1. Spirit Fanfics >
  2. A tarefa da Ovelha >
  3. Curiosidade

História A tarefa da Ovelha - Curiosidade


Escrita por: Keybits

Notas do Autor


Ninguém deve ler isso a essa hora da noite mas para os que vivem perigosamente....ta aí.

Capítulo 3 - Curiosidade


Fanfic / Fanfiction A tarefa da Ovelha - Curiosidade

Um novo dia se inicia.

Tenho que admitir que quando o sol raiou, a primeira coisa que veio é minha cabeça foi.....

''Será que já despertaram?''

Eu olho para a cabana e observo pela janela da humilde moradia, estavam dormindo.

Aguardo algumas horas, sentada no mesmo tronco de uma árvore cortada. Pacientemente esperando....

E então elas acordam, pegam a enxada e começam a trabalhar, a mais velha cuida da agricultura e a mais nova, de um pequeno rebanho.

Eu então me dirijo por dentro da floresta próxima ao rebanho e espero pacientemente, a oportunidade que eu sabia que viria.

E realmente veio

Uma ovelha do rebanho de Sam esgueirou-se por entre a floresta.

Eu a encontrei, e lhe ofereço um pouco de ervas, ela come sem hesitar.

Sam finalmente a encontra, e com ela, a mim.

A menina então me observa com bastante atenção, com mais atenção do que a última vez que nos vimos.

''Você é a mesma ovelhinha que eu vi tem pouco tempo!'' Exclama a menina, com um tom de alegria.

''Deve ser cuidadosa com seu rebanho pequena, essa escapou, leve para junto das outras.'' Advirto a menina com severidade. 

''Sim sim, as vezes eu sou um pouco tonta.....tudo bem muito tonta.'' Diz a menina rapidamente.

''Mesmo assim, tome cuidado.'' Advirto novamente.

''Certo....você quer ver meu rebanho?'' Pergunta a pequena.

Eu tinha mais o que fazer do que ficar perdendo meu tempo com mortais, porém nessa hora o meu novo sentimento interviu, e fez com que meus instintos naturais não mais me ordenassem para fazer o que a manifestação da morte....deveria fazer e seguir a menina.

Eu deveria continuar meu trabalho, mas a curiosidade falou mais alto, então decidi ir, e não contar nada ao Lobo.

''Certo irei com você.'' Respondo em um tom agradável.

A menina então sorri e me leva até o rebanho, onde há em torno de quinze ovelhas.

''Essa é a Shauna Villas, Sarah Mountain, Judy Hoops, e aquele ali é o Khada Solo.''

''Ela está morrendo.'' Digo a menina com serenidade.

''Como?'' Pergunta a menina desconcertada.

''Hoops precisa de água, e um pouco de algumas ervas da região, ou ela morrerá devido a fome e sede.'' Respondo com mais especificidade.

''Ó como não havia notado, venha menina, vou te dar bons goles de água.'' Diz a menina, pouco antes de oferecer bons goles de água a pobre ovelha.''

'''Como você sabia que ela estava com sede?'' Pergunta a menina, com um ar de dúvida.

''Uma boa pergunta, para um outro momento.'' Respondo indiretamente.

''Mesmo assim....obrigada.'' Diz a menina.

''Eu tenho que ir agora, cuide-se pequena.'' Me despeço novamente dela, e então entro na floresta.

Desta vez eu sentia outra coisa...o nome desse sentimento já havia sido mencionado pelo Lobo....era altruísmo.

Perdida em meus pensamentos, eu acabo entrando em uma zona desconhecida da floresta, os lenhadores costumam evitar essa parte, pois tinham medo do guardião que chamam de ''Pai do Verde.''

Mas acreditava que assim como eu....ele deveria levar seu trabalho a sério.

 


Notas Finais


Um capítulo rápido para vocês, tenham uma boa noite pessoal ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...