História A tal Shay - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Personagens Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario
Tags Pretty Little Liars
Exibições 25
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yuri
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fiquei sem inspiração mas o capítulo acabou saíndo.
Boa leitura 💕
(notas finais)

Capítulo 9 - Jealous


 Shay POV



Olhei para os lados e não vi ninguém, estava só eu e a Troian no estúdio de gravação, eu sentada em um sofá e ela em uma cadeira lendo um livro, já estava impaciente porque a Ash ainda não tinha chegado.

- Troi ela avisou que já estava vindo - Falei e balancei o ombro dela, ela não tava se importando comigo, só queria ler aquele livro idiota.

- Nossa como você é chata, ela já ta vindo ta bom - Bufei e tentei me acalmar, senti uma mão em meus olhos e logo sorri, fiquei tão feliz.

- Ash - Tirei as mãos do rosto e levantei, quando me virei, para a minha infelicidade era a Lucy, fiquei séria em um piscar de olhos -É você...

- Nossa que consideração - Ela sentou no sofá cruzando os braços.

- Desculpa, é que eu pensei que era a Ash - Olhei para os lados procurando ela até que vi, ela chegando... com um menino.

- Nossa Shay, parece que você foi trocada - Troian sorriu e eu revirei os olhos sentando no sofá, peguei meu celular e procurei qualquer coisa.

- Oi gente - Ash chegou sorrindo mas eu nem fiz questão de olhar.

- Oi Ash e desconhecido - Troian sorriu maliciosa para o menino, ele era bem bonito.

- Ele é o Henri - Ela sentou do meu lado e ficou me olhando por alguns segundos mas quando percebeu que eu não queria falar nada, ela virou para frente denovo.

- Eu só vim trazer a Ashley, mas já vou indo - Ele deu um beijo no rosto da minha Ash e foi embora.

- Pessoal eu estou com problemas com as falas, tem uma biblioteca aqui, queria ir lá decorar as falas, mas queria ir com vocês -  Lucy falou e todas concordaram e eu apenas segui ela.

Quando chegamos a Ash sentou ao meu lado e a Lucy e a Troian sentaram uma ao lado da outra, oque fez ficar um clima tenso, ficamos decorando as falas e ouvi o celular da Ash tocar.

- Oi Henri - Ela falou e eu revirei os olhos, oque fez as meninas rirem de mim - Não precisa vir me buscar - Ela olhou para mim - A Shay vai me levar - Olhei para ela arqueando as sobrancelhas e ela sorriu.

- Então Troian, como vai você e o Keegan? - Perguntei tentando esquecer esse tal Henri, mas deixei o clima bem mais tenso, tinha esquecido que a Lucy gostava da Troian, mas pensei que não era uma coisa séria.

- Estamos bem - Ela falou isso enquanto a Lucy apenas olhava o seu roteiro. Lucy sorriu então levantou chamando a Ash para falar com ela, acho que isso foi uma desculpa mas ta bom, depois que elas saíram, fitei Troian por uns segundos e vi que ela estava com a aparência triste.

- Troian você sente alguma coisa pela Lucy? - Ela engoliu um seco e arregalou um pouco os olhos.

- Como assim? Claro que não - Ela falou como se tivesse assustada e começou a brincar com os seus dedos.

- Não é oque parece - Olhei para ela transmitindo confiança.

- Eu tenho namorado - Ela falou um pouco baixo e eu segurei a sua mão.

- Então vou refazer a minha pergunta... - Ela soltou a minha mão - Você sente alguma coisa pelo seu "namorado"? - Ela agora se ajeitou na cadeira e bufou olhando para cima como se tivesse tomando coragem para falar alguma coisa.

- Eu gostava dele, mas agora eu não sinto mais nada, está tudo diferente, não sei porque mas eu gosto de ficar com a Lucy eu sinto uma coisa diferente, não sei se é só curiosidade pois nunca fiquei com... uma menina - Sorri para ela e ela sorriu de volta.

- Era isso que eu queria ouvir, por que não tenta alguma coisa com ela? Já que você não sente mais nada pelo Keegan - Agora o sorriso dela estava mais vivo, até fez eu ficar mais feliz.

- Você tem razão Shay, obrigada, e por favor não conta para ninguém isso, nem para a Ashley - Ela falou mas não deu tempo de responder pois as meninas chegaram, apenas pisquei para a Troian.

- Gente eu não sei como eu vou fazer essa parte - Lucy mostrou a folha indicando a parte que ela acabou de falar - É complicada - Ela fez cara triste que por sinal eu achei muito fofa.

- Eu sei como você pode fazer, deixa eu ajudar - Troian pegou a folha da sua mão e sentou mais perto dela, a Lucy olhou com uma cara surpresa para a Ash e depois para mim.

- Não sei oque você fez... mas obrigada - Ash sussurrou no meu ouvido e logo lembrei do tal Henri e bufei.

[...]

Cheguei no meu camarin e a Ash entrou logo em seguida, ignorei, mas ela pegou na minha mão e me virou para ficar de frente pra ela.

- Por que você ta assim? - Ela chegou mais perto e botou seus braços em volta do meus pescoço.

- Por que não pergunta para o Henri? - Falei e ela começou a rir e eu revirei os olhos.

- Está com ciumes? - Ela perguntou ficando mais próxima colando nossos corpos, segurei na sua cintura mesmo não querendo.

- Não - Falei ainda fingindo raiva mas era impossível.

- Está sim - Ela continuou sorrindo e me deu um selinho.

- Eu deveria sentir? - Perguntei tirando as mãos da sua cintura.

- Bom... eu acho que sentir ciumes do meu irmão é um pouco estranho - Ela falou e logo veio o sorriso nos meus lábios.

- Ele é seu irmão? Pensei que você tinha me trocado - Ela riu tirando as mãos do meu pescoço e logo me levou para o sofá e ficamos lá por alguns minutos, comecei fazer um carinho nos seus cabelos e ela respirou fundo.

- Oque foi? - Perguntei encarando ela mas continuei fazendo carinho, ela parecia com a expressão triste mas preocupada também.

- Estou preocupada com a Lucy, essa história dela com a Troian não vai dar certo.

- Eu acho que vai - Ela me olhou - Talvez já esteja dando certo - Ela sorriu para mim.

- Você sabe de alguma coisa - Ela levantou ainda sorrindo.

- Não sei de nada - Ela ficou por cima de mim e começou a beijar meu rosto.

- Você sabe sim... me conta porfavor - Ela continuava beijando meu rosto e eu não parava de rir.

- Ai meu Deus eu queria não ter visto isso - Troian entrou botando a mão nos olhos e nós começamos a rir da reação dela - Shay preciso falar com você... a sós - Ash bufou e saiu do meu camarin.


Notas Finais


Gente eu excluí uma fanfic camren pq não tava me agradando, mas eu vou começar outra, eu vou ter que pensar como vai ser, então acho que o próximo capítulo pode demorar
kiss💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...