ela.

- Vocês se merecem sabia? Eu me assustei muito - Lucy falou e foi embora na frente junto com a Sasha, continuamos andando por mais alguns segundos e eu já estava cansada.

- Ta cansada? - Shay perguntou e eu assenti triste.

- Vem - Ela falou pedindo para eu subir nas suas costas e eu sorri subindo nela, Sasha não parava de olhar e eu fiquei incomodada, beijei a bochecha da Shay como se dissesse "Ela é minha e de mais ninguém" suspirei encostando minha cabeça na da Shay e apaguei, simplesmente apaguei.


Notas Finais


Procede? 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...