1. Spirit Fanfics >
  2. A tarefa da Ovelha >
  3. Inocência

História A tarefa da Ovelha - Inocência


Escrita por: Keybits

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas está aí, espero que gostem ^^

Capítulo 5 - Inocência


Fanfic / Fanfiction A tarefa da Ovelha - Inocência

Eu ouço a canção

Misteriosa, atraente e exótica. Me dirigi a fonte dessa cantiga onde me deparei com algo incomum para a maioria dos mortais.
O ser era uma criatura enorme com uma boca gigantesca, e era obcecado por o que chamam de....''comida''.

Seu nome era Tahm Kench.
Eu já o conhecia, pois nossos caminhos já haviam se cruzado no passado, quando ele me entregou o apostador, após a tragédia que havia causado em Arkey, o reino submerso dos Marai, raça de seres aquáticos, porém que possuíam espaço para humanos em suas bolhas, e um desses lugares era o Palácio de Iara, o local onde o apostador se casaria, após anos de estada.

Mas para seu azar, a fome de Tahm Kench chegou bem no dia do casamento.
Ele devorou tudo e todos, mas deixou o apostador vivo, para viver em seu próprio inferno.
Mas não era assim que eu desejava, após Tahm Kench ir embora, fiquei diante do apostador, e então pus um fim ao seu sofrimento.

E lá estava ele novamente, a verdadeira definição de um monstro perigoso, que apesar do vocabulário fino, suas intenções tem objetivo apenas de trazer dor e sofrimento, e mentiras são pelo menos 95% do que diz.

''Ovelha, então é você mesmo?'' Pergunta o monstro, com um tom zombador.

''Tahm Kench, seu fardo no passado custou a vida de muitos, muitos cuja hora não havia chegado, na próxima vez que pensar em realizar tal ato, não é minha repreensão a última coisa que ouvirá, e sim o seu próprio grito de dor.'' Advirto a criatura com um tom sério.

''Não considero sua ameaça uma afronta, eu a escuto com seriedade e respeito Ovelha, e estou gratificado em escutar sua advertência.'' Responde o anfíbio, desta vez respeitosamente.

''Escute, eu não pude deixar de notar sua presença perante as irmãs do velho Suan, e sua dedicação em mantê-las sobre sua vigília, um ato cordial para a manifestação da morte.'' Acrescenta o monstro.

''E no que isso lhe diz respeito?'' Pergunto desconcertada.

''Eu gostaria de fazer um trato com você, no que se refere a estabilidade de sua relação com essas crianças, gostaria de omitir minha proposta: Eu posso lhe ajudar a mantê-las em segurança e arranjar comida marítima de meu rio, posso garantir também que ladrões ou mercadores de escravos fiquem longe, tudo isso por um pequeno preço.''

''E que preço seria esse?'' Pergunto curiosamente.

O monstro sorri.

''Vida eterna.''

''Eu..''

''Vocês são a manifestação da morte, não podem se dar o trabalho de ficar vigiando duas crianças enquanto muitos morrem...'' Diz Tahm Kench, me interrompendo.

''Como vou saber que você não está se aproveitando da situação para devorá-las?'' Pergunto com seriedade.

''Você tem minha palavra de que não cometerei nenhum tipo de atrocidade com essas garotas.'' Assegura Tahm Kench.

Foi então que mais um sentimento veio a minha cabeça: Inocência.
Se eu permitisse que Tahm Kench as vigiasse, iria correr o risco dele estar mentindo e então devorá-las enquanto eu estivesse longe, mas eu não permitisse, Elas poderiam sim ser atacadas por ladrões, ou escravizadas por mercadores de escravos, o que é bem comum nessa região, e eu também teria de ficar mais tempo longe do Lobo, assim confirmando suas suspeitas.

Eu resolvi optar pela aceitação do acordo de Tahm Kench.
Mas antes dele ir embora, eu pergunto:

''E de que vale sua palavra?''

Ele não responde, apenas me encara e mergulha nas profundezas do rio.

Após algumas horas, eu resolvo verificar a casa das garotas, quando ouço um choro que ecoava em uma alta frequência por entre a floresta.

Era de Sam.

Eu corro para a casa e vejo Sam derramando várias lágrimas.

''Qual é o problema Sam?'' Pergunto confusa.

''Ele está vindo, ele(soluço) está vindo!'' Diz a menina desesperadamente.

''Quem está vindo?" Pergunto.

''Um monstro, minha irmã disse que ele tem garras enormes para nos devorar.'' Exclama a menina.

''E onde está sua irmã?'' Pergunto serenamente.

''Ela foi pra floresta, pegar mais frutas.'' Responde Sam.

Isso não era bom, após ouvir isso, corri imediatamente para a floresta, eu precisava encontrá-la o quanto antes.

Após vagar pela floresta por um tempo finalmente encontro Judy, a irmã de Sam, que coletava maçãs das árvores rapidamente, ela parecia aflita.

''Judy.'' Exclamo seu nome

Ela leva um susto ao me ver, como era de se esperar.

''O que é você?!'' Pergunta ela

''É irrelevante, eu só quero ajudar, precisa sair daqui o quanto antes.'' Advirto a moça.

''O quê?''

Antes que mais uma palavra fosse proferida. Algo surgiu das sombras, me empurrou para o chão e saltou sobre Judy, atordoando-a no chão.

''Afaste-se Kha'zix, ela é minha.'' Digo ao voidling

''(risada) Melhor se afastar fofinha, ou o mesmo acontecerá com você, estava mesmo precisando de lã para meus interesses pessoais.'' Ameaça o Ceifador do Vazio

Então aponto meu arco para sua cabeça, ameaçando-o

''Não irei ordenar uma segunda vez.'' Digo.

O voidling então se aproxima de mim, com objetivo de demonstrar sua hostilidade e que a presa deveria ser dele.
Eu permanecia firme, se ele desse mais um passo, dispararia.

Mas não foi necessário, uma enorme língua envolveu o voidling e então o puxou em direção a sua origem.

Era Tahm Kench.
Kha'zix prendia suas garras no chão para tentar não ser devorado, mas foi apenas um ato fútil, o monstro o puxou e o mastigou prazerosamente enquanto ouvia os gritos do voidling.

Ele então olha para mim, e fala.

''Esse é o valor de minha palavra.''

Após isso ele vai embora, tranquilizando-me.
Porém para meu desespero percebo uma coisa em Judy.
Era saliva, Tahm Kench havia lambido seu rosto.

Eu estava com mal pressentimento quanto aquilo.


Notas Finais


Pronto, está aí, muito obrigado a todos os que leram até aqui e uma boa madrugada ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...