História A tal Shay - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Personagens Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Tags Pretty Little Liars
Exibições 36
Palavras 1.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yuri
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeyy como estamos?
Boa leitura💜

Capítulo 12 - I need it


Fanfic / Fanfiction A tal Shay - Capítulo 12 - I need it

    Ashley POV

Acordei sem saber onde tava, então lembrei que nós estávamos acampando, tenho que fazer medo na Sasha então levantei logo, fiquei sentada dentro da barraca, olhei para o lado e as coisas da Shay estavam lá, ela havia dormido comigo, deixei um sorriso escapar e ela entrou na barraca e me entregou uma xícara de café.

- Bom dia - Ela falou e beijou minha bochecha, não me importaria de ser acordada assim para sempre.

- Bom dia - Bebi um pouco mais do café e depois ficamos conversando e rindo igual duas bobas apaixonadas.

- Gente vamos... eu quero andar - Troian apareceu com um sorriso maior que sei lá oque, assenti e nós saímos da barraca e começamos a andar, notei a Lucy rindo pra Troian.

- Oque deu nelas? - Perguntei para a Shay, nós estávamos indo bem atrás das meninas.

- Não sei... mas elas dormiram juntas - Shay me deu um sorriso malicioso e eu retribui.

- Ai eu não aguento mais - Sasha dizia cansada e eu comecei a rir, esse "passeio" já estava ficando tedioso então eu comecei a contar piadas, mas a Shay era a única que ria, quando eu terminei de contar a sexta piada a Shay riu e a Troian parou olhando pra trás.

-Shay isso não tem graça - Troian falou bufando e continuou a andar, isso me magoou, pensei que elas eram engraçadas, cruzei os braços e revirei os olhos.

- Elas são engraçadas - Shay sorriu e me abraçou de lado, encontramos um lago e ficamos sentadas olhando pra ele, era lindo.

- Bom eu não sei vocês, mas eu vou - Troian levantou e começou a tirar a roupa ficando só de biquíni, olhei para a Shay que sorriu e a Lucy fez o mesmo.

- Eu também vou - Lucy tirou a roupa e entrou na água junto com a Troian e as duas começaram a brincar lá dentro, tirei minha roupa e pulei na água, antes de pular ouvi o grito da Shay, essa mulher se preocupa muito comigo, ela entrou e depois ficamos lá jogando água uma na cara da outra, notei que a Sasha ainda não tinha entrado na água.

- Ei Sasha, vamos? A água ta maravilhosa - Sasha negou com a cabeça então eu joguei água nela, depois de muito insistir ela entrou.

Sasha estava andando destraída e eu resolvi fazer uma brincadeirinha com ela, cheguei por trás dela e puxei a sua perna, ela caiu e eu fiquei rindo, em baixo da água ela me olhou e aproximou, encostou a mão no meu rosto e me beijou, demos aquele famoso beijo embaixo da água mas eu queria que fosse com a Shay, depois que o ar faltou eu levantei e olhei ela assustada.

Lucy POV

Eu e a Troian estávamos nadando distante das meninas, você já dormiu com uma menina que você está apaixonada? Eu já, ontem, estava muito frio e nós dormimos abraçadas, nunca tinha amado o frio tanto quanto eu amei ontem.

- Troian as meninas estão muito distantes, não é melhor esperar? - Perguntei só pra não ficar um silêncio total, não me importaria de ficar sozinha com ela.

- Vem cá - Ela pegou a minha mão e me guiou para um lugar mais distante ainda, ficamos sentadas lá sem falar nada.

- Eu vou terminar com o Keegan - Ela falou sem olhar nos meus olhos. Arregalei os olhos e olhei pra ela.

- Troi se for por minha causa você não precisa fazer iss... - Não terminei de falar e ela me beijou, sentir sua boca mais uma vez foi a melhor sensação, melhor que o primeiro, melhor beijo que eu já tive, tentei não pensar no Keegan apenas aprofundei o beijo segurado na sua cintura, ela pediu passagem com a língua e eu sedi, nosso beijo era cheio de desejos, nos separamos e ela me deu um selinho.

- Nossa, isso foi muito bom - Troian falou ainda sorrindo e eu concordei.

- Troi, você ainda está com o Keegan - Falei e suspirei em seguida, aquilo me deixava tão mal, ela pareceu pensar e então me olhou novamente.

- Eu sei... Mas eu precisava disso, ainda preciso, beijar você, ficar com você é a melhor coisa do mundo - Troian falava isso com um sorriso no rosto - Eu sei que é errado, mas eu quero você - Ela terminou de falar e eu sorri, precisava daquilo também então ataquei os seus lábios com toda a minha vontade mais uma vez.

Sasha POV

Sabe aquela sensação de alívio mas ao mesmo tempo de medo, assim que eu fiquei depois de beijar a Ashley, eu não sei mas eu sinto coisas por ela que é difícil explicar, gosto do jeito dela não se importa muito com a vida, apenas viver, gosto do jeito brincalhona dela, isso me faz ficar pensando nela dias e noites, eu estou completamente apaixonada por ela, no início eu senti um ciúme dela com a Shay, eu cheguei a pensar que era pela Shay, afinal eu ficava com ela na série e isso poderia estar me confundindo, mas enfim descobri que eu sentia isso pela Ashley, descobri isso quando ela chegou com um menino que depois fui saber que era irmão dela, eu fiquei com ciúmes dela e então caiu a fixa, a boca dela é tão gostosa de se beijar, preciso fazer isso mais vezes, não tinha reação quando ela me olhou assustada, não sei se foi realmente assustada, poderia ser surpresa por eu ter feito aquilo.

- Ash vamos? - Shay chegou e atrapalhou meus pensamentos, Ashley ainda estava estática me olhando, comecei a ficar nervosa, ela iria contar para a Shay? A única coisa que eu sei é que elas ainda não estão juntas, e eu tenho que conquistar a Ash antes dela começar a sentir algo maior pela Shay.

- Vamos - Ela falou sem tirar os olhos dos meus e virou de costas e foi embora segurando nas mãos da Shay. Ashley Victoria Benson, eu vou te conquistar nem que seja a coisa mais impossível do mundo


Notas Finais


O impossível é só questão de opinião¿
Procede? 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...