1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Catinhos >
  3. Let's start again

História Contos de Catinhos - Let's start again


Escrita por: ritobeta1 e SkolTemmie

Notas do Autor


Para quem ficou insatisfeito com o Bad Ending, esse é uma continuação que dá no Happy Ending.
E esse é o final completo da história
Ainda vai demorar um pouco para eu começar a proxima fanfic, já que eu sou de escrever uns capitulos e depois, quando tiver um certo numero, começar a postar

Capítulo 14 - Let's start again


Fanfic / Fanfiction Contos de Catinhos - Let's start again

Pov. Frisk

 

 

Eu acordei em uma sala que parecia um escritório, ela possuía estantes, uma mesa com um computador e uma xicara de café, e janelas iluminavam o local, mas não dava para ver nada através deles. Eu estava sentado em uma cadeira que dava de frente para ela, aonde havia um homem sentado que lia um livro que possuía o nome de... “A tulipa negra”... ele parecia concentrado. Eu não conseguia me mover.

 

O homem olhou para mim após se dar conta da minha existência.

 

??? – Ora, não tinha te visto aí, ou talvez não me importasse de ter alguém aí, não importa. Você não sabe o porquê de estar aqui, não é? – Movi a cabeça e negativo –

 

??? – Se bem me lembro, sua família morreu, uma explosão ocorreu, e depois você foi levado, certo? – Minha expressão se tornou uma de tristeza –

 

??? – Bem, esse destino era inevitável afinal, eu escrevi assim – A minha expressão virou em direção a ele como uma de surpresa e ódio – Mas você não quer que acabe assim, não é? Todos morrem, Soul vai embora, deixando você sozinho, sem um motivo para viver ou alguém ao seu lado – Eu me tornei sem expressão, se todos haviam morrido, do que adiantaria matar o responsável?

 

??? – As histórias são as vezes incríveis, mas dão um privilégio apenas a aqueles que tem uma imaginação incrível para ver elas do jeito que o autor imaginou quando escreveu, assim, aqueles que dizem que histórias são chatas, apenas dizem isso por que não sabem apreciar uma boa obra literária e o quanto de emoção foi imposto nela. Mas o seu caso não é um caso de autor para leitor, e sim de autor para personagem – Eu me surpreendi ao perceber do que se tratava.

 

??? – Bem, após um autor dar uma história como acabada, sem que ela tenha um final definitivo, os personagens ficam livres em suas vidas, mas uma coisa é certa, o autor nunca esquece uma obra sua, pois, cada personagem marca ele de uma inesquecível, ele ganha uma empatia com suas criações, e dessa vez não foi diferente. Vou te dar uma oportunidade, uma oportunidade de ter a sua vida devolta –

 

??? – Me diga, quando você acha que sua história foi condenada a esse futuro, deuses, demônios e universos, quando você acha que isso foi condenado a acontecer – Eu tentava me concentrar para me lembrar, mas nada vinha, até que uma frase veio a minha boca.

 

Frisk – Os arcanjos vieram... –

 

??? – Exato. Eu vou fazer modificações a partir daí, e você vai ter seu final feliz e pacifico, enquanto Soul vai descobrir a sua amada antes de cometer aquele erro e o destino vai mudar, o que me diz? – Eu assenti – Certo... foi bom enquanto durou, adeus... – Tudo ficou escuro e eu acordei na minha cama, Chara dormia ao meu lado.

 

Mas Kiara não estava lá, eu fiquei confuso até me lembrar do que ele disse, “o destino vai mudar”, então a Kiara desapareceu pelo futuro ter mudado. Eu descia as escadas feliz enquanto ia em direção a cozinha após ouvir um barulho. Eu corri até lá, e vi a Liz e o Chisk comendo os chocolates da Chara e se assustaram quando me viram.

 

Liz – Papai... não conta para mamãe que agente comeu o chocolate dela... – Ele falava com uma voz chorosa, me abraçando enquanto mastigava o chocolate.

 

Frisk – Eu posso morrer por causa disso, mas vale a pena se for por uma carinha fofa dessas – Disse enquanto fazia um cafuné em sua cabeça. Ela continuou comendo o chocolate.

 

Frisk – Mas para de comer o chocolate! – Eu tirei o chocolate das mãos dos dois que me olharam tristes – Essas carinhas não vão funcionar comigo! – Enquanto eu dizia isso, eu senti uma presença maligna olhando na minha direção, principalmente nos chocolates meio-comidos que estavam na minha mão.

 

Chara – Você comeu meus chocolates – Eu me virei assustado para o demônio que estava adormecido dentro de Chara, mas que havia acordado após ver que seus preciosos haviam sido devorados.

 

Frisk – C-Chara, se acalme, por favor – Ele pulou em minha direção e começou a me perseguir pela casa até meu quarto, aonde ela trancou a porta e jogou a chave longe.

 

Frisk – C-Chara, não foi a minha intenção, eu juro! – Ele se aproximava de mim enquanto eu recuava, até que tropecei e vi a Chara avançando em mim enquanto caia na cama. Ela estava por cima de mim.

 

Chara – Você profanou o que era meu, prepare-se para as consequências! – Eu fechei os meus olhos, não queria ver aquilo, mas senti um formigamento no pescoço e percebi que a Chara estava mordendo ele.

 

Frisk - ... Chara? Você não vai me bater nem coisa do tipo? –

 

Chara – É claro que não, eu não tenho mais o meu chocolate para comer, então eu vou te comer em dobro – Huh?! –

 

Frisk – Chara... você já tentou fazer isso antes, e no final, a única que foi comida foi você –

 

Chara – Mas dessa vez vou ser eu que vou estar no controle –

 

Frisk – E o que te leva a pensar isso? –

 

Chara – Se você não me deixar no controle, nós não transamos por um mês –

 

Frisk – Ah... isso não! – Eu sinto que perdi essa batalha.

 

 

~Rachadura no tempo~

 

 

Eu não sentia mais o Soul comigo, não podia usar as armas do arsenal, então significa que tudo que aquele homem disse foi verdade, inclusive eu ter uma vida pacifica e feliz. Liz não era mais um demônio, a tv, que só passava notícias sobre demônios desde que eu falei sobre a Liz na entrevista, não falava absolutamente nada sobre isso. Ninguém parecia lembrar sobre nada que tinha a ver com coisas fora do universo, tudo parecia calmo, pela primeira vez em muito tempo..., mas dessa vez eu tinha certeza que seria para sempre.


Notas Finais


Esse capitulo foi curto apenas por que foi uma continuação do anterior.

Foi bom enquanto durou, mas esse bom vai voltar futuramente, agradeço a todos que me acompanharam desde o inicio de Amor Cativo, e espero que possamos nos encontrar denovo quando eu escrever outra fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...