1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Catinhos >
  3. It's the end

História Contos de Catinhos - It's the end


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Bem pessoal.

Esse é o ultimo capitulo da fanfic, foi bom enquanto durou, mas algumas partes ficaram pesadas demais na história, então aproveitem, eu depois vou começar a minha maratona para escrever uma outra fanfic, que quando tiver um certo numero de capituilos, eu vou começar a postar.

Outra coisa, Eu me tornei editor de uma fanfic chamada, O fim é apenas o começo, do meu parceiro PLATED, apesar de não ser fan dos generos que aquela fanfic aborda, eu acredito que ela tem potencial.

Capítulo 13 - It's the end


Fanfic / Fanfiction Contos de Catinhos - It's the end

Pov. Frisk

 

 

Nós estávamos viajando de carruagem devolta para o reino de Ebott, após a insistência do rei para que fossemos na carruagem por precaução, quando eu ouvi uma voz estranha na minha cabeça.

 

??? – Nós vamos no encontrar em breve – Essa voz soava tenebrosa e eu estava começando a hiperventilar e suar frio. Chara percebeu e ficou preocupada.

 

Chara – Frisk, você está bem? – Ela me olhava com preocupação.

 

Frisk – Eu estou bem... – Eu realmente não entendi o que tinha acontecido naquele momento, mas de uma coisa eu estava certo, aquela coisa não estava mentindo.

 

 

~Quebra do tempo~

 

 

Após chegarmos em casa, fomos recebidos pela Kiara que possuía uma expressão feliz.

 

Kiara – Bem-vindos devolta! Como foram as férias? – Ela parecia bem feliz, talvez foi hoje que ela se curou da gripe?

 

Eu me sentei no sofá e a Kiara sentou no meu colo, me surpreendendo. Ela passou seus braços ao redor do meu pescoço e disse com uma voz dengosa.

 

Kiara – Eu fiquei carente durante esses últimos 2 dias, eu quero uma compensação... – Tudo voltou ao normal...

 

Chara – Ei! Ele não é só seu! – Chara entrou na frente, me abraçando também.

 

Kiara – Você passou dois dias com ele só pra você, agora é minha vez! – Elas se olhavam com um olhar que só uma Chara conseguia fazer, seus olhos estavam brilhando em um vermelho intenso.

 

Eu estava querendo beber uma água, então me teleportei para a cozinha. Enquanto bebia, pude perceber dois pares de luzes escarlate correndo até mim, elas pularam encima de mim, me fazendo cair no chão e a garrafa voar e ser pego a centímetros do meu rosto, aquilo foi por pouco...

 

Kiara – Você não vai escapar de mim, eu estou sedenta por um pedaço de Frisk durante dois dias, agora eu vou saciar a minha fome – Ela disse com uma voz assustadora enquanto aproximava seu rosto do meu.

 

Naquele momento tudo que eu pensava era “nãão... eu vou ser violado! “, mas antes que isso acontecesse, a Chara entrou na frente e eu pude me teleportar para longe.

 

Eu corri para o meu quarto e tranquei, a Kiara e a Chara ficavam batendo na porta com força. Aquela porta não iria durar muito, então, para que eu não seja abusado sexualmente por essas ninfomaníacas, eu pelei a janela e caí no quintal. As duas perceberam e, quando eu entrei devolta na casa, as duas vinham correndo até mim e nós passamos a manhã inteira naquela perseguição, até que as crianças acordaram e elas tiveram que parar a perseguição, já que seria bem difícil explicar o porquê daquilo.

 

Eu fui dormir debaixo da arvore que tinha no quintal da casa, ou pelo menos tentei, por que assim que eu me deitei, o celular tocou.

 

Frisk – Eu estou tentando dormir, seria pedir muito um dia de descanso? – Falei para o celular.

 

Death – Desculpa, é que... houve um problema – Ela parecia tensa.

 

Frisk – O que houve? – Perguntei sério

 

Death – Eu localizei atividade de arcanjos na sua timeline – Eu me levantei.

 

Frisk – Atividade de arcanjos?! Aqueles vermes insolentes?! - Quebrei o meu visor de Ki por causa da raiva.

 

Frisk - Onde eles estão? Parece que a hora de virar um zelador e varrer o lixo chegou - Estava me preparando mentalmente para descer o sarrafo neles quando...

 

Chisk - Papai eu acho melhor você olhar o que está passando na televisão... E eu prometo que não é produtos jequiti! É algo bem pior! - Pior que produtos jequiti? Isso é impossível!

 

Entrei dentro de casa na pressa e quando eu olhei para a notícia na televisão, eu petrifiquei... isso é simplesmente terrível!

 

Notícia - Recentemente foi descoberto que o "salvador" dos monstros na verdade é um demônio uma espécie terrível e sem piedade que massacra com um sorriso no rosto tanto monstros quanto de humanos. Suas principais características são seus olhos vermelhos e foi confirmado que, na casa do salvador Frisk, existem 3 demônios vivendo sobre o mesmo teto... aquele lugar é um ninho de seres perigosos, recomendo que todos fiquem dentro de casa e se distanciem da família Dreemurr. O exército já foi enviado para a residência, agora as imagens que foram capturadas a pouco tempo atrás – Eu podia perceber que o que estava discursando naquele programa era um arcanjo disfarçado

 

Em seguida apareceu um vídeo que aconteceu durante o "casamento" que tinha ocorrido e, como eu tinha declarado que adotei um demônio, uma mensagem mostrava abaixo na tela. "Até quando vamos permitir que tais criaturas terríveis continuem a viver ao nosso lado?".

 

Death - Eu ia te avisar sobre isso... pelo visto eles tão usando artifícios, artefálicos, artefélicos. Melhor você se cuidar, provavelmente isso é apenas uma distração... Eles estão localizados muito acima do mar de nuvens, essa transmissão deve ter outro objetivo em mente... Boa sorte Frisk, que Deus te mantenha seguro, apesar que você não precisa disso - A ligação com a Death caiu e eu olhei para minha família que olhou para mim, a luz dos olhos meus, a luz dos olhos seus, quando chegam a se encontrar... Brilham em vermelho e continuam a brilhar.

 

Liz - A culpa é minha? Desculpem... eu sinto muito... - A Liz começou a chorar tristemente e o Chisk começou a fazer cafuné na cabeça dela.

 

Chisk - Não se preocupe... eles são apenas idiotas por pensar assim sobre demônios, afinal olhos vermelhos são as coisas mais fofinhas que eu já vi -

 

Frisk – Sem falar que o motivo nem são os demônios, e sim eu -

 

Chisk abraçou a Liz e olhou para mim esperando eu tomar uma decisão, a Kiara e a Chara fizerem o mesmo, olhando para a minha família eu já sabia muito bem o que fazer.

 

Frisk - Que eles venham então! Se querem mexer com a minha família vão precisar de mais 100 vidas enquanto eu estiver aqui - Abri um sorriso sádico e Kiara e Chara acompanharam com o mesmo sorriso, elas já se acostumaram comigo... Como eu amo essas duas.

 

??? - Vocês estão cercados, rendam-se ou abriremos fogo - Uma voz imponente que era transmitida através de um megafone foi escutada vindo da rua, luzes eram refletidas através da janela, parece que os inimigos chegaram.

 

Frisk - Se escondam por enquanto, eu vou dar um jeito neles - Eles assentiram e subiram para o segundo andar. Depois de confirmar a segurança deles, eu me virei e fui em direção a porta.

 

Frisk - *Abrir arsenal, número de identificação 666* - A arma que saiu do meu arsenal era uma foice escura que emanava um brilho sombrio e escarlate, com a arma pronta em mãos, um sorriso se formou no meu rosto... tá na hora do pau.

 

 

~ Rachadura no tempo ~

 

 

Frisk - Inúteis, ousam me desafiar e ainda ameaçar minha família? Estão cansados de viver - O exército humano foi tão inútil quanto baratas, eu apenas brandia minha foice sem me importar e cortava suas armas e suas máquinas de guerra inúteis... pensar que eles trouxeram até tanques de guerra, bando de idiotas.

 

Um estrondo foi ouvido e eu me virei lentamente preparando minha foice, quem surgiu foi um arcanjo de asas brancas longas e uma vestimenta escura.

 

Amitiel - Meu nome é Amitiel, você pecador, ousa abandonar seus súditos para viver no mundo mortal, o resultado disto será morte! - Ele puxou uma espada repentinamente e saltou na minha direção, girei meu corpo, o prendi com a minha foice e chutei seu rosto o enviando longe.

 

Amitiel - Você continua o mesmo de sempre, arrogante..., mas sua força não é mais a mesma - Ele brandiu sua espada e uma rajada de vento passou do meu lado quando eu me esquivei por pouco, por onde a rajada passou cortes foram feitos na terra, comecei a me preocupar com a minha família se essa luta demorasse demais então... eu parti para cima!

 

Em menos de um instante eu apareci na frente do Amitiel e bati com o punho da foice no seu maxilar, entrei em posição e girei a foice em um corte vertical de baixo para cima na tentativa de cortar ele no meio, foi então que eu escutei um grito alto...

 

??? - Espere! Se você der mais um passo eles morrem! - Quando a foice acertou a região sagrada de todo homem, eu parei por ter escutado a voz, me virei lentamente e encontrei Kiara, Liz, Chisk e Chara na frente de um arcanjo enquanto ele apontava duas armas em direção a eles.

 

Amitiel aproveitou o momento e me derrubou no chão, cerrei os dentes tentando achar uma solução para matar esses dois filhos da puta sem perder minha família, foi quando...

 

Chisk - Eu acho que a situação está ruim além da conta. Tra la la, me permita ajudar um pouco então - Pela primeira vez desde que eu adotei Chisk ele abriu os olhos, um brilhava como o sol mudando entre 6 cores diferentes e o outro escuro como se não tivesse brilho nele...

 

Um pequeno cubo apareceu na palma de Chisk e em seguida ele voou para trás e formou um muro separando o arcanjo da minha família.

 

Chisk - Olha bem Liz... Oni-chan também pode ser maneiro as vezes - Quando ele disse isso, ele levantou o braço e defendeu um ataque do arcanjo que tinha aparecido de repente no seu lado. Sem entender o arcanjo olhou espantado para ele.

 

Frisk - Como se eu fosse perder para o meu filho! - Me teleportei para trás do Amitiel lhe enfiei um soco tão forte que deu para escutar o crânio dele rachando quando ele bateu no chão.

 

Azrael - O que como? Você derrotou ele tão rápido?! Isso é impossível, pelo nome dos céus, eu, Azrael vou acabar com você - O outro arcanjo vendo o seu companheiro sendo derrotado partiu para cima de mim, me preparei com um sorriso no rosto.

 

Chisk - Asriel? Aquele bode? Você ainda não me pagou da última vez! Volte aqui seu cabrito desgraçado! - Poeira apareceu onde o Chisk estava e quando eu notei ele estava fazendo uma voadora no peito do Azrael que estava correndo na minha direção, em seguida ele começou a dar socos em toda parte do corpo do Azrael fazendo um belo combo no ar.... 100 combos... 200 combos... 300 combos, eu parei de contar em 500. Os números não paravam de aumentar e o Azrael não conseguia cair no chão e ficava quicando no ar golpe após golpe.

 

Quando ele parou, eu até senti um pouco de pena do arcanjo que agora era um monte de carne picada que ficava gemendo no chão... na verdade isso é grotesco! Sai daí seu demônio! Chutei o Azrael e enviei ele voando para onde os meus olhos não podem ver.

 

Agora tem algo que eu quero perguntar...

 

Frisk - O que diabos foi isso que você fez Chisk? Como você... - Ele subiu em um cubo e colocou o dedo na minha boca enquanto rindo.

 

Chisk - Uma mulher nunca revela os seus segredos - Mas você é um homem!

 

??? - Aqueles inúteis! Eles perderam para um Deus caído, mas que vergonhoso! Levem eles devolta para o nosso senhor - Olhei para o lado e tinha um anjo levantando o Amitiel... você só pode estar de brincadeira né?

 

 

~ Rachadura no tempo ~

 

 

Depois de desabafar um pouco batendo no anjo estúpido, eu coloquei a mão na testa dele e ativei a alma do Orgulho. Vasculhando as memórias dele eu consegui descobrir que a base deles está no espaço, para ser mais preciso, na lua, uma base escura e uma nave gigantesca que está ancorada na lua. Joguei o lixo fora e completei o meu trabalho aqui como zelador.

 

Chara - Isso foi... estranho, agora acabou tudo né? Nossa isso foi tudo tão repentino que eu to querendo fazer algo mais súbito ainda - Chara me olhava com seus olhos fortes vermelhos, notei que a Kiara também me olhava do mesmo jeito só que com um dedo enfiado na boca de maneira sensual, meu santo jesus, mas que tentação.

 

Chisk - Eu vou levar a Liz para cama..., ela acabou dormindo de cansaço com toda a situação, aliás... façam pouco barulho tudo bem? - Chisk pegou a Liz no colo que estava quase caindo desmaiada e entrou dentro de casa. No final, além eu nem consegui perguntar para ele o que queria..., eu ainda tive que recusar a tentação das duas...

 

Se antes eu tinha um motivo para odiar os arcanjos, agora eu tenho um motivo para destruir eles, vocês fizeram eu perder uma oportunidade de ouro com as minhas duas esposas... Hora do massacre!

 

Eu me teleportei para a luz, perto do local aonde estava a base dos arcanjos, e então conjurei centenas de blasters, lanças, bolas de fogo, canhões teleguiados, adagas flutuantes teleguiadas e todo tipo de arma, eu estava preparado para uma guerra contra o mundo com tudo isso. Pouco antes de começar o ataque, eu ouvi o Soul

 

Soul – Chegou o momento prodigo? Tá na hora de declarar guerra total contra os anjinhos? – Ele estava animado e eu, mais ainda, por que eu estou a mais de 300 anos esperando por isso, mas percebi que não tinham só arcanjos naquela base, tinham outro tipo.

 

Frisk – Parece que não vai ser só aos arcanjos que vamos declarar guerra. O reino do fogo também entrou na onda de irritar o Frisk – Falei com um sorriso sádico.

 

Soul – Melhor ainda, vamos matar ainda mais deles – Nós dois éramos iguais, estávamos extremamente ansiosos para acabar com todos.

 

Eu utilizei as lanças inicialmente para abrir rachaduras na base e em seguida, abrirem buracos na explosão. Após isso, eu utilizei bolas de fogo para destruir de vez os buracos, me permitindo várias aberturas.

 

Frisk – E Soul, eu tenho uma surpresa para você – Sombras começaram a emanar do meu corpo e eu as juntei formando uma forma parecida com a do Soul, em seguida passei o controle daquelas sombras para o Soul, fazendo com que ele possa se manifestar em forma fisica.

 

Soul – Quando foi que você aprendeu a fazer isso? –

 

Frisk – Após a parte do selo ser quebrado, eu pude usar mais as sombras, então eu fui treinando e agora você pode se manifestar, não por muito tempo, mas consegue –

 

Soul – É por isso que você é meu parceiro, você consegue fazer de tudo! Enfim, vamos para o massacre em dupla? – Ele perguntou animado.

 

Frisk – Mas é claro! – Eu disse é nós nos viramos em direção a base e ao exército que havia nos percebido... que o massacre comece!

 

Nós íamos saltando e voando para todos os lados enquanto matávamos todos ao nosso redor. Tinha tantos tiros e explosões que Star Wars ficaria com inveja.

 

Após terminarmos a primeira parte da chacina, nós entramos na base e fomos correndo até o centro dela.

 

 Soul – De acordo com as informações da Death, a base possui uma arma de destruição em massa que pode destruir uma cidade inteira. Nós temos que destruir ela – Ele disse e eu assenti enquanto corríamos.

 

 

~ Rachadura no tempo~

 

 

Quando chegamos ao centro, havia ninguém mais, ninguém menos que os incríveis lideres, o cuzão e a esquentadinha.

 

Ansiel – Vejo que aprendeu a conjurar demônios, como se você não pudesse piorar... – Ele disse, mas parecia claro que ele sabia quem era.

 

Shana – Você desonrou nossa organização e decidiu dar a imortalidade por uma mortal, você irá pagar! – Ela retirou sua katana e um pilar de fogo surgiu junto de uma luz cegueira, mas quando sumiu, só restou o corpo dela que parecia queimar enquanto ela possuía o que parecia ser asas de fogo. Ela apontou a espada para mim.

 

Soul – Então, por que não adiciona essa ao seu harém de esposas, Frisk? –

 

Frisk – Nem pensar, eu já tenho duas yanderes, e por um milagre ninguém morreu ainda. Agora, se uma tsundere entrar pro grupo, acho que vai acontecer um genocídio – Eu vi uma rajada de fogo vindo em minha direção e desviei dando dois passos para o lado – Sem falar que eu odeio esquentadinhas –

 

Soul – Então eu vou com ela e você vai com o anjinho da guarda ali –

 

Frisk – Feito – Eu me teleportei para perto de Ansiel e nos teleportei a o outro lado da base, onde nenhum de nós poderia atrapalhar o outro.

 

Após se separar de mim, Ansiel abriu suas asas finalmente, me deixando cego por conta da luz. Enquanto tentava me recuperar da cegueira, eu levei um soco que me jogou a 50 metros de distância, parando somente após dar de cara com a quinta parede que quase quebrou também.

 

Eu me levantei e percebi ele conjurando uma espada que emanava uma luz intensa, ela parecia ser uma espada sagrada.

 

Ansiel – Contemple, traidor, pois essa será a última imagem que você verá – Ele veio em uma velocidade impressionante até mim.

 

Ele ia me atacar com ela, só que eu segurei a espada com força, não deixando ele puxar a espada devolta. Ele ficava tentando puxar, mas falhando miseravelmente, enquanto eu só ficava olhando para aquela cena e pensando, “por que todos que eu enfrento não conseguem me tocar? Eu queria um desafio! “.

 

Larguei a espada e o Ansiel acabou cambaleando para trás, eu estava entediado, então resolvi perguntar.

 

Frisk – Isso é tudo que você tem? – Ele pareceu se irritar e começar a usar seus poderes, criando esferas de luz para me acertar, mas eu simplesmente dava tapas nas esferas que se dissipavam.

 

Ansiel – Que seja! Você quer ver meu ataque mais forte?! Então veja! – Ele juntou suas mãos, apontando as palmas na minha direção. Um círculo começou a ser criado e marcas brilhantes e amarelas começaram a surgir em seu corpo e em uma fração de segundos, uma rajada de luz foi atirada em minha direção. Acredito que aquela rajada destruiu parte da lua.

 

 

Pov. Soul

 

 

Eu estava de frente para a Shana que parecia estar furiosa. Ela tentou me atacar com centenas de rajadas de fogo, mas eu desviei de todas com facilidade, a irritando mais ainda, mas eu sabia do motivo dela estar do lado daquele anjinho da guarda.

 

Soul – Acho que já está na hora de parar de fingir, eu sei o porquê de você estar fazendo isso, não é por que eu me tornei mortal, não, isso nunca importou para você, você está perseguindo a mim e ao Frisk por que eu te recusei a milênios atrás – Ela parecia mais irritada e atirava rajadas de fogo com mais intensidade.

 

Ela corria em minha direção e tentava me cortar com a katana dela, eu conjurei uma espada e bloqueava os golpes. Nós cruzávamos espadas freneticamente, quando vi uma brecha no seu ataque e dei um chute em seu estomago fazendo-a recuar, me permitindo conjurar as correntes.

 

Quando ela veio em minha direção para dar um ataque poderoso, ela foi pega pelas correntes que paralisaram ela.

 

Soul – Parece que eu ganhei – Eu andei em direção a ela e estava prestes a dar o golpe de misericórdia, mas eu ouvi um tremor e um sorriso se formou no rosto de Shana ao ver pela janela que o golpe foi uma rajada de luz que destruiu um pedaço da lua.

 

Shana – Parece que seu amigo foi incinerado, ein? – Ela ria histericamente até eu desferir um tapa e seu rosto.

 

Soul – Melhor não contar vitória antes da hora –

 

Shana – Antes da hora? Eu já ganhei a muito tempo, a partir do momento em que eu matei aquela sua putinha, a Albedo – Eu virei furioso para ela, a empurrei no chão e cravei a minha espada em seu braço a fazendo gritar de dor.

 

Soul – O que você fez a ela?! –

 

Shana – Como eu já disse, eu matei aquela vadia, essa é minha a vingança depois de você ter me magoado – Ela mantinha um sorriso misturado com uma expressão de dor.

 

Eu ia arrancar a sua cabeça, quando ouvimos um tremor. Logo entendi do que se tratava.

 

Soul – Parece que o meu parceiro é mais duro na queda do que você imagina, não? -

 

 

Pov. Frisk

 

 

Após daquele tiro, ele estava rindo como se tivesse tido sucesso. Eu me aproximei e ele se assustou.

 

Ansiel – O-O que é você?! Era pra você ter sido incinerado junto com o pedaço da lua! –

 

Frisk – Se me lembro bem, foi você que ordenou o ataque contra mim a 320 anos, certo? Bem, então agora eu quero retribuir o favor, meu sorriso estava tão largo que eu sentia as pontas da minha boca se rasgando enquanto ia em direção a ele.

 

Frisk – Você quer saber quem eu sou? Eu sou o Frisk o seu... PIOR PESADELO! – Eu dei um soco nele, o levando ao chão e causando um terremoto na base. Eu o levantei pelo pescoço, me transformei em trevas e entrei em seu corpo, eu adorava matar as pessoas dessa forma.

 

Ele não conseguia andar, seu corpo inteiro queimava, ele estava começando a cuspir sangue, seus olhos ficaram vermelhos e ele passou a vomitar uma quantidade alta de sangue, até que seu corpo não aguentou minha presença e explodiu manchando todo o lugar de sangue.

 

Após terminar de rir, eu me teleportei para onde estava o Soul, ele havia cortado o pescoço da Shana e ela estava em uma grande poça de sangue. Eu me aproximei dele que parecia quieto demais.

 

Frisk – O que ela fez? – Perguntei com uma voz séria.

 

Soul – Ela matou a Albedo – Eu me surpreendi com isso, mas recuperei a calma.

 

Frisk – Você ainda tem o código dela salvo em sua memória? – Ele fez um gesto com a cabeça que não. Naquele momento eu me entristeci, ele finalmente tinha conhecido o amor depois de tanto tempo, e ele perdeu ela.

 

Soul - Eu perdi ela para sempre, depois que eu te ajudar, eu vou desaparecer, vou para onde Albedo está –

 

Frisk – Se esse é seu desejo, eu não vou te impedir, eu sei como é ter a pessoa que ama levada de você, e se você quiser, você pode ir para ela – Eu sabia o que ele sentia naquele momento e isso era o melhor a fazer.

 

Soul – Certo, vamos fazer logo isso para que eu possa me encontrar com minha amada –

 

Nós chegamos ao núcleo da base, era um núcleo que emitia uma energia intensa.

 

Soul – Esse núcleo, com o menos contato, explode, então tenha cuidado –

 

Eu me aproximei um passo e uma explosão que pegou na metade da lua ocorreu e me jogou longe no espaço, a nave conseguiu escapar, pelo que eu vi. O Soul se aproximou com um olhar pensativo.

 

Soul – Parece que ele era mais sensível do que eu pensei... –

 

Frisk – Podia ter me falado isso antes... – Eu suspirei. Me teleportei devolta para casa, da qual tinha sido um pouco destruída pela invasão dos arcanjos, minha família estava segura lá, mesmo com toda a sociedade nos caçando após aquele discurso sobre nós sermos demônios para o mundo todo. Todos estavam seguros, mãe, pai, Chisk, Liz, Chara, Kiara, meus amigos, todos estavam bem, por um momento, eu senti que tudo estaria bem, mas...

 

Uma explosão ocorreu me deixando desacordado, pelo visto foi muito forte, pois é a primeira vez que eu desmaio por causa de um impacto. Quando acordei, tudo que eu via era uma cratera em chamas. Sentia minha garganta doer, mas não sabia o porquê, ah, era por que eu estou gritando, meu coração estava coberto em desespero e uma voz veio a minha cabeça antes de tudo ficar negro.

 

* Eu disse que nos veríamos em breve *


Notas Finais


Então esse é o Bad Ending
Onde a familia do frisk morre e ele é levado por uma força sinistra
Outra coisa, não me crucifiquem por isso, se for pra falar mal, de uma critca construtiva, ta ouvindo Peter?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...