História A tal Shay - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Personagens Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Tags Pretty Little Liars
Exibições 29
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yuri
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 13 - I do not...


Fanfic / Fanfiction A tal Shay - Capítulo 13 - I do not...

    Ashley POV

Estava no meu camarin pensando na Sasha, apesar de não querer pensar nela nem um minuto da minha vida, estava pensando nela bastante esse dia, suspirei lembrando do beijo, eu fui tão idiota assim? Ela gostava de mim e eu sempre pensando que ela gostava da Shay, eu poderia estar enganada também, esse poderia ser mais um plano dela para eu me afastar da Shay. Balancei a cabeça tentando espantar esses pensamentos, vou tirar essa história a limpo com a Sasha agora, levantei e fui para o camarin dela, não bati na porta muito menos pedi permissão, cheguei perto dela e escorei ela na parede, ela mordeu o lábio inferior sorrindo.

- Não me importaria de você fazer isso todos os dias - Ela falou com seus olhos nos meus e eu não fiz nada, a minha única expressão era de dúvida.

- Sasha, fala logo, por quê você me beijou? - Me separei um pouco dela e cruzei os braços.

- Porque eu gosto de você Ashley, é tão difícil de perceber assim? - Ela tentou passar a mão nos meus cabelos mas eu impedi.

- Não consigo acreditar nisso... realmente eu não consigo - Bufei e virei de costas, ela puxou a minha mão fazendo eu me virar novamente pra ela.

- E nisso você acredita? - Ela tomou meus lábios para si, me beijou com tanta vontade, tudo a minha volta começou a girar, oque ela estava fazendo comigo?

- Sasha a Marlene ta nos chamando, é a nossa cen... - Shay chegou na hora, parecia tudo planejado, Sasha arregalou os olhos assustada, me virei e vi uma Shay encarando a cena sem reação alguma, as palavras não saíam da minha boca, queria arranjar uma explicação mas não consegui. Ela apenas virou de costas e foi embora, corri atrás dela.

Shay POV

Meu mundo parecia que ia desmoronar, nunca tinha sentido sensação pior que aquela, ver a garota por quem eu estava apaixonada beijar outra, queria chorar, queria ficar em um cantinho, queria morrer.

- Shay não é verdade que a Lucy é a mais baixinha do elenco todo? - Troian chegou perguntando de mim, vi uma Lucy vermelha de raiva vindo atrás, mas quando ela percebeu minha reação parou, assim como a Troian que me fitava preocupada.

- Shay deixa eu explicar - Ash chegou tocando no meu ombro, respirei fundo, precisava manter a calma, estava com a cabeça quente e não seria bom conversar com ela agora.

- Oque ta acontecendo? - Troian perguntou preocupada me olhando e a Lucy não estava diferente.

- Foi um mal entendido... - Ash falou, dava para ouvir a sua voz como se quisesse chorar ou já estava chorando.

- Vamos gravar a cena, rápido - Marlene chegou e eu nunca agradeci tanto por isso, fui para o cenário me preparando para a cena, durante a gravação meus olhares com o da Ash não se desviavam nem por um segundo, nunca teve tantos erros de gravação como teve agora, deu a hora para nós descansarmos e já sabia que a Troian me faria perguntas.

- Pode falar - Troian chegou do meu lado com uma garrafa de água.

- Fui chamar a Sasha para gravar as cenas e quando cheguei lá ela estava beijando a Ash - Falei sem olhar para a Troian, ela não falou nada apenas bebeu mais um pouco da sua água e ficou do meu lado até voltarmos a gravar.

As gravações acabaram e eu fui para o meu camarin, ouvi o barulho da porta se abrindo e fechando logo em seguida, deduzi ser a Ash e estava certa, ela se aproximou e sentou no sofá me encarando.

- Shay senta aqui - Ela ordenou e eu sentei ao seu lado.

- Ash fala oque você tiver que falar - Fui direta, queria que a verdade fosse dita, queria que essa tortura acabasse logo.

- Ela me beijou, eu não quiz - Já suspeitava isso - Não foi a primeira vez, quando acampamos ela também me beijou - Agora eu estava realmente magoada, ela não tinha me contado nada.

- Por que não me disse Ash? - Olhei pra ela que já estava com os olhos marejados, estava prestes a chorar e eu não tava preparada para isso.

- Achei que não fosse necessário... me desculpa - Agora uma lágrima caía do seu rosto, estava me segurando para não chorar junto, tentava ser forte.

- Ash eu não entendo, eu cheguei lá e você não estava impedindo ela, você estava deixando - Falei já com a mudança na voz, estava me sentindo fraca, por que isso doía tanto?

- Eu também não consigo entender... eu... - Ela começou a chorar mais forte e botou sua mão no seu rosto abafando o choro.

- Quer saber, nós não tinhamos um relacionamento então você não precisa chorar - Levantei do sofá e abri a porta do camarin - Pode sair por favor? - Ela levantou e veio na minha direção.

- Não faz isso comigo, Shay eu gosto muito de você, não faz isso comigo por favor, me desculpa - Ela me abraçou mas eu fiquei imóvel.

- Sai Ashley - Falei apenas isso, ela me olhou por alguns segundos então saiu do camarin, fechei a porta e caí de joelhos no chão, chorei o dia todo ali naquele chão, não queria sair do camarin, queria ficar só ali para sempre.


Notas Finais


sorry 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...